Golf MK6 2.0 TDI 110 - The End + Novidade (Pág 18)

Responder
Pestegti
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 28 set 2005, 20:23
Localização: K100 City

Golf MK6 2.0 TDI 110 - The End + Novidade (Pág 18)

Mensagem por Pestegti »

Finalmente a interminável espera terminou. Foram nada mais nada menos que 93 dias de espera para receber o novo membro da família. Foram intermináveis os telefonemas trocados com o stand em busca de informações da chegada do carro, mas hoje o telefone tocou com uma óptima notícia, era altura de o ir buscar.
Admito que estava bastante expectante em relação ao impacto do primeiro frente-a-frente e digo foi uma sensação bastante agradável pois o carro é brutal, na minha modesta opinião.
Confesso também que com os telefonemas trocados sabia que hoje podia ser o dia D, e as últimas duas noites foram complicadas em termos de sono!!
O que dizer ainda por ter recebido o carro um dia antes do meu aniversário? Rica prenda não?
Gostei de ver os extras pedidos, sendo que para mim ficou a faltar o park assist (ver o carro estacionar sozinho deve ser bastante engraçado), mas na altura da compra não me foi dito nada sobre este extra, apenas dos sensores de estacionamento.
Assim sendo, o carro em questão é um VW Golf MK6 2.0 TDI 110cv Confortline, com os seguintes extras que não fazem parte do pacote Confortline (bastante completo por sinal):
- Rádio RND 510 (Touch Screen)
- Sensores de estacionamento frontais e traseiros
- Vidros Escurecidos a 65% do pilar B para trás

Espero que gostem.

A machine conta com 60kms e até agora, estou muito satisfeito, pois mudar do meu anterior carro a gasolina para este, é bastante diferente.

Deixo também aqui duas fotos do meu antigo carro, Peugeot 106 GTI, pelo qual tinha muita estima e continuo a sentir saudades! :( :roll:

Imagem

Imagem


Fotos da machine White Angel HZ

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alguém quer festejar e abrir as jolas?? Só parado é claro!! :lol: :mrgreen:

Imagem

Imagem

Fotos de noite

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Próximas mods:
- Retirar letras da mala
- Alterar jantes (Maiores)
- Mudar faróis traseiros para estes
Imagem
Última edição por Pestegti em 02 jul 2016, 08:51, editado 16 vezes no total.
Ex - VW Golf VI 2.0 TDI 110 Confortline com Vitaminas :twisted: MB Power :twisted: (2009-2016)

Now - VW Golf VII 2.0 TDI 150 Highline
Avatar do Utilizador
Alexandre Rodrigues
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 26 jun 2009, 10:02
Localização: Lisboa

Re: White Angel HZ - Golf MK6

Mensagem por Alexandre Rodrigues »

Parabéns pela tua nova maquina... Eu continuo à espera do meu... :?

Desejo-te muito e bom KM's.

És capaz de me dizer onde se pode comprar esse faróis traseiros? Achei-os bastantes interessantes...

Abraços,

Alexandre
Alexandre Rodrigues
DJ_almiscarado
Expert
Expert
Mensagens: 780
Registado: 21 abr 2009, 14:29

Re: White Angel HZ - Golf MK6

Mensagem por DJ_almiscarado »

Boas,
Gosto bastante, o branco com vidros escurecidos, dá um toque de Miami. :mrgreen:
Esses farois sao espectaculares, sao um dos meus futuros Mods tambem. Se entretanto conseguires arranjar, avisa, sff. Se eu os conseguir, faco o mesmo :wink:
Parabens e bons Kms
PS: Compras te o carro no mesmo sitio que eu! :lol: :lol:
Abracos
P.Romeu
Amateur
Amateur
Mensagens: 480
Registado: 26 jul 2006, 15:00
Veículos: Audi A3 1.6TDI (105cv) SB Special Edition
Localização: London|Valença|Porto

Re: White Angel HZ - Golf MK6

Mensagem por P.Romeu »

Muito bonito esse White com os vidros escuros...
Muitos parabens e essa modificação dos faróis será muito bem feita, iria ficar brutal.
Ex - VW Golf III 1.4 (60cv) GL 5p 1996
Ex - Opel Corsa D 1.3CDTI (75cv) 5p Enjoy 2006
Ex - Opel Astra H 1.7CDTI (100cv) 5p Cosmo 2004
VW Golf V 1.9TDI (105cv) 5p Sport 2004
Audi A3 8P SB 1.6TDI (105cv) 5p Special Edtion 2012
brz
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 28 jul 2009, 13:10

