Deixo aqui este vídeo (captado em Portugal) de um VW Golf R 7.5 (mais que alterado) a competir com um BMW M2 (de origem) e mesmo assim as performances entre ambos são algo idênticas:
https://www.youtube.com/watch?v=a4W7NYDJs4I
Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder) (12 anos decorridos)
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
E aqui mais um vídeo deste anterior Golf R 7.5 (alterado) a competir com um Civic Type R (também alterado) e o desfecho é um mais que equilíbrio entre ambos:
https://www.youtube.com/watch?v=FiMK1EBcul4
https://www.youtube.com/watch?v=FiMK1EBcul4
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
O Golf 7.5R só tem stage 2 da Revo. Não diria que está muito alterado.
Tenho um amigo com um 7 GTI que anda bem mais que esses pois já tem IS38 híbrido.
Tenho um amigo com um 7 GTI que anda bem mais que esses pois já tem IS38 híbrido.
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Anda abaixo dos 8 segundos dos 100-200 km/h. Esses dos vídeos andam nos 9-9,x segundos no mesmo intervalo.
Está em processo de acabar de montar um híbrido maior que o anterior.
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Shoduchi Escreveu: ↑27 fev 2019, 14:07Anda abaixo dos 8 segundos dos 100-200 km/h. Esses dos vídeos andam nos 9-9,x segundos no mesmo intervalo.
Está em processo de acabar de montar um híbrido maior que o anterior.
Performances respeitáveis !!!
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Cito aqui estas minhas palavras de outro fórum para terem noção de como este trabalho de detalhe automóvel decorreu: "Fez ontem 1 mês e 3 semanas que lá deixei a viatura para este processo de detalhe (correção de pintura e colocação de película protectora em toda a parte frontal), está quase terminado , mas ontem entraram em contacto comigo a informarem-me que no tratamento para a selagem das jantes verificaram que a tinta da frontal esquerda em um local da parte interna estava rugosa (essa parte interna já tinha sido reparada e pintada devido há algum tempo atrás ter embatido com a mesma numa jante suplente que se encontrava na faixa de rodagem), já os tinha informado do sucedido logo no ínicio, mas somente agora verifico que vão fazendo o trabalho por etapas. Resolvemos que irá ser pintada internamente para que fique tudo quase perfeito.
Por isso deduzo que o processo estará realmente concluído durante a próxima semana, ou seja praticamente decorridos 2 meses ( mas volto a salientar que quando lá deixei a viatura que estavam sobrecarregados e que teria de ter alguma tolerância)."
Por isso deduzo que o processo estará realmente concluído durante a próxima semana, ou seja praticamente decorridos 2 meses ( mas volto a salientar que quando lá deixei a viatura que estavam sobrecarregados e que teria de ter alguma tolerância)."
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Outra parte citada: "Tenho de concordar um pouquito contigo, mas saliento que no caso da parte interna da jante não estar perfeita (devido a ter sido reparada e pintada somente na sua parte interna por há algum tempo atrás ter passado por cima de uma jante suplente que se encontrava na faixa de rodagem), ou seja, além de nessa parte estar rugosa, a tinta e o verniz não ficaram em condições e como o trabalho de detalhe contempla o polimento geral da jante e sua selagem (com produtos apropriados) para que à posteriori e durante uns bons tempos seja bastante mais fácil limpar os resíduos de sujidade que se vão acumulando.
Tal como comentaste logo quando lá deixei a viatura decidimos não pintar o capô (devido a algumas pequenas marcas de pedradas que são projectadas das demais viaturas) e somente disfarçá-las e esta casa de detalhe na semana passada informou-me que este disfarce não tinha ficado perfeito e fez questão de eu lá ir ver para ver o que realmente iria ser feito. Depois de lá chegar vislumbrei que se notavam um pouco, mas nada demais (ou seja o disfarce melhorou) e acredita que eu sou exigente.
