Tudo começou quando no belo dia de 31 de Dezembro de 2010, por volta do meio dia, PUFFFF.... foi-se o Ibiza (carro que tinha aqui comigo)... Desde então sem carro... Como andava numa de comprar uma máquina destas o objectivo concretizou-se apenas mais "rápidamente". Depois de algumas procuras e de quase um negocio fechado a fim de Janeiro, eis que me aparece esta beldade, que tem.... digamos TUDO! e mais alguma coisa!

Doido para concretizar um "sonho" e poder ficar nesta familia que tanto adoro, resolvi por mãos à obra... Realizar alguns trocos, opção essa que passou por desistir de certos projectos, a que tanto me dediquei e muitos de vós sabem isso... Foram todos!

Mas vá com uma aquisição destas, um gajo abitua-se!

Como não poderia deixar de ser, um GTI...

E eis no dia em que o fui ver, ainda ele era fresquinho na Suiça...

Fiquei com o bixinho mesmo forte...
E depois de ter a papelada em ordem vamos lá buscá-lo...

Trata-se de um carro Importado, talvez devido ao cambio, pois teem aparecido muitos GOLF VI GTI importados da alemanha... É de 07/2009 e tem os seus 22.000km com livro de revisões e todas as papeladas de um carro novo... cheira a novo e tudo!!

De equipamento, tem tanta coisa que ainda há-de ter algumas coisas para descobrir... lol

- Tecto de Abrir
- Denver 18"
- Bi-Xenon
- Bancos em Pele
- RNS 510 GPS
- Bluetooth Premium
- Cruise Control
- DSG (que maravilha!!!

- DCC
- Camara de marcha atrás
- bem e algumas coisas mais certamente... lol
É um carro que como já disse, se enquadra com o meu estilo e satisfaz me muitos promenores!

Eis o consumo de um percurso de quase 30km dos quais 14 foram Cidade... AE a 100km/h...

modificação's, algumas...
- Autocolante do Power

- Fita de Chaves do Power

- Rebaixar, está nos planos com as Eibach, mas nao será para já...
- Umas personalizações no interior... e logo se vê!