Golf 6 2.0 110cv CBDC
-
- Beginner
- Mensagens: 4
- Registado: 12 set 2016, 18:09
- Veículos: VW Golf 2.0 - 110cv
Golf 6 2.0 110cv CBDC
Boas pessoal, venho colocar aqui uma questão com que me deparo neste momento. Pretendo trocar o turbo de origem para um maior, no entanto, a embraiagem já está a dar as últimas e quero trocá-la ao mesmo tempo que trocarei o turbo. O problema com que me deparo é que não existe nenhuma Sachs Racing para o modelo de carro que tenho. Motor CBDC de 5 velocidades. Existe um modelo Sachs que garante 15% a mais de binário relativamente ao binário de origem do carro, suponho. Procuro uma embraiagem que aguente cerca de 500nm. Se alguém já tiver passado pela mesma situação que se acuse e me ajude a resolver esta questão... Obrigado desde já
-
- Pro
- Mensagens: 1712
- Registado: 26 ago 2009, 21:21
- Veículos: Golf mk3 GTD, Golf mk6 2.0 TDI 110
Re: Golf 6 2.0 110cv CBDC
Boas, primeiro, para essas caixas o que se arranja é mesmo isso apenas. Quanto ao binário, como pretendes atingir esse binário apenas com o turbo maior? Não sei se com a injeção e cams de origem consegues esses valores. Para mais de 280cv já tens que mudar a bomba de alta pressão..jveiga Escreveu: ↑29 jun 2020, 10:31 Boas pessoal, venho colocar aqui uma questão com que me deparo neste momento. Pretendo trocar o turbo de origem para um maior, no entanto, a embraiagem já está a dar as últimas e quero trocá-la ao mesmo tempo que trocarei o turbo. O problema com que me deparo é que não existe nenhuma Sachs Racing para o modelo de carro que tenho. Motor CBDC de 5 velocidades. Existe um modelo Sachs que garante 15% a mais de binário relativamente ao binário de origem do carro, suponho. Procuro uma embraiagem que aguente cerca de 500nm. Se alguém já tiver passado pela mesma situação que se acuse e me ajude a resolver esta questão... Obrigado desde já
Há quem tenha um carro, eu tenho um Golf