Grande modificação, és de que zona do Algarve? Eu agora estou aqui a trabalharFoi este fim de semana que passou, sábado a tarde... sai daí por volta das 19:30h de lisboa, depois foi 2h até ao algarve, sempre andar
Mas essa maquina esta sempre na oficina?!?! isso é para andar
cumpz
VW GOLF GTI Nova modificação p.28
-
- Amateur
- Mensagens: 230
- Registado: 12 set 2013, 17:19
- Veículos: Golf VI
Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25
-
- Amateur
- Mensagens: 693
- Registado: 20 jun 2012, 21:48
- Localização: Algures no Algarve....
Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25
Obrigado, tens por pm.pintooo Escreveu:Grande modificação, és de que zona do Algarve? Eu agora estou aqui a trabalharFoi este fim de semana que passou, sábado a tarde... sai daí por volta das 19:30h de lisboa, depois foi 2h até ao algarve, sempre andar
Mas essa maquina esta sempre na oficina?!?! isso é para andar
cumpz
cumpz
-
- Expert
- Mensagens: 727
- Registado: 20 jul 2005, 20:52
- Localização: Lisboa
Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25
Isto não é um quadrante de Golf 4.....jmb123 Escreveu:Belo quadrante!! Em relação à s escalas podes adaptar tudo, podes ter desde 6000RPM e 300km/h até 8000rpm e 240km/h... Este último não chegava para o GTI... Lol
Compras te o quadrante novo ou usado (com mais de 100km rodados)
Onde é que "casas-te" te o quadrante ao teu carro? Adicionas-te mais alguma coisa extra ao quadrante, tipo algum LED, menu ou assim? Que SW tens no quadrante? 1K8?
Da outro ar ao interior do que o preto e branco...
Já o fiz num scirocco, mas até icon's de um normal para premium mudam a disposição.
Não compensa la muito o trabalho que dá alterar a eprom toda.
Antes - VW Golf IV 1.6cc 105 c's 16V Highline
Agora - Audi A3 8P S-line 2.0 TDI 140cv's
-
- Pro
- Mensagens: 2025
- Registado: 07 out 2008, 19:19
- Localização: Suiça
Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25
No meu caso mudei de premium para 3D e a única coisa que mudou foi o sítio da luz do travao de mão, e o que muda efectivamente é a forma como esta está indicada (mais correta), porque se tiveres um problema (de falta de óleo por exemplo) acende a outra luz que era onde o travao de mão era também indicado... Isto já era assim desde o Golf III.LauAlf Escreveu:
Isto não é um quadrante de Golf 4.....
Já o fiz num scirocco, mas até icon's de um normal para premium mudam a disposição.
Não compensa la muito o trabalho que dá alterar a eprom toda.
Não percebi o que queres dizer que isto não é um quadrante de Golf IV... É em relação às escalas? Nos quadrantes que mexi e tudo no mesmo sítio, apenas muda as rotações e o símbolo da resistência (TDI) ou EPC (Gasolina)
Não fui eu que mudei o meu quadrante, mas percebo o princípio da matéria e quem me o fez também foi cordial e me explicou algumas coisas acerca disto visto a eu ter funcionalidades desbloqueadas no meu SW de quadrante (1T0)...
O dar trabalho ou não é, na minha opinião relativo, depende do que se pretende. Pois estes quadrante estão super completos e dão para muito, apenas se tem que lhe dizer isso (EEPROM)... Mas no caso dele (a nível de extras que tem) talvez haja apenas duas possíveis coisas a libertar (a luz de DRL e os litros que terá que abastecer)
Atenção, não te estou com isto a dizer que ta bem ou ta mal feito! Foi uma opinião/ critica construtiva!
-
- Pro
- Mensagens: 2117
- Registado: 25 jan 2008, 19:56
- Veículos: Golf VI
Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25
Tenho a escala correta para 6000. Comprei novo, portanto tinha de estar em conformidade para ser apenas montar e codificar, até porque quando troquei o meu ainda não se falava muito nas mudanças de quadrantes nos mk6 (aqui pelo fórum claro está, julgo inclusive que terei sido o primeiro a trocar por estas bandas )lpsantos Escreveu:E qual é a escala da rotação? 8000 ou 6000 rpmsso_um Escreveu:Por isso é que gosto do meu, escala até 280 a gasóleolpsantos Escreveu:
Ebay.de mas aviso já que foi complicado, mesmo usado, porque este modelo novo não encontrei a venda em lado nenhum (devido a escala dos 280km/h ), quer dizer, apenas vi na VW a vender por +- 900€...
Mas se o teu carro for a gasoleo, ainda ha umas lojas online que vendem...
cumpz
Eu andei uns belos meses a procura do quadrante....
cumpz
-
- Amateur
- Mensagens: 693
- Registado: 20 jun 2012, 21:48
- Localização: Algures no Algarve....
Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25
Por acaso até fiquei com essa opção, dos litros de que tenho de abastecer, quanto a luz de DRL, não sei (apenas tenho a opção luz de curva, é o que estás a falar?).jmb123 Escreveu:No meu caso mudei de premium para 3D e a única coisa que mudou foi o sítio da luz do travao de mão, e o que muda efectivamente é a forma como esta está indicada (mais correta), porque se tiveres um problema (de falta de óleo por exemplo) acende a outra luz que era onde o travao de mão era também indicado... Isto já era assim desde o Golf III.LauAlf Escreveu:
Isto não é um quadrante de Golf 4.....
Já o fiz num scirocco, mas até icon's de um normal para premium mudam a disposição.
Não compensa la muito o trabalho que dá alterar a eprom toda.
Não percebi o que queres dizer que isto não é um quadrante de Golf IV... É em relação às escalas? Nos quadrantes que mexi e tudo no mesmo sítio, apenas muda as rotações e o símbolo da resistência (TDI) ou EPC (Gasolina)
Não fui eu que mudei o meu quadrante, mas percebo o princípio da matéria e quem me o fez também foi cordial e me explicou algumas coisas acerca disto visto a eu ter funcionalidades desbloqueadas no meu SW de quadrante (1T0)...
O dar trabalho ou não é, na minha opinião relativo, depende do que se pretende. Pois estes quadrante estão super completos e dão para muito, apenas se tem que lhe dizer isso (EEPROM)... Mas no caso dele (a nível de extras que tem) talvez haja apenas duas possíveis coisas a libertar (a luz de DRL e os litros que terá que abastecer)
Atenção, não te estou com isto a dizer que ta bem ou ta mal feito! Foi uma opinião/ critica construtiva!
cumpz
-
- Amateur
- Mensagens: 693
- Registado: 20 jun 2012, 21:48
- Localização: Algures no Algarve....
Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25
Ai está o homem que fez o trabalho, e pode responder correctamenteLauAlf Escreveu:Isto não é um quadrante de Golf 4.....jmb123 Escreveu:Belo quadrante!! Em relação à s escalas podes adaptar tudo, podes ter desde 6000RPM e 300km/h até 8000rpm e 240km/h... Este último não chegava para o GTI... Lol
Compras te o quadrante novo ou usado (com mais de 100km rodados)
Onde é que "casas-te" te o quadrante ao teu carro? Adicionas-te mais alguma coisa extra ao quadrante, tipo algum LED, menu ou assim? Que SW tens no quadrante? 1K8?
Da outro ar ao interior do que o preto e branco...
Já o fiz num scirocco, mas até icon's de um normal para premium mudam a disposição.
Não compensa la muito o trabalho que dá alterar a eprom toda.
cumpz
-
- Amateur
- Mensagens: 693
- Registado: 20 jun 2012, 21:48
- Localização: Algures no Algarve....
Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25
ha, ok. outros tempos, quando se compravam quadrantes novos facilmenteso_um Escreveu:Tenho a escala correta para 6000. Comprei novo, portanto tinha de estar em conformidade para ser apenas montar e codificar, até porque quando troquei o meu ainda não se falava muito nas mudanças de quadrantes nos mk6 (aqui pelo fórum claro está, julgo inclusive que terei sido o primeiro a trocar por estas bandas )lpsantos Escreveu:E qual é a escala da rotação? 8000 ou 6000 rpmsso_um Escreveu:Por isso é que gosto do meu, escala até 280 a gasóleolpsantos Escreveu:
Ebay.de mas aviso já que foi complicado, mesmo usado, porque este modelo novo não encontrei a venda em lado nenhum (devido a escala dos 280km/h ), quer dizer, apenas vi na VW a vender por +- 900€...
Mas se o teu carro for a gasoleo, ainda ha umas lojas online que vendem...
cumpz
Eu andei uns belos meses a procura do quadrante....
cumpz
Agora....
cumpz
-
- Pro
- Mensagens: 2025
- Registado: 07 out 2008, 19:19
- Localização: Suiça
-
- Pro
- Mensagens: 2117
- Registado: 25 jan 2008, 19:56
- Veículos: Golf VI
Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25
LOL, não era bem facilmente, mas era mais fácil que hoje em dia, especialmente porque se conseguiam arranjar novos sem ser a preços do outro mundo (tipo os da carsystems no momento que pedem cerca de 950 euros )lpsantos Escreveu:
ha, ok. outros tempos, quando se compravam quadrantes novos facilmente
Agora....
cumpz
-
- Expert
- Mensagens: 727
- Registado: 20 jul 2005, 20:52
- Localização: Lisboa
Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25
jmb123 Escreveu:No meu caso mudei de premium para 3D e a única coisa que mudou foi o sítio da luz do travao de mão, e o que muda efectivamente é a forma como esta está indicada (mais correta), porque se tiveres um problema (de falta de óleo por exemplo) acende a outra luz que era onde o travao de mão era também indicado... Isto já era assim desde o Golf III.LauAlf Escreveu:
Isto não é um quadrante de Golf 4.....
