Sempre o melhor para o Golf MárioMS17 Escreveu:Assim esta bem
Arranjas.te uma boa companhia para o Golf
Aquela garagem é também partilhada por um Mini Cooper D (do irmão) e espero q por daqui uns tempos venha morar um tracção atrás do genero de Nissan 200SX/BMW e30, etc... (mas a ver vamos)
Infelizmente aquele carro só sai quando vamos fazer viagens mais longas (e planeadas), mas ainda hoje surpreende pelo pisar e pelo conforto pena é ter um motor que tem muita sede, em cidade é para esqueçer (50L/100Km)
Obrigado nch!nch Escreveu:Preço dos sensores alguém sabe?
Relativamente às jantes (que são muito bonitas) qual a tua opinião sobre o investimento e comportamento do carro (notas-te diferenças).
Está porreiro o conjunto!
Quando aos sensores não te sei dizer pq ainda nao ví preços... mas posso dizer-te que aquelas jantes foram compradas aqui ao user Mário MS17!
Comprei-as porque queria manter na linha do "original" nada de jantes réplicas ou tunning, esteticamente estava a pensar manter-las na cor original mas optei por aquele cinza para dar um ar com mais raça e porque tinha 225/45 R17 no livrete!
A maior diferença versus as 16" que tinham montados 4 Bridgestone Turanza ER300 205/55 foi, obrigatoriamente ao passar para 17 e assim para uma gama superior de pneus, nestas tenho os Contimental Sport Contact 5
Nao me posso extender muito quando aos pneus pq apenas tem +/- 10 mil km mas sim, o carro ficou mais seguro e a curvar melhor, quanto a consumos a coisa é a mesma, a única desvantagem é mesmo o preço superior dos pneus em causa... de resto podes avançar a vontade no teu projeto
Obrigado Marcio!marciogolfvi Escreveu:Boas!
Bem Vindo ao fórum e boas mods!
Em relação aos sensores, mete OEM. Quando encomendei o meu carro, pedi já depois de feita a encomenda os sensores traseiros, e os que me foram montados no concessionário foram aftermarket e devido a isso, não tenho os gráficos no rádio. Para não falar que os OEM, têm melhor aspeto visual.
Em relação à repro, também estou a pensar fazer uma, mas não queria remover o fap nem fazer quaisquer alterações mecânicas.
Ficaste com que valores? e onde fizeste? removeste fap? Se quiseres envia pm
cumps
OEM é mesmo o caminho que vou seguir mesmo que tenha de pagar mais para (aparentemente) ter os mesmos resultados
Nao disse onde fiz pq não quero passar "publicidade", pela mesma razão q nao ando com autocolantes do chipador no carro
Fiz na Vilauto Competições em Vila Real e sim a FAP ainda esta lá
Segundo o Eng. Manuel Fernandes, deve rondar os 130/140 cv ele proprio disse-me q teve cuidado nos valores (temperaturas de EGTs, paramentros de avanço e injeccao pouco alterados) para nao dar (ou tentar nao dar) problemas com a FAP
O veredito... já o devia ter feito há mais tempo, ficou a gastar menos 0,5 l/100km a velocidade q customo andar em AE (140 km/h) e em ultrapasagens ou recuperaçoes aí sim vais ver que o dinheiro foi bem gasto, parece outro motor
Qualquer coisa dispõe
Cumprimentos pessoal