Boa sorte com o teu carro e como muitos ja disseram, isso do para choques ao mudar muda para um gtd/i ou mesmo R
Mas ja agora, aos entendidos, o parachoques traseiro dos tdi nao é igual ao do gtd/i ou é ? Tenho a sensaçao que vem mais para baixo o do gtd/i
Mas sendo este igual ao do gtd/i , so teras de comprar as laterais e o spoiler traseiro (pala) e voila, TOP
Ja vi em abs parachoques frontal completos por 250 e do R completo por 300 euros sem custos de envio claro.
é questao de avaliares os teus meios e o tipo de projeto que queres para o carro.
Apresentação Golf VI
-
- Beginner
- Mensagens: 38
- Registado: 23 jun 2012, 23:25
- Veículos: Golf 6 TDI 140cv
Re: Apresentação Golf VI
Meu GOLF 6 TDI 140cv : viewtopic.php?f=67&t=102808
-
- Amateur
- Mensagens: 321
- Registado: 07 mar 2012, 19:33
Re: Apresentação Golf VI
O Golf 6 é, para mim, dos modelos mais bonitos que a VW lançou. Não gostando muito deles stock claro, mas é uma base bem engraçada para levar umas coisinhas! Em relação ao que falamos, tens aí motor para se aguentar bem e caso queiras mexer a nível de performance não vais ficar a dar a bandeira do fundo que os xuneiros tanto gostam, o motor porta-se bem nesse aspecto
Boa sorte com ele!
Boa sorte com ele!
Projecto: viewtopic.php?f=20&t=102294
Crew Facebook: https://www.facebook.com/lowaffair/
Crew Flickr: https://www.flickr.com/photos/128651426@N02/
Crew Facebook: https://www.facebook.com/lowaffair/
Crew Flickr: https://www.flickr.com/photos/128651426@N02/
-
- Beginner
- Mensagens: 29
- Registado: 18 mai 2015, 11:34
- Veículos: VW GOLF VI 2.0 TDI
Re: Apresentação Golf VI
Hoje fiz cerca de 170 km's repartidos por duas viagens.
Quando liguei o carro para voltar para casa acendeu a luz da gestão do motor e estava o avisador para ir à oficina. Quando cheguei a casa voltei a desligar e ligar o carro e acendeu a luz do sistema de escape. Mas não noto diferença nenhuma no comportamento do carro.
Alguém sabe algo disto?
Quando liguei o carro para voltar para casa acendeu a luz da gestão do motor e estava o avisador para ir à oficina. Quando cheguei a casa voltei a desligar e ligar o carro e acendeu a luz do sistema de escape. Mas não noto diferença nenhuma no comportamento do carro.
Alguém sabe algo disto?
-
- Beginner
- Mensagens: 29
- Registado: 18 mai 2015, 11:34
- Veículos: VW GOLF VI 2.0 TDI
Re: Apresentação Golf VI
Olá a todos,
Venho relatar a minha experiência.
Como já disse, no CB aparecia ligada a luz de motor e ocasionalmente a luz de resistência a piscar seguido do aviso para deslocar à oficina. A juntar a isto, notei alguma perda de potência. Ligado o carro à máquina a avaria é esta:
http://prntscr.com/7w8asg
Como tal, a avaria é a válvula do turbo. Foi substituída por uma na origem, o erro eliminado e ligado à maquina outra vez. Até agora não há nada a registar e o power está bom
Cumprimentos.
Venho relatar a minha experiência.
Como já disse, no CB aparecia ligada a luz de motor e ocasionalmente a luz de resistência a piscar seguido do aviso para deslocar à oficina. A juntar a isto, notei alguma perda de potência. Ligado o carro à máquina a avaria é esta:
http://prntscr.com/7w8asg
Como tal, a avaria é a válvula do turbo. Foi substituída por uma na origem, o erro eliminado e ligado à maquina outra vez. Até agora não há nada a registar e o power está bom
Cumprimentos.
-
- Pro
- Mensagens: 2117
- Registado: 25 jan 2008, 19:56
- Veículos: Golf VI
Re: Apresentação Golf VI
Ainda bem que foi coisa de resolução fácil...