Telefonaram-me ontem (5ªfeira) ao final do dia que a entrega da viatura estava prevista para hoje (6ª-feira) por volta das 16:00, mas que a jante só chegaria hoje (noto que agora na parte final estão a "despachar" demasiadamente rápido o serviço, ou seja, antes andaram um pouco vagarosos e agora !!!). É que ainda terão de polir e selar esta jante. Já salientei que prefiro que fique quase tudo perfeito e esperar mais alguns dias."
Tal como comentaste logo quando lá deixei a viatura decidimos não pintar o capô (devido a algumas pequenas marcas de pedradas que são projectadas das demais viaturas) e somente disfarçá-las e esta casa de detalhe na semana passada informou-me que este disfarce não tinha ficado perfeito e fez questão de eu lá ir ver para ver o que realmente iria ser feito. Depois de lá chegar vislumbrei que se notavam um pouco, mas nada demais (ou seja o disfarce melhorou) e acredita que eu sou exigente.
Telefonaram-me ontem (5ªfeira) ao final do dia que a entrega da viatura estava prevista para hoje (6ª-feira) por volta das 16:00, mas que a jante só chegaria hoje (noto que agora na parte final estão a "despachar" demasiadamente rápido o serviço, ou seja, antes andaram um pouco vagarosos e agora !!!). É que ainda terão de polir e selar esta jante. Já salientei que prefiro que fique quase tudo perfeito e esperar mais alguns dias."
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Ontem ao final ao final da tarde fui levantar o Golf R desta casa prestigiada de detalhe automóvel na zona de Alfragide.
Com a correcção de pintura a viatura ficou praticamente sem qualquer tipo de Swirls/remoinhos e principalmente as partes pintadas a preto piano (cor base) mais favorecidas ficaram.
A protecção cerâmica (verniz cerâmico) Ultra Seal salientou ainda mais o brilho deste azul e irá proporcionar lavagens mais facilitadas (os resíduos de sujidade não ficam incrustados com tanta facilidade) e como será evidente ainda protegerá mais a pintura (está mesmo com um tacto sedoso) !!!
A película protectora XPEL Ultimate Plus colocada na parte frontal da viatura irá protegê-la na sua grande maioria das pedrinhas que são projectadas das demais viaturas e somente se nota um pouquinho a sua aplicação na parte inferior do para-choques numa das junções/cortes do lado esquerdo/direito ( e temos de estar com a vista mesmo lá em cima). Execução de trabalho quase perfeito !!!!
Somente se notam umas pequenas marcas de algumas pedradas no capot e partes do para-choques pintadas a preto (as quais foram disfarçadas no capot), mas acreditem que ficaram para melhor.
A jante que foi pintada/envernizada somente na sua parte interior também ficou quase perfeita.
Uma execução de trabalho bastante profissional , mesmo que tenha tido um valor total elevado.
Tive para captar algumas fotos ainda dentro das instalações, principalmente para captar uma das máquinas que lá se encontrava (Maclaren 600 LT laranjinha/que maquinão ao vivo) !!! (mas não as captei)
Como já cheguei a casa praticamente sem luz não captei fotos do Golf R ainda mais brilhante e agora mais protegido (daqui a alguns dias irei tratar do assunto).
Com a correcção de pintura a viatura ficou praticamente sem qualquer tipo de Swirls/remoinhos e principalmente as partes pintadas a preto piano (cor base) mais favorecidas ficaram.
A protecção cerâmica (verniz cerâmico) Ultra Seal salientou ainda mais o brilho deste azul e irá proporcionar lavagens mais facilitadas (os resíduos de sujidade não ficam incrustados com tanta facilidade) e como será evidente ainda protegerá mais a pintura (está mesmo com um tacto sedoso) !!!
A película protectora XPEL Ultimate Plus colocada na parte frontal da viatura irá protegê-la na sua grande maioria das pedrinhas que são projectadas das demais viaturas e somente se nota um pouquinho a sua aplicação na parte inferior do para-choques numa das junções/cortes do lado esquerdo/direito ( e temos de estar com a vista mesmo lá em cima). Execução de trabalho quase perfeito !!!!
Somente se notam umas pequenas marcas de algumas pedradas no capot e partes do para-choques pintadas a preto (as quais foram disfarçadas no capot), mas acreditem que ficaram para melhor.
