caddy 14d "86"

Bloqueado
semos
Amateur
Amateur
Mensagens: 551
Registado: 29 nov 2006, 22:26
Localização: Aveiro

Re: caddy 14d "86"

Mensagem por semos »

Por uma unha negra não fiquei com essa caddy. Isto porque um bom amigo indicou-me a minha no "rabo de judas", se essa fiz 300km pra ir ver, não custou fazer 920 pra ir buscar a minha ;)

Tens ai muito trabalhinho, interessante que a minha do meio da cabine pra frente está uma lástima, mas pra trás tá impec. exactamente o contrário da tua :lol:

se fosses de mais de perto, eu na serralharia fazia-te maioria dos painéis (laterais, interiores...)
MK1 Cabby FG::MK1 5P FU::MK1 Caddy GS::Passat 35i KD e XO::Corrado KE
vw g60 syncro
Rookie
Rookie
Mensagens: 119
Registado: 06 fev 2009, 00:57
Veículos: golf rallye,golf g60 syncro,corrado g60 jet,caddy 14d,audi 80 coupe quattro
Localização: pombal

Re: caddy 14d "86"

Mensagem por vw g60 syncro »

semos Escreveu:Por uma unha negra não fiquei com essa caddy. Isto porque um bom amigo indicou-me a minha no "rabo de judas", se essa fiz 300km pra ir ver, não custou fazer 920 pra ir buscar a minha ;)

Tens ai muito trabalhinho, interessante que a minha do meio da cabine pra frente está uma lástima, mas pra trás tá impec. exactamente o contrário da tua :lol:

se fosses de mais de perto, eu na serralharia fazia-te maioria dos painéis (laterais, interiores...)
boas. ainda bem k n ficas t com ela assim ficou pra mim ;)
onde foste busacar a tua ao algarve?
ja agora n vejo como irias fazer as laterais, podes explicar me isso´? so vejo duas hipotesses ou corto o k esta podre e soldo pedaços novos. ou entao arranjar as laterais completas e eu prefiro isso a ter de andar a soldar por partes. porque n e a mesma coisa e o trabalho d andar ali a soldar e depois acertar aquilo td e muito moroso e ao fim ao cabo nunca fica tao perfeito como uma peça completa. mas isto e a minha opiniao. se precisares de material manda pm ja tenho um mk1 pra peças e vou tratar d arranjar mais uma carroceria caddy tbm pra peças deve sobrar material que posso dispensar. cumps
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: caddy 14d "86"

Mensagem por AlexGomes »

vw g60 syncro Escreveu: boas. ainda bem k n ficas t com ela assim ficou pra mim ;)
onde foste busacar a tua ao algarve?
ja agora n vejo como irias fazer as laterais, podes explicar me isso´? so vejo duas hipotesses ou corto o k esta podre e soldo pedaços novos. ou entao arranjar as laterais completas e eu prefiro isso a ter de andar a soldar por partes. porque n e a mesma coisa e o trabalho d andar ali a soldar e depois acertar aquilo td e muito moroso e ao fim ao cabo nunca fica tao perfeito como uma peça completa. mas isto e a minha opiniao. se precisares de material manda pm ja tenho um mk1 pra peças e vou tratar d arranjar mais uma carroceria caddy tbm pra peças deve sobrar material que posso dispensar. cumps
Tens razão! Tiras o molde e mandas quinar umas chapas. Fica outro serviço porque se fôr por partes, ao soldar vai empenar tudo! E como são uns painéis compridos...
Para o caso de arranjares uma caddy para peças, se possível diz alguma coisa porque poderei estar interessado em algo... :wink:
Abraço
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
semos
Amateur
Amateur
Mensagens: 551
Registado: 29 nov 2006, 22:26
Localização: Aveiro

Re: caddy 14d "86"

Mensagem por semos »

ora, as "saias", interiores e exteriores, fundos, etc, volta e meia cá passam na serralharia os chapeiros a mandar fazer...é um pouco injusto pras casas de peças, uma vez fiz um tunel pra um mercedes de '61 ou uma cena assim, levei 70€ ao homem, chamou-me ladrao, mais tarde descobri que ele andou a gabar-se que deu o orçamento da peça original ao cliente de 1200€ ou assim uma cena, e a peça saiu-lhe bem mais barata!
MK1 Cabby FG::MK1 5P FU::MK1 Caddy GS::Passat 35i KD e XO::Corrado KE
vw g60 syncro
Rookie
Rookie
Mensagens: 119
Registado: 06 fev 2009, 00:57
Veículos: golf rallye,golf g60 syncro,corrado g60 jet,caddy 14d,audi 80 coupe quattro
Localização: pombal

Re: caddy 14d "86"

Mensagem por vw g60 syncro »

boas pessoal, enho aqui uma duvida alguem m sabe dizer se estes frisos em aluminio cromado ainda se consegue arranjar novos?
[URL=http://img684.imageshack.us/i/hfhh ... .png[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/url]
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: caddy 14d "86"

Mensagem por AlexGomes »

Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
marcal
Beginner
Beginner
Mensagens: 52
Registado: 16 set 2009, 14:47

Re: caddy 14d "86"

Mensagem por marcal »

eu por acaso tenho uma grelha pa vender de 2 farois, com o friso cromado :) como nova e original
Imagem
vw g60 syncro
Rookie
Rookie
Mensagens: 119
Registado: 06 fev 2009, 00:57
Veículos: golf rallye,golf g60 syncro,corrado g60 jet,caddy 14d,audi 80 coupe quattro
Localização: pombal

Re: caddy 14d "86"

Mensagem por vw g60 syncro »

boas pessoal. depois de mais umas horas de volta da caddy cheguei a conclusao de nao investir mais nesta carroceria, esta muito mesmo muito podre. vou parar por aqui ate arranjar uma carroceria em melhor estado. deixo aqui algumas fotos novas.
[URL=http://img12.imageshack.us/i/23022 ... .jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/url]
saramago mk1 gti
Pro
Pro
Mensagens: 1479
Registado: 16 ago 2009, 23:04
Veículos: corsa 1500 td mk1 gti mk2 gtd
Localização: A-D-C/ torres vedras

Re: caddy 14d "86"

Mensagem por saramago mk1 gti »

:) Está assim tão madura que não dê para arranjar???? (vê a do ruben). Na volta compras uma em pior estado que essa, vai ser um bocado dificil arranjar uma ,e ainda por cima em bom estado,mas tu é que sabes............
:wink:
Melhor que um mk1,só dois MK1
vw g60 syncro
Rookie
Rookie
Mensagens: 119
Registado: 06 fev 2009, 00:57
Veículos: golf rallye,golf g60 syncro,corrado g60 jet,caddy 14d,audi 80 coupe quattro
Localização: pombal

Re: caddy 14d "86"

Mensagem por vw g60 syncro »

vw g60 syncro
Rookie
Rookie
Mensagens: 119
Registado: 06 fev 2009, 00:57
Veículos: golf rallye,golf g60 syncro,corrado g60 jet,caddy 14d,audi 80 coupe quattro
Localização: pombal

Re: caddy 14d "86"

Mensagem por vw g60 syncro »

saramago mk1 gti Escreveu::) Está assim tão madura que não dê para arranjar???? (vê a do ruben). Na volta compras uma em pior estado que essa, vai ser um bocado dificil arranjar uma ,e ainda por cima em bom estado,mas tu é que sabes............
:wink:
boas, sim esta mesmo muito ma penso que as fotos n dao pra mostrar exactamente o verdadeiro estado da carroceria. se tudo correr bem sei onde esta uma sem papeis em