Re: White Angel HZ - Golf MK6

Mensagem por brz »

Muito Bom!!! Gosto da cor, acho que o branco neste carro fica a matar! So lhe falta umas jantes a maneira :D
Um conselho tira esse autocolante preto da melvar na matricula de trás (é facil de tirar VERY QUICK :wink: )

Cumprimentos
pedrocoelho98
Expert
Expert
Mensagens: 775
Registado: 11 dez 2008, 19:17

Re: White Angel HZ - Golf MK6

Mensagem por pedrocoelho98 »

muitos parabens!!

muito bonito, sim senhor!!

boa sorte com o menino e bons kms!!
VW Golf VI in the house!!
viewtopic.php?f=67&t=40935
Golf_
Rookie
Rookie
Mensagens: 94
Registado: 17 jan 2008, 11:19
Localização: Lisboa

Re: White Angel HZ - Golf MK6

Mensagem por Golf_ »

Muitos parabens pela máquina. Gosto dessa modificação dos novos farolins. Adicionava também ai o xenon =)
Lindoooo

Abraços
niceday_
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 26 abr 2009, 19:59

Re: White Angel HZ - Golf MK6

Mensagem por niceday_ »

Muito fixe parabens pela máquina já agora quanto pagaste de diferença pelos farões de traz?? Vieram de fabrica??

Abarços
Pestegti
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 28 set 2005, 20:23
Localização: K100 City

Re: White Angel HZ - Golf MK6

Mensagem por Pestegti »

Obrigado a todos pelos comentários. Ainda me estou a ambientar à machine e este fim-de-semana tenho de pegar no manual para esclarecer várias dúvidas.
Este fim-de-semana, o carro vai fazer uma visita ao amigo Tom Details para retirar as letras e o autocolante do stand e retirar um pouco de cola do tejadilho e depois vou-lhe dar banho!! :lol:
De seguida vai mudar jantes (dark style) e pneus para 225/45/R17. Se alguém quiser uns pneus novos com 400kms e jantes novinhas é só avisar!! :twisted: :mrgreen: :lol:
Os faróis infelizmente ainda não estão disponíveis!! :? :roll:
Depois vou colocando mais fotos e dando mais notícias frescas!! 8) :lol: :D
Ex - VW Golf VI 2.0 TDI 110 Confortline com Vitaminas :twisted: MB Power :twisted: (2009-2016)

Now - VW Golf VII 2.0 TDI 150 Highline
Pestegti
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 28 set 2005, 20:23
Localização: K100 City

Re: White Angel HZ - Golf MK6

Mensagem por Pestegti »

niceday_ Escreveu:Muito fixe parabens pela máquina já agora quanto pagaste de diferença pelos farões de traz?? Vieram de fabrica??

Abarços
Boas amigo, ainda não tenho os faróis de led pois ainda não estão disponíveis e custam 225€ na Alemanha. Estou à espera de os ver disponíveis para compra para os encomendar e montar!! :twisted:
Ex - VW Golf VI 2.0 TDI 110 Confortline com Vitaminas :twisted: MB Power :twisted: (2009-2016)

Now - VW Golf VII 2.0 TDI 150 Highline
sponsor_fbi
Pro
Pro
Mensagens: 1002
Registado: 28 jun 2006, 14:46
Veículos: VW GOLF MK3 GTI 16V "20 Jahre"
Localização: Porto Salvo / Fajarda

Re: White Angel HZ - Golf MK6

Mensagem por sponsor_fbi »

Pestegti Escreveu:Alguém quer festejar e abrir as jolas?? Só parado é claro!!
Imagem

Imagem

Muito bom!!!
Adorei o pormenor!!! :lol: :lol: :lol:
Pestegti
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 28 set 2005, 20:23
Localização: K100 City

Re: White Angel HZ - Golf MK6

Mensagem por Pestegti »

