Kaipi96, mas neste post só coloquei uma (não a consegues visualizar ? ).
Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder) (12 anos decorridos)
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Sandro, o R está brutal! Parabéns pelo excelente cuidado com que o tens tratado!
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Shoduchi, mais pelo pouco uso que lhe vou dando !!!
Muito obrigado.
No fim de semana passado circulava no autodromo do Estoril uma viatura que deduzo fosse a tua (pelo menos era um Golf V 3 portas branco).
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Andava lá outro GTI branco de 3 portas mas não era Ed. 30. Teria jantes Detroit e bancos Recaro San Remo em tecido (baquets da VW).Sandro Trigo Escreveu: ↑05 abr 2019, 19:20 No fim de semana passado circulava no autodromo do Estoril uma viatura que deduzo fosse a tua (pelo menos era um Golf V 3 portas branco).
O meu esteve lá apenas estacionado num canto ao lado de um Ibiza Cupra branco dos novos.
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Shoduchi Escreveu: ↑09 abr 2019, 16:17Andava lá outro GTI branco de 3 portas mas não era Ed. 30. Teria jantes Detroit e bancos Recaro San Remo em tecido (baquets da VW).Sandro Trigo Escreveu: ↑05 abr 2019, 19:20 No fim de semana passado circulava no autodromo do Estoril uma viatura que deduzo fosse a tua (pelo menos era um Golf V 3 portas branco).
O meu esteve lá apenas estacionado num canto ao lado de um Ibiza Cupra branco dos novos.
Shoduchi, bem me parecia que esse que por lá circulava tinha algumas diferenças em relação ao teu (notei mais nas jantes). Só o vi a circular e não estaticamente.
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Na 5ª-feira à tarde retornei à casa de detalhe automóvel para ir buscar o Golf R, ou seja, foram atenuadas algumas pequeníssimas imperfeições que se vislumbravam na película de protecção (pequenas estrias que só se veem principalmente em algumas partes do capot e somente com pouca luminosidade), mas não desapareceram na sua totalidade.
Volto a repetir que só os mais exigentes e observadores à minúcia reparam nesses muito pequenos pormenores (e por vezes conforme luminosidade e perspectiva de visão nem se vislumbram).
Resumindo um trabalho no seu geral bastante profissional e com uma atenção ao cliente acima da média.
Volto a repetir que só os mais exigentes e observadores à minúcia reparam nesses muito pequenos pormenores (e por vezes conforme luminosidade e perspectiva de visão nem se vislumbram).
Resumindo um trabalho no seu geral bastante profissional e com uma atenção ao cliente acima da média.
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Também para o investimento não podia ser de outra maneiraSandro Trigo Escreveu: ↑13 abr 2019, 11:23 Resumindo um trabalho no seu geral bastante profissional e com uma atenção ao cliente acima da média.
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Na 2ª-feira passada deixei o Golf R no concessionário VW da minha zona de residência a efectuar uma revisão:
Óleo Long-Life 5W30; Filtro de óleo; Filtro de ar; Filtro de Habitáculo (de carvão activo) e Óleo de travões (estava preconizado também a troca das velas de ignição e do óleo do sistema Haldex/tracção integral, mas tomei a decisão de não trocar este óleo que tinha sido trocado na última revisão há pouco mais de 4.000 km e as velas só serão trocadas na próxima revisão).
Ontem Sábado mesmo faltando ainda 2 meses para o limite da inspecção periódica obrigatória tomei a iniciativa de já o levar a essa intervenção e depois de lá sair percorri 180 km, mantendo por vezes toadas algo fortes desde que o trânsito o permitisse, principalmente em zonas um pouco sinuosas, onde este tipo de viaturas se sentem mais à vontade pois mesmo a ritmos algo elevados deixam-se conduzir com um à vontade desconcertante.
Utilizei 2 vezes distintas o modo de launch-control (desliga-se o controlo de estabilidade, colocamos a caixa de velocidades em modo manual sequencial ou em modo Sport, travamos e pressionamos na sua totalidade o acelerador e a rotação fica estabilizada nas 3.000 RPM e soltando o pé do travão o Blue Thunder é catapultado, sem que existam quaisquer perdas de tracção, ou seja, eficácia pura) !!!
Irei colocar algumas fotos captadas ontem, ou seja, neste Sábado (mesmo que tenha noção que serão idênticas às que aqui vou colocando de vez em quando).
Cumprimentos a todos.
Óleo Long-Life 5W30; Filtro de óleo; Filtro de ar; Filtro de Habitáculo (de carvão activo) e Óleo de travões (estava preconizado também a troca das velas de ignição e do óleo do sistema Haldex/tracção integral, mas tomei a decisão de não trocar este óleo que tinha sido trocado na última revisão há pouco mais de 4.000 km e as velas só serão trocadas na próxima revisão).
Ontem Sábado mesmo faltando ainda 2 meses para o limite da inspecção periódica obrigatória tomei a iniciativa de já o levar a essa intervenção e depois de lá sair percorri 180 km, mantendo por vezes toadas algo fortes desde que o trânsito o permitisse, principalmente em zonas um pouco sinuosas, onde este tipo de viaturas se sentem mais à vontade pois mesmo a ritmos algo elevados deixam-se conduzir com um à vontade desconcertante.
Utilizei 2 vezes distintas o modo de launch-control (desliga-se o controlo de estabilidade, colocamos a caixa de velocidades em modo manual sequencial ou em modo Sport, travamos e pressionamos na sua totalidade o acelerador e a rotação fica estabilizada nas 3.000 RPM e soltando o pé do travão o Blue Thunder é catapultado, sem que existam quaisquer perdas de tracção, ou seja, eficácia pura) !!!
Irei colocar algumas fotos captadas ontem, ou seja, neste Sábado (mesmo que tenha noção que serão idênticas às que aqui vou colocando de vez em quando).
Cumprimentos a todos.
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
- AugustoT
- Pro
- Mensagens: 3531
- Registado: 08 ago 2012, 19:34
- Veículos: Vw Passat B8; Vw Amarok
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Viva Sandro,
Impressionante como mesmo ao fim de quase 8 anos e com alguns azares pelo meio, o Blue Thunder se encontra num estado irrepreensível!
É de louvar o tratamento e a paixão que dás ao carro.
Um abraço e continuação de bons kms!
Impressionante como mesmo ao fim de quase 8 anos e com alguns azares pelo meio, o Blue Thunder se encontra num estado irrepreensível!
É de louvar o tratamento e a paixão que dás ao carro.
Um abraço e continuação de bons kms!
DB Passat B8 2.0TDI 4motion:
viewtopic.php?f=101&t=102031
DB Amarok V6 TDI:
viewtopic.php?f=103&t=116553
EX: Golf MK6:
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 67&t=80961
viewtopic.php?f=101&t=102031
DB Amarok V6 TDI:
viewtopic.php?f=103&t=116553
EX: Golf MK6:
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 67&t=80961
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Neste sábado o Blue Thunder passou por mim em Azeitão, não foi?
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Augusto, ao final de quase 9 anos (e não de 8 anos).
Possuo um pequeno Citroen Saxo Cup 1.6i 16v comprado novo por mim em Junho de 1997 e acredita que está quase como este Golf R.
Muito obrigado.
Grande abraço.
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada