VW CADDY MK1 com mimos

Responder
Avatar do Utilizador
golfmk1d
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 04 jun 2011, 20:21
Veículos: que goste
Localização: aveiro

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por golfmk1d »

smdp23 Escreveu: 17 jul 2018, 18:47 Infelizmente o mundo está cheio de gente incompetente e irresponsável, pois se fosse homenzinho assumia e fazia o serviço como deve de ser...
este pintor, notou erros feitos anteriormente, na zona das bolhas estou a passar uma faca e atinta sai de chancas, o aparelho deve ser do mais rasco que existe, ele diz que o mais probavel é que venha acontecer de novo, espero que não, agora não tenho tempo, estamos a limpar a zona das bolhas que tem alguma ferrugem mas ligeira, mais á volta está limpo, a ver se fica antes das ferias por causa da inspeção...
MK1 SEMPRE

ABRAÇO
gringo's
Amateur
Amateur
Mensagens: 481
Registado: 29 jan 2007, 16:45
Localização: Ovar

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por gringo's »

golfmk1d Escreveu: 22 jul 2018, 15:36
gringo's Escreveu: 21 jul 2018, 21:21 Boas, vejo que a tua caddy, ja anda depois do trabalho exaustivo de chaparia, ela estar a andar, podes se considerar uma vitoria, eu vou começar a montar a minha na próxima semana, vou precisar de alguns esclarecimentos, depois posso perguntar-te, pois ja desmontei a minha a tanto tempo que n~~ao me lembro de quase nada.
boas, sem problema, pensei que a tua caddy já rolava á muito tempo, mas continua desmontada, tudo que nao te lembres diz,envia mensagem privada
depois partilhamos aqui no forum..
Obrigado :)
Imagem
VW Caddy 1.6D 1985(O meu projecto)
viewtopic.php?t=16398
gringo's
Amateur
Amateur
Mensagens: 481
Registado: 29 jan 2007, 16:45
Localização: Ovar

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por gringo's »

golfmk1d Escreveu: 22 jul 2018, 15:46
smdp23 Escreveu: 17 jul 2018, 18:47 Infelizmente o mundo está cheio de gente incompetente e irresponsável, pois se fosse homenzinho assumia e fazia o serviço como deve de ser...
este pintor, notou erros feitos anteriormente, na zona das bolhas estou a passar uma faca e atinta sai de chancas, o aparelho deve ser do mais rasco que existe, ele diz que o mais probavel é que venha acontecer de novo, espero que não, agora não tenho tempo, estamos a limpar a zona das bolhas que tem alguma ferrugem mas ligeira, mais á volta está limpo, a ver se fica antes das ferias por causa da inspeção...
Podes enviar fotos para ver o estado disso? Parece me estranho ela estar a ganhar ferrugem, visto ela ter ido para o jacto de areia, correcto?
Imagem
VW Caddy 1.6D 1985(O meu projecto)
viewtopic.php?t=16398
Avatar do Utilizador
golfmk1d
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 04 jun 2011, 20:21
Veículos: que goste
Localização: aveiro

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por golfmk1d »

gringo's Escreveu: 23 jul 2018, 19:01
golfmk1d Escreveu: 22 jul 2018, 15:46
smdp23 Escreveu: 17 jul 2018, 18:47 Infelizmente o mundo está cheio de gente incompetente e irresponsável, pois se fosse homenzinho assumia e fazia o serviço como deve de ser...
este pintor, notou erros feitos anteriormente, na zona das bolhas estou a passar uma faca e atinta sai de chancas, o aparelho deve ser do mais rasco que existe, ele diz que o mais probavel é que venha acontecer de novo, espero que não, agora não tenho tempo, estamos a limpar a zona das bolhas que tem alguma ferrugem mas ligeira, mais á volta está limpo, a ver se fica antes das ferias por causa da inspeção...
Podes enviar fotos para ver o estado disso? Parece me estranho ela estar a ganhar ferrugem, visto ela ter ido para o jacto de areia, correcto?
hoje tirei o óculo traseiro, nem queria acreditar, bolhas e mais bolhas, cheias de água e ferrugem, conseguia tirar a tinta só a passar a unha, nao sei que raio de tinta compra ele. Andei a limpar tudo para aparelhar,
a melhor parte é que fiz questão de manter a cor original da carrinha,começou-se a retocar e a cor nao tem nada a ver, a que lá está é branco amarelado, cor que o pintor usou, original é branco claro, existe pessoas que nao tem um pingo de vergonha, nem tomates para assumir a porcaria que fazem, andamos nós com um gosto do caraças, e no final temos disto,

neste momento ando a limpar a bolhas que vejo, vai ser toda pintada, sei que vão aparecer mais, neste momento preciso dela mais tarde, daqui a uns anos, limpo-a toda por fora e faço um trabalho em condições e com material de qualidade, não material de feira....
depois coloco algumas fotos que tirei, :wink: :wink: :wink:
MK1 SEMPRE

ABRAÇO
buffon27
Amateur
Amateur
Mensagens: 219
Registado: 07 out 2013, 15:58

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por buffon27 »

Eu a pensar que vinha ver as novidades e deparo-me com isto. Depois do trabalho perfeito de chapa acontecer uma coisa dessas na pintura é o pior que pode haver. Força amigo ;)
Avatar do Utilizador
golfmk1d
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 04 jun 2011, 20:21
Veículos: que goste
Localização: aveiro

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por golfmk1d »

buffon27 Escreveu: 10 ago 2018, 14:29 Eu a pensar que vinha ver as novidades e deparo-me com isto. Depois do trabalho perfeito de chapa acontecer uma coisa dessas na pintura é o pior que pode haver. Força amigo ;)
tens de me explicar outra vez como se coloca fotos, já nao me lembro bem, nao está muito boa mas já rola é o que interessa, e a tua já está no espeto de porco.......
MK1 SEMPRE

ABRAÇO
bys
Expert
Expert
Mensagens: 971
Registado: 27 set 2014, 23:17
Veículos: vw golf 2

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por bys »

Fazes o upload um site
Escolhs onlink directo e no editor completo clicad o quadrado que tem um quadro desenhado
E no meio dos2 ][ colas o link
buffon27
Amateur
Amateur
Mensagens: 219
Registado: 07 out 2013, 15:58

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por buffon27 »

golfmk1d Escreveu: 03 set 2018, 22:37
buffon27 Escreveu: 10 ago 2018, 14:29 Eu a pensar que vinha ver as novidades e deparo-me com isto. Depois do trabalho perfeito de chapa acontecer uma coisa dessas na pintura é o pior que pode haver. Força amigo ;)
tens de me explicar outra vez como se coloca fotos, já nao me lembro bem, nao está muito boa mas já rola é o que interessa, e a tua já está no espeto de porco.......
Usa este

https://postimages.org/pt/

Crias conta, e depois fazes o upload das fotos. depois é copiar para aqui e colocar o URL entre [ img ]URL[ /img ]

Ainda não, tenho de fazer ainda
Avatar do Utilizador
golfmk1d
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 04 jun 2011, 20:21
Veículos: que goste
Localização: aveiro

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por golfmk1d »

hoje fui fazer a transferencia, para o aniversário do clube, e no final "por motivos tecnicos, enos impossivel apresentar o nome do destinatário"dois terminais o problema é igual,acho que a caddy vai ficar por casa....nao vou fazer transferencia sem saber se o destinatário é o certo......
MK1 SEMPRE

ABRAÇO
LeviAlmeida
Amateur
Amateur
Mensagens: 201
Registado: 20 jul 2014, 15:14
Veículos: Golf MK2 GTD 10 Millionen, Jetta MK1 Coupe, Jetta Mk1 Diesel
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por LeviAlmeida »

Manda mensagem ao @Wagen D.
Se não estou enganado é para a conta dele que vão as transferências
Avatar do Utilizador
golfmk1d
Rookie
Rookie
Mensagens: 189
Registado: 04 jun 2011, 20:21
Veículos: que goste
Localização: aveiro

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por golfmk1d »

viva, o aniversário está perto, ainda não sei se vou, tenho andado com a minha menina diária mente, pois agora não tenho outro de momento, tenho uma pequeno restauro em mãos o que me tem dado um geitaço do caraças a caddy. como tenho pouco tempo....ainda tenho de ver como se coloca fotos....
MK1 SEMPRE

ABRAÇO
paulo1337
Amateur
Amateur
Mensagens: 686
Registado: 18 jun 2017, 11:21
Veículos: Golf IV

Re: VW CADDY MK1 com mimos

Mensagem por paulo1337 »

Tens aqui um tutorial de como fazer upload de fotos para o forum: viewtopic.php?f=14&t=113888
Abraço e venham essas fotos!
Se algo te é importante, fá-lo, mesmo que as chances não estejam a teu favor!

Imagem
Responder