Golf VI GTI - Fim

Responder
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: Golf VI GTI - Novas Fotos - 1as impressoes!

Mensagem por jmb123 »

ShutuningGti Escreveu:LIndo o carro pena seres de Zurique senao combinavamos para vermos as makinas e os Led sao obrigatorios nesse carro abraços da Suiça Romande
Boas, por acaso ja tinha dado uma espreitadela no teu projecto ainda eu na osonhava ter um... 8)

Pela matricula VD faço uma ideia, mas nao sei ao exacto de onde és, se quizeres manda PM. Eu secalhar vou para "esses lados" no Fim de semana que vem... Vou ter com um amigo que vai estar em Sierre (VS).

Era já um encontro e sessão fotografica!!! :mrgreen: Além disso se tudo correr bem, o meu pai o ano passado organizou um encontro, mas num outro clube, este ano podiamos unir os 2 clubes e fazer a coisa ainda mais engraçada, fomos cerca de 40 e tal pessoas (prai 20 carros, ja nao me recordo)... uma coisa para a malta se poder unir e passar um dia diferente! :wink:

Abraço amigo! :wink:
Última edição por jmb123 em 17 abr 2011, 18:09, editado 1 vez no total.
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: Golf VI GTI ("pack CGPT" ON) =)

Mensagem por M_F_B »

Parabéns amigo,

que bela máquina que ai tens,

um abraço e boa sorte :wink: :wink:
RC 20
Pro
Pro
Mensagens: 1491
Registado: 03 mar 2008, 19:30
Localização: Caneças | Lisboa

Re: Golf VI GTI ("pack CGPT" ON) =)

Mensagem por RC 20 »

João, temos falado quase todos os dias... mas parabéns uma vez mais pelo teu fantástico Golf.

Uma cena que precisas fazer, e podias ter feito ontem, tirar a cena preta da matricula do pára-choques da frente, fica horrível. ( Espero que não te tenham furado o para-choques).

Os suíços tem uma sorte danada com as matriculas dianteiras, aproveita. :wink:
Golf II TD
Golf III GTI TDI

Imagem
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: Golf VI GTI ("pack CGPT" ON) =)

Mensagem por jmb123 »

RC 20 Escreveu:João, temos falado quase todos os dias... mas parabéns uma vez mais pelo teu fantástico Golf.

Uma cena que precisas fazer, e podias ter feito ontem, tirar a cena preta da matricula do pára-choques da frente, fica horrível. ( Espero que não te tenham furado o para-choques).

Os suíços tem uma sorte danada com as matriculas dianteiras, aproveita. :wink:
brigado mister ricardo! Pa em relacao a cena da matricula, nao tenho hipotese. Ja tive a ver na net fotos de outros que tiraram e ficam sempre 2 buracos. Aquilo e furado de origem e o que prende aquilo é tipo uma "bucha"... Fica um buraco de prai uma moeda de 1€.

Mas pronto ainda consigo viver com aquilo, lol
ShutuningGti
Rookie
Rookie
Mensagens: 74
Registado: 22 ago 2010, 14:55

Re: Golf VI GTI ("pack CGPT" ON) =)

Mensagem por ShutuningGti »

jmb123 Escreveu:
ShutuningGti Escreveu:LIndo o carro pena seres de Zurique senao combinavamos para vermos as makinas e os Led sao obrigatorios nesse carro abraços da Suiça Romande
Boas, por acaso ja tinha dado uma espreitadela no teu projecto ainda eu na osonhava ter um... 8)

Pela matricula VD faço uma ideia, mas nao sei ao exacto de onde és, se quizeres manda PM. Eu secalhar vou para "esses lados" no Fim de semana que vem... Vou ter com um amigo que vai estar em Sierre (VS).