-
- Amateur
- Mensagens: 630
- Registado: 05 mai 2010, 00:13
- Veículos: Golf Variant
- Localização: Porto
Re: Apresentação Golf VI
Olá! Desculpa esta a desenterrar um assunto já com algum tempo, mas estou a ter um problema parecido com o teu da válvula do turbo (pelo menos foi o que me disseram na oficina, mas precisam de mais tempo para analizar). Já troquei duas vezes a egr, em que a última foi à 6 meses..Parlapapie Escreveu:Olá a todos,
Venho relatar a minha experiência.
Como já disse, no CB aparecia ligada a luz de motor e ocasionalmente a luz de resistência a piscar seguido do aviso para deslocar à oficina. A juntar a isto, notei alguma perda de potência. Ligado o carro à máquina a avaria é esta:
http://prntscr.com/7w8asg
Como tal, a avaria é a válvula do turbo. Foi substituída por uma na origem, o erro eliminado e ligado à maquina outra vez. Até agora não há nada a registar e o power está bom
Cumprimentos.
Do teu conhecimento e experiência sabes se pode ter a haver com a egr ou estou mesmo com azar e só se manifestou agora e é coincidência?
-
- Beginner
- Mensagens: 29
- Registado: 18 mai 2015, 11:34
- Veículos: VW GOLF VI 2.0 TDI
Re: Apresentação Golf VI
Boas, o meu foi só substituir a válvula do turbo. E voltou ao normal. Não notei mais problema nenhuminkorps Escreveu:Olá! Desculpa esta a desenterrar um assunto já com algum tempo, mas estou a ter um problema parecido com o teu da válvula do turbo (pelo menos foi o que me disseram na oficina, mas precisam de mais tempo para analizar). Já troquei duas vezes a egr, em que a última foi à 6 meses..Parlapapie Escreveu:Olá a todos,
Venho relatar a minha experiência.
Como já disse, no CB aparecia ligada a luz de motor e ocasionalmente a luz de resistência a piscar seguido do aviso para deslocar à oficina. A juntar a isto, notei alguma perda de potência. Ligado o carro à máquina a avaria é esta:
http://prntscr.com/7w8asg
Como tal, a avaria é a válvula do turbo. Foi substituída por uma na origem, o erro eliminado e ligado à maquina outra vez. Até agora não há nada a registar e o power está bom
Cumprimentos.
Do teu conhecimento e experiência sabes se pode ter a haver com a egr ou estou mesmo com azar e só se manifestou agora e é coincidência?
-
- Amateur
- Mensagens: 630
- Registado: 05 mai 2010, 00:13
- Veículos: Golf Variant
- Localização: Porto
Re: Apresentação Golf VI
Qual é essa válvula do turbo? Tens um golf VI 1.6 tdi, certo? Temos código da peça? É que tanto na marca como fora (na casa especializada de turbos) dizem que tem de levar turbo novo pq a marca não vende a unidade de controlo electronica em separado..
-
- Beginner
- Mensagens: 29
- Registado: 18 mai 2015, 11:34
- Veículos: VW GOLF VI 2.0 TDI
Re: Apresentação Golf VI
Envia-me um mail que eu envio-te uma fotografia. Estando a tampa no motor é uma peça que está entre o bloco e o para-brisas. Está envolta num tecido com prata.inkorps Escreveu:Qual é essa válvula do turbo? Tens um golf VI 1.6 tdi, certo? Temos código da peça? É que tanto na marca como fora (na casa especializada de turbos) dizem que tem de levar turbo novo pq a marca não vende a unidade de controlo electronica em separado..
-
- Amateur
- Mensagens: 630
- Registado: 05 mai 2010, 00:13
- Veículos: Golf Variant
- Localização: Porto
Re: Apresentação Golf VI
Boas!Parlapapie Escreveu:Envia-me um mail que eu envio-te uma fotografia. Estando a tampa no motor é uma peça que está entre o bloco e o para-brisas. Está envolta num tecido com prata.inkorps Escreveu:Qual é essa válvula do turbo? Tens um golf VI 1.6 tdi, certo? Temos código da peça? É que tanto na marca como fora (na casa especializada de turbos) dizem que tem de levar turbo novo pq a marca não vende a unidade de controlo electronica em separado..
Já te enviei email