Ontem enchi o depósito com Gasóleo Ultimate na BP e fiquei com autonomia para 810kms. Depois fiz-me à estrada e fui até Leiria comer o belo rodízio do leitão. Mas a média que ainda tenho é de 6,2lts, sendo que também sei que o motor ainda está em rodagem e ainda tenho muito poucos kms, pois o carro conta agora com 750kms!! :shock: :mrgreen: :D
Já agora gostava de vos perguntar que gasóleo aconselham, pois já ouvi uns que dizem para por normal, outros que os especiais são melhores, ou seja, várias opiniões.
Ontem na viagem também notei em algumas partes, alguma falta de potência no motor, tendo de se recorrer à caixa, isto com 4 pessoas no carro e o A/c ligado. Terei de rectificar esta situação mais para a frente com umas vitaminas!! :lol: :mrgreen: :twisted:
Gostei bastante de "brincar" com o cruise control e é muito diferente de utilizar esta função do que utilizar o pedal, pois nota-se um disparo muito mais forte quando se liga o cruise control.
De resto tudo muito bom, conforto excelente, ruídos zero, ou seja, uma bela máquina!!
Ex - VW Golf VI 2.0 TDI 110 Confortline com Vitaminas :twisted: MB Power :twisted: (2009-2016)

Now - VW Golf VII 2.0 TDI 150 Highline
DeLaVega
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 11 jan 2009, 15:42

Re: White Angel HZ - Golf MK6

Mensagem por DeLaVega »

Bonito GTi que era o teu!
Gosto do Mk6 em branco...so tens 2 portas a mais!
Cuidado com as vitaminas enquanto estas na garantia.. :P
Aproveita e vai metendo fotos das mods.
Abraço
Imagem
VenenoMotorsport - Since 2009 - Copyright ©
pedrocoelho98
Expert
Expert
Mensagens: 775
Registado: 11 dez 2008, 19:17

Re: White Angel HZ - Golf MK6

Mensagem por pedrocoelho98 »

Pestegti Escreveu:Ontem enchi o depósito com Gasóleo Ultimate na BP e fiquei com autonomia para 810kms. Depois fiz-me à estrada e fui até Leiria comer o belo rodízio do leitão. Mas a média que ainda tenho é de 6,2lts, sendo que também sei que o motor ainda está em rodagem e ainda tenho muito poucos kms, pois o carro conta agora com 750kms!! :shock: :mrgreen: :D
Já agora gostava de vos perguntar que gasóleo aconselham, pois já ouvi uns que dizem para por normal, outros que os especiais são melhores, ou seja, várias opiniões.
Ontem na viagem também notei em algumas partes, alguma falta de potência no motor, tendo de se recorrer à caixa, isto com 4 pessoas no carro e o A/c ligado. Terei de rectificar esta situação mais para a frente com umas vitaminas!! :lol: :mrgreen: :twisted:
Gostei bastante de "brincar" com o cruise control e é muito diferente de utilizar esta função do que utilizar o pedal, pois nota-se um disparo muito mais forte quando se liga o cruise control.
De resto tudo muito bom, conforto excelente, ruídos zero, ou seja, uma bela máquina!!
segundo as minhas fontes de confiança (dentro da Galp) nada de meter gasoleo das marcas brancas. têm mt mais resíduos e partículas em suspensão que a longo prazo PODEM (não quer dizer que é garantido) dar problemas... qt ao de marca e de marca superior (tipo BP e BP ultimate) não há grandes diferenças...

eu pessoalmente gosto mais da Galp E10+ m não ando Kms à procura dele...
VW Golf VI in the house!!
viewtopic.php?f=67&t=40935
Pestegti
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 28 set 2005, 20:23
Localização: K100 City

Re: White Angel HZ - Golf MK6

Mensagem por Pestegti »

pedrocoelho98 Escreveu: segundo as minhas fontes de confiança (dentro da Galp) nada de meter gasoleo das marcas brancas. têm mt mais resíduos e partículas em suspensão que a longo prazo PODEM (não quer dizer que é garantido) dar problemas... qt ao de marca e de marca superior (tipo BP e BP ultimate) não há grandes diferenças...

eu pessoalmente gosto mais da Galp E10+ m não ando Kms à procura dele...
Obrigado Pedro pela informação. Para andar por aqui pelas voltinhas vai ser gasóleo BP ou Galp normal e talvez quando fizer viagens mais longas meta do especial!!
Ex - VW Golf VI 2.0 TDI 110 Confortline com Vitaminas :twisted: MB Power :twisted: (2009-2016)

Now - VW Golf VII 2.0 TDI 150 Highline
Responder