Já o fiz num scirocco, mas até icon's de um normal para premium mudam a disposição.
Não compensa la muito o trabalho que dá alterar a eprom toda.
Não percebi o que queres dizer que isto não é um quadrante de Golf IV... É em relação às escalas? Nos quadrantes que mexi e tudo no mesmo sítio, apenas muda as rotações e o símbolo da resistência (TDI) ou EPC (Gasolina)
Não fui eu que mudei o meu quadrante, mas percebo o princípio da matéria e quem me o fez também foi cordial e me explicou algumas coisas acerca disto visto a eu ter funcionalidades desbloqueadas no meu SW de quadrante (1T0)...
O dar trabalho ou não é, na minha opinião relativo, depende do que se pretende. Pois estes quadrante estão super completos e dão para muito, apenas se tem que lhe dizer isso (EEPROM)... Mas no caso dele (a nível de extras que tem) talvez haja apenas duas possíveis coisas a libertar (a luz de DRL e os litros que terá que abastecer)
Atenção, não te estou com isto a dizer que ta bem ou ta mal feito! Foi uma opinião/ critica construtiva!
No lado da rotação tem muitas difereças, por acaso o lpsantos viu que amostrei-lhe.
Antes - VW Golf IV 1.6cc 105 c's 16V Highline
Agora - Audi A3 8P S-line 2.0 TDI 140cv's
-
- Expert
- Mensagens: 727
- Registado: 20 jul 2005, 20:52
- Localização: Lisboa
Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25
Ps. Quando falo de golf 4, não tens eprom que tem de ter info igual ao processador, diferente de quadrante para quadrante. Etc, etc, etc.
Antes - VW Golf IV 1.6cc 105 c's 16V Highline
Agora - Audi A3 8P S-line 2.0 TDI 140cv's
-
- Amateur
- Mensagens: 479
- Registado: 18 jun 2009, 21:20
Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25
Eu também pus um quadrante 3d, igual ao teu. E tenho aquilo mal configurado. Tenho que arranjar alguém que me saiba trabalhar com a EEPROM. O man que te tratou disso foi fora de Portugal?jmb123 Escreveu:No meu caso mudei de premium para 3D e a única coisa que mudou foi o sítio da luz do travao de mão, e o que muda efectivamente é a forma como esta está indicada (mais correta), porque se tiveres um problema (de falta de óleo por exemplo) acende a outra luz que era onde o travao de mão era também indicado... Isto já era assim desde o Golf III.LauAlf Escreveu:
Isto não é um quadrante de Golf 4.....
Já o fiz num scirocco, mas até icon's de um normal para premium mudam a disposição.
Não compensa la muito o trabalho que dá alterar a eprom toda.
Não percebi o que queres dizer que isto não é um quadrante de Golf IV... É em relação às escalas? Nos quadrantes que mexi e tudo no mesmo sítio, apenas muda as rotações e o símbolo da resistência (TDI) ou EPC (Gasolina)
Não fui eu que mudei o meu quadrante, mas percebo o princípio da matéria e quem me o fez também foi cordial e me explicou algumas coisas acerca disto visto a eu ter funcionalidades desbloqueadas no meu SW de quadrante (1T0)...
O dar trabalho ou não é, na minha opinião relativo, depende do que se pretende. Pois estes quadrante estão super completos e dão para muito, apenas se tem que lhe dizer isso (EEPROM)... Mas no caso dele (a nível de extras que tem) talvez haja apenas duas possíveis coisas a libertar (a luz de DRL e os litros que terá que abastecer)
Atenção, não te estou com isto a dizer que ta bem ou ta mal feito! Foi uma opinião/ critica construtiva!
-
- Amateur
- Mensagens: 693
- Registado: 20 jun 2012, 21:48
- Localização: Algures no Algarve....
Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25
sim, mas na carsystem andavam a 380€... e agora tem 1 ou 2 modelos por 900€....so_um Escreveu:LOL, não era bem facilmente, mas era mais fácil que hoje em dia, especialmente porque se conseguiam arranjar novos sem ser a preços do outro mundo (tipo os da carsystems no momento que pedem cerca de 950 euros )lpsantos Escreveu:
ha, ok. outros tempos, quando se compravam quadrantes novos facilmente
Agora....
cumpz
cumpz
-
- Amateur
- Mensagens: 693
- Registado: 20 jun 2012, 21:48
- Localização: Algures no Algarve....