Compra de Golf VI

Responder
cardeira
Amateur
Amateur
Mensagens: 255
Registado: 20 fev 2010, 21:49

Re: Compra de Golf VI

Mensagem por cardeira »

Boas

Eu tenho o meu 2.0 TDI e ate agora so posso dizer bem, anda muito bem gasta pouco e nao tem dado problemas.
Aconselho.
zeluigy
Beginner
Beginner
Mensagens: 58
Registado: 30 abr 2013, 00:42

Re: Compra de Golf VI

Mensagem por zeluigy »

CarlosRainho Escreveu: 24 jan 2021, 22:08
Neufox Escreveu: 24 jan 2021, 16:51
Não sei se ia buscar um a esse valor (pelo menos no estado em que este está) porque no OLX, StandVirtual e outros sites semelhantes, tenho visto carros com mais KM, Faps removidas e até mesmo com repros assassinadas para “resolver” o recall. (Não estou a desvalorizar a tua opinião)

O valor ali indicado pelo dono do carro é meramente indicativo, porque certamente irei negociar o valor quando ele me indicar o valor final depois do carro estar pronto, 9mil para mim também é um pouco excessivo.

Sobre os extras, não está nu, mas poderia ter Cruise Control e Luzes Automáticas. A/C automático para mim já não me interessa tanto. Não confirmei, mas penso que seja um Confortline ou um Trendline e não sei se traz as gavetas nos bancos.
Lembrei-me também que o volante já traz os comandos para controlar o rádio.

Obrigado pela tua opinião CarlosRainho
Por acaso vi mais que um 2.0 140 abaixo do 9000€, e os 2.0 110cv (que por acaso tenho um) sao também uma excelente aposta e também os há abaixo dos 9000€ e até dos 8000€..
Quanto a esse, se não tem CC, luzes automáticas nem AC auto, deve ser mesmo o trendline, e sendo mesmo não há como ter menos extras..
Quanto ao resto, FAPs removidas, só quem fizer AE todos os dias é que vai manter aquilo no sitio, caso contrário vai logo saltar fora, porque andar com a porcaria das ventoinhas sempre ligadas, gasóleo no óleo, consumos excessivos, temperaturas malucas durante a regeneração, opah, vai de cada um, mas eu mal pude foi fora, e não me arrependo nada..
Repros assassinadas, isso vai de quem faz a repro, e para reparar o fix da VW (que se ainda não tiver ido tem que ir e depois vais ter que fazer tu a "repro assassinada" porque o carro vai ficar uma bosta (e sim, todos os 1.6 que fizeram confirmam)) não precisas fazer uma repro, basta meter o software antigo e pronto, o carro fica como antes e tens o papel.

Agora é como te disse, se o preço fosse na ordem dos 6500€ ainda se considerava, o carro basicamente não tem extras, não tem assim tão poucos km como isso e é a versão menos potente. Se fosse eu esperava mais uns tempos e juntava mais uns € e comprava uma coisa melhorzinha :wink:
Boas.
Desculpem o offtopic mas...esses sintomas que falas do gasoleo no oleo e ventoinha sempre a trabalhar é do filtro de particulas? É que o meu está assim e ja fui á VW fazer um diagnóstico e disseram que era do sensor de pressao do filtro de particulaa. Estava disposto a dar um valor exorbitante por um sensor de origem, mas se nao for do sensor, estou bem fdd! Secalhar é melhor levar o carro á turbotec que eles la dominam e detectam melhor problemas com o filtro de particas não?!
CarlosRainho
Pro
Pro
Mensagens: 1712
Registado: 26 ago 2009, 21:21
Veículos: Golf mk3 GTD, Golf mk6 2.0 TDI 110

Re: Compra de Golf VI

Mensagem por CarlosRainho »

zeluigy Escreveu: 01 fev 2021, 03:13
Boas.
Desculpem o offtopic mas...esses sintomas que falas do gasoleo no oleo e ventoinha sempre a trabalhar é do filtro de particulas? É que o meu está assim e ja fui á VW fazer um diagnóstico e disseram que era do sensor de pressao do filtro de particulaa. Estava disposto a dar um valor exorbitante por um sensor de origem, mas se nao for do sensor, estou bem fdd! Secalhar é melhor levar o carro á turbotec que eles la dominam e detectam melhor problemas com o filtro de particas não?!
Sim, os sintomas que falo são causados pelo filtro de partículas, mas se o filtro estiver a trabalhar em perfeitas condições faz isso que disse se o carro fizer muitos percursos curtos, se o teu tem o sensor de pressão avariado, presumo que seja o sensor de pressão diferencial, vai fazer com que ande com as ventoinhas sempre ligadas porque a Centralina assume que tem que regenerar. Se for só o sensor estás com sorte, se nao tiver dado cabo de mais alguma coisa por andar sempre a regenerar.. Mas se fores à TurboTec a resposta deles vais ser logo, "Amigo, pelo preço que custa o sensor na VW nós aqui tiramos tudo fora é nunca mais tem problemas", e na verdade têm razão, o problema é que mesmo com FAPoff, se algum dos 4 sensores que estão acoplados ao FAP der o berro vai dar erro na mesma na Centralina e se calhar vais ter que trocar na mesma..
Há quem tenha um carro, eu tenho um Golf :)
Responder