Era já um encontro e sessão fotografica!!! :mrgreen: Além disso se tudo correr bem, o meu pai o ano passado organizou um encontro, mas num outro clube, este ano podiamos unir os 2 clubes e fazer a coisa ainda mais engraçada, fomos cerca de 40 e tal pessoas (prai 20 carros, ja nao me recordo)... uma coisa para a malta se poder unir e passar um dia diferente! :wink:

Abraço amigo! :wink:
Eu sou de perto de Montreux , ao fim de semana infelizmente e complicado pra mim pois trabalho quase sempre mas nunca se sabe abraços e vai colocando fotos
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: Golf VI GTI ("pack CGPT" ON) =)

Mensagem por jmb123 »

ShutuningGti Escreveu:
jmb123 Escreveu:
ShutuningGti Escreveu:LIndo o carro pena seres de Zurique senao combinavamos para vermos as makinas e os Led sao obrigatorios nesse carro abraços da Suiça Romande
Boas, por acaso ja tinha dado uma espreitadela no teu projecto ainda eu na osonhava ter um... 8)

Pela matricula VD faço uma ideia, mas nao sei ao exacto de onde és, se quizeres manda PM. Eu secalhar vou para "esses lados" no Fim de semana que vem... Vou ter com um amigo que vai estar em Sierre (VS).

Era já um encontro e sessão fotografica!!! :mrgreen: Além disso se tudo correr bem, o meu pai o ano passado organizou um encontro, mas num outro clube, este ano podiamos unir os 2 clubes e fazer a coisa ainda mais engraçada, fomos cerca de 40 e tal pessoas (prai 20 carros, ja nao me recordo)... uma coisa para a malta se poder unir e passar um dia diferente! :wink:

Abraço amigo! :wink:
Eu sou de perto de Montreux , ao fim de semana infelizmente e complicado pra mim pois trabalho quase sempre mas nunca se sabe abraços e vai colocando fotos
É caso de se combinar... nem na pascoa? (fim de semana perlongado)

O encontro que fizemos o ano passado foi a uns 20km dai... lol a ver este ano... Quero ver se para breve lhe tiro umas fotos com a maquina fotografica. :wink:
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: Golf VI GTI - Novas Fotos - 1as Impressoes!!

Mensagem por jmb123 »

Bem o meu relato até agora não pudia ser melhor... estou a adorar de A a Z... :mrgreen:

Estou mesmo a curtir o carro! Simples e bonito!

Os consumos estão naquilo que esperava! tendo em conta que um carro a 2000cc, com 211Cv, de 1400kg, com jante 18 sapata 225/40... está Espectacular...

Deposito cheio, MFA posta a zeros... passados 385km a chegar ao meio deposito, indica autonomia para 360km...

Imagem

Com um consumo médio de 7,4L aos 100.

Imagem

Andamento normal com AE e cidade... :wink:

E aqui ficam umas quantas fotos! 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora uma d'uvida, que posso fazer para segurar esta borracha?

Imagem

Eu ponho-a no sítio, mas ela volta a saltar e fica assim... deve ser da vitesse! :lol:

E o verdadeiro diario de bordo... lol um manual de um golf 5 GTI (que por acaso é igual ao meu) que comprei para um projecto que estava a fazer, fica agora para este!!! 8)

Imagem

Imagem

Imagem

A ideia será deitar o conteudo fora, visto que até está em frances e colocar la fotos de viagens e comentarios de um DB...
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: Golf VI GTI - Novas Fotos - 1as Impressoes!!

Mensagem por Sandro Trigo »

jmb123, essas jantes continuam a ser agressivas e ao mesmo tempo deslumbrantes.

Habitáculo com grande requinte (os estofos em Pele, com a utilização diária é que começam a ficar "enzilhados").

O Golf R20, nem de perto, efectua assim consumos (só se fôr sempre a descer e com o pé muito de leve no acelerador :D ).

Boas fotos.
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: Golf VI GTI - Novas Fotos - 1as Impressoes!!

Mensagem por jmb123 »

Sandro Trigo Escreveu:jmb123, essas jantes continuam a ser agressivas e ao mesmo tempo deslumbrantes.

Habitáculo com grande requinte (os estofos em Pele, com a utilização diária é que começam a ficar "enzilhados").

