2.0 TDI 110 - Sugestões para Suspensão/Bimassa/Repro

Responder
rmgcg
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 31 mar 2015, 16:35
Veículos: Golf VI 2.0 TDI

Re: 2.0 TDI 110 - Sugestões para Suspensão/Bimassa/Repro

Mensagem por rmgcg »

Mario_Marques Escreveu: 02 jan 2020, 15:30 Há adaptadores para aplicar 55 em 50 ou a outra opção mudares a travagem para GTI e afins.
Os str-t não tem nada a ver, não são maus mas não têm comparação.
Onde é que posso comprar esses adaptadores? Como é que isso funciona? Se fosse um amortecedor de 50 num "buraco de 55 percebia, era um casquilho e pronto... Assim não estou mesmo a ver..! :? É possível partilhar algum link onde possa ver do que se trata?

Muuuuuito obrigado malta!
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: 2.0 TDI 110 - Sugestões para Suspensão/Bimassa/Repro

Mensagem por Mario_Marques »

Ups, tens razão, realmente dava se fosse o contrário, assim não dá.
Mas já vi que existem em 50mm também. :wink:
Vai ao catálogo koni que tem lá, faz o que te digo, procura uma casa que seja agente koni, tratas logo da montagem e não tens de te preocupar com esses pormenores.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
rmgcg
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 31 mar 2015, 16:35
Veículos: Golf VI 2.0 TDI

Re: 2.0 TDI 110 - Sugestões para Suspensão/Bimassa/Repro

Mensagem por rmgcg »

Mario_Marques Escreveu: 02 jan 2020, 19:46 Ups, tens razão, realmente dava se fosse o contrário, assim não dá.
Mas já vi que existem em 50mm também. :wink:
Vai ao catálogo koni que tem lá, faz o que te digo, procura uma casa que seja agente koni, tratas logo da montagem e não tens de te preocupar com esses pormenores.
Pois, o problema é que já contactei um revendedor em Lisboa e foram eles que me disseram que Special active só em 55mm, ainda vou contactar o representante oficial que parece que é no Porto. Além disso fui agora ao catalogo como me sugeriste e segundo o meu entendimento percebo que só têm mesmo em 55mm... (ver link) :( Acho que estou mesmo lixado com F.

http://www.mediafire.com/view/ey1g07c51 ... i.JPG/file

Tenho que perguntar por exemplo nos salvados em quanto me fica a brincadeira para alterar para 55mm e tentar perceber se o qu€ro ou não fazer...

De qualquer forma Mario, faça o que fizer, obrigado por toda a ajuda!
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: 2.0 TDI 110 - Sugestões para Suspensão/Bimassa/Repro

Mensagem por Mario_Marques »

O que tens assinalado são koni sport e esse catálogo não está completo.

http://www.koni.com/en-US/Cars/Products/Catalog/

Está aí, vê com atenção, eu já os vi, em último caso envia e-mail a koni US, respondem rápido e reencaminham para o representante em Portugal.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
rmgcg
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 31 mar 2015, 16:35
Veículos: Golf VI 2.0 TDI

Re: 2.0 TDI 110 - Sugestões para Suspensão/Bimassa/Repro

Mensagem por rmgcg »

Mario_Marques Escreveu: 02 jan 2020, 20:22 O que tens assinalado são koni sport e esse catálogo não está completo.

http://www.koni.com/en-US/Cars/Products/Catalog/

Está aí, vê com atenção, eu já os vi, em último caso envia e-mail a koni US, respondem rápido e reencaminham para o representante em Portugal.
O objectivo da seta vermelha feita mal e porcamente era "dizer" que da linha vermelha para baixo,são aqueles que estão os disponíveis em 50mm e da linha para baixo não constam os Special Active. Ficou tão bem feito que não deu para perceber! :D :D :D
Os Special Active estão lá em cima assinalados a amarelo no topo da tabela onde do lado esquerdo diz "55mm only". De qualquer forma, sim, vou contactar o representante oficial no Porto que consta no site oficial Koni e sim também posso questiona-los directamente sem problema!

Obrigado mais uma vez!
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: 2.0 TDI 110 - Sugestões para Suspensão/Bimassa/Repro

Mensagem por Mario_Marques »

Vê no link que coloquei, vais encontrar lá a opção de 50mm.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Flavio21
Amateur
Amateur
Mensagens: 295
Registado: 05 jun 2012, 17:03
Veículos: Golf Mk6 1.6TDi R-line
Localização: Leiria

Re: 2.0 TDI 110 - Sugestões para Suspensão/Bimassa/Repro

Mensagem por Flavio21 »

Mario_Marques Escreveu: 02 jan 2020, 23:06 Vê no link que coloquei, vais encontrar lá a opção de 50mm.
Aproveitando o tópico, o meu Golf está a fazer os 200k kms e pelo que andei a ler pretendo colocar os Koni STR.T.. questão, devo proceder a troca de mais algum componente para evitar ter mais trabalho daqui a uns tempos?
:D
diogobcp
Rookie
Rookie
Mensagens: 152
Registado: 24 abr 2014, 20:57
Veículos: VW Golf VI 2.0TDI 110CV
Localização: Leiria

Re: 2.0 TDI 110 - Sugestões para Suspensão/Bimassa/Repro

Mensagem por diogobcp »

Flavio21 Escreveu: 04 mar 2020, 13:54
Mario_Marques Escreveu: 02 jan 2020, 23:06 Vê no link que coloquei, vais encontrar lá a opção de 50mm.
Aproveitando o tópico, o meu Golf está a fazer os 200k kms e pelo que andei a ler pretendo colocar os Koni STR.T.. questão, devo proceder a troca de mais algum componente para evitar ter mais trabalho daqui a uns tempos?
Sim, protectores de pó do espigão do amortecedor, batentes e cabeçotes à frente e a atrás. Adicionalmente à frente, trocar também os rolamentos dos cabeçotes.
Responder