A jante que foi pintada/envernizada somente na sua parte interior também ficou quase perfeita.
Uma execução de trabalho bastante profissional , mesmo que tenha tido um valor total elevado.
Tive para captar algumas fotos ainda dentro das instalações, principalmente para captar uma das máquinas que lá se encontrava (Maclaren 600 LT laranjinha/que maquinão ao vivo) !!! (mas não as captei)
Como já cheguei a casa praticamente sem luz não captei fotos do Golf R ainda mais brilhante e agora mais protegido (daqui a alguns dias irei tratar do assunto).
-
- Pro
- Mensagens: 3153
- Registado: 20 nov 2014, 19:40
- Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
- Localização: Lisboa
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Sandro ainda bem que está contente com o resultado.
Aguarda-se as fotas.
Parabens
Aguarda-se as fotas.
Parabens
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Coloco somente esta foto do Golf R captada ontem nesta casa de detalhe automóvel (gostaria de ter captado mais a algumas viaturas que lá se encontravam, Maclaren 600 LT laranja; Porsche 911 GT3 preto, 2 Teslas, etc, mas como lá se encontravam alguns proprietários não quis abusar) pois fui deixá-lo novamente para atenuarem alguns pequenos defeitos (algumas pequenas estrias na película de protecção que se vislumbram no capot, mas somente se veem com menor intensidade de luz e conforme nossa perspectiva de visão).
Informaram-me que vão fazer os possíveis para que possam ser atenuadas (mas a película de protecção não fica totalmente isenta de estas muito pequenas imperfeicções e eu já tinha alguma noção disso mesmo).
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
-
- Rookie
- Mensagens: 154
- Registado: 08 dez 2016, 02:01
- Veículos: Golf VI 2.0 TDI
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Parece-me Muito BOM, adoro esse azul!Sandro Trigo Escreveu: ↑04 abr 2019, 13:33
Coloco somente esta foto do Golf R captada ontem nesta casa de detalhe automóvel (gostaria de ter captado mais a algumas viaturas que lá se encontravam, Maclaren 600 LT laranja; Porsche 911 GT3 preto, 2 Teslas, etc, mas como lá se encontravam alguns proprietários não quis abusar) pois fui deixá-lo novamente para atenuarem alguns pequenos defeitos (algumas pequenas estrias na película de protecção que se vislumbram no capot, mas somente se veem com menor intensidade de luz e conforme nossa perspectiva de visão).
Informaram-me que vão fazer os possíveis para que possam ser atenuadas (mas a película de protecção não fica totalmente isenta de estas muito pequenas imperfeicções e eu já tinha alguma noção disso mesmo).
viewtopic.php?f=67&t=112067
GOLF MK6
GOLF MK6
-
- Beginner
- Mensagens: 7
- Registado: 24 set 2018, 22:13
- Veículos: Golf 2 gtd
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Não consigo ver as fotos é pena...
-
- Pro
- Mensagens: 1235
- Registado: 01 dez 2009, 00:02
- Localização: Almada
Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
stretchleet Escreveu: ↑05 abr 2019, 10:51Parece-me Muito BOM, adoro esse azul!Sandro Trigo Escreveu: ↑04 abr 2019, 13:33
Coloco somente esta foto do Golf R captada ontem nesta casa de detalhe automóvel (gostaria de ter captado mais a algumas viaturas que lá se encontravam, Maclaren 600 LT laranja; Porsche 911 GT3 preto, 2 Teslas, etc, mas como lá se encontravam alguns proprietários não quis abusar) pois fui deixá-lo novamente para atenuarem alguns pequenos defeitos (algumas pequenas estrias na película de protecção que se vislumbram no capot, mas somente se veem com menor intensidade de luz e conforme nossa perspectiva de visão).
Informaram-me que vão fazer os possíveis para que possam ser atenuadas (mas a película de protecção não fica totalmente isenta de estas muito pequenas imperfeicções e eu já tinha alguma noção disso mesmo).
stretchleet, muito obrigado.