O Golf R20, nem de perto, efectua assim consumos (só se fôr sempre a descer e com o pé muito de leve no acelerador :D ).

Boas fotos.
Obrigado pelo comentario! 8) Os consumos, vá é uma batalha que costumo fazer... acho interessante e dá ao mesmo tempo pica pelo facto de conseguir fazer um "recorde"... lol :lol: Além disso ao que se pode andar aqui chego ao mesmo tempo ao destino a andar "despressa" como com o andamento que eu ando! :wink:

Ya curto as jantes, nos foruns alemaes custumam ate colocar em 19" (as denver) e ate 20" (outras) mas eu acho que o aquelas é quanto chegam! Apenas baixar um pouquinho mais e pronto! :mrgreen:

No R20 imagino, mas tambem a puxar umas 19" ja é um facto para gastar... mas o andamento deve dar medo!!! :twisted:
Xkapee
Pro
Pro
Mensagens: 2095
Registado: 10 out 2005, 23:09
Localização: Casal de Cambra
Contacto:

Re: Golf VI GTI - Novas Fotos - 1as Impressoes!!

Mensagem por Xkapee »

Lindo Lindo!

E olha que eu nem costumo gostar de carros novos!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Esta combinação é para mim o topo do mk6 gti! Branco da moda com interior preto e 3p, Quando for grande quero ter um :mrgreen:

Esses consumos parecem do meu tdi :lol:


Bons passeios com o maquinão Jonny!


Abraço
Vw Jetta Mk2 Diesel - SOLD
Vw Golf Mk2 GTD - SOLD
Vw Golf Mk2 Eco - SOLD
Vw Golf Mk2 Van - SOLD
Vw Golf Mk4 Highline - SOLD
Vw Golf Mk2 GL TD
Vw Golf Mk3 TDI JOKER
Audi A4 B6 Avant TDI

Imagem
_MaNu_69
Pro
Pro
Mensagens: 2609
Registado: 02 mai 2008, 17:15
Localização: por ai no fim do mundo...

Re: Golf VI GTI - Novas Fotos - 1as Impressoes!!

Mensagem por _MaNu_69 »

agr fiquei :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: de um golf 3 gti para um ibiza e agora passas para um maquina linda linda linda como esta sem duvida fantástico! grande maquina o carro e perfeito em tudo!! melhor só mesmo o r20! =D parabéns amigo joao =)
Conduza smp com juizo e com prudençia.. se acelerar lembre se se tiver um acidente pode haver inocentes...

Imagem
Imagem
Digues
Amateur
Amateur
Mensagens: 474
Registado: 26 abr 2009, 17:12
Localização: Mundo...

Re: Golf VI GTI - Novas Fotos - 1as Impressoes!!

Mensagem por Digues »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


Viel Glück mit dem Auto.


CMPS
DIGUES
<<Vida é VW...>>
Paulo Perdigao
Rookie
Rookie
Mensagens: 87
Registado: 01 fev 2009, 22:14
Veículos: VW GOLF IV TDI / Fiat Punto TD 70
Localização: Elvas Alentejo

Re: Golf VI GTI - Novas Fotos - 1as Impressoes!!

Mensagem por Paulo Perdigao »

Sem palavras.
Lindo.


abraço


Paulo Perdigão
Pestegti
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 28 set 2005, 20:23
Localização: K100 City

Re: Golf VI GTI - Novas Fotos - 1as Impressoes!!

Mensagem por Pestegti »

Os meus parabéns, bela máquina sem dúvida e bem carregada em termos de opcionais!! É mesmo uma máquina infernal!!
Ex - VW Golf VI 2.0 TDI 110 Confortline com Vitaminas :twisted: MB Power :twisted: (2009-2016)

Now - VW Golf VII 2.0 TDI 150 Highline
Kingjvr
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 03 set 2007, 23:47

Re: Golf VI GTI - Novas Fotos - 1as Impressoes!!

Mensagem por Kingjvr »

Que espetáculo amigo...
esse interior é mesmo muito bom,altos pormenores.
gostei do manual em pele ,que pinta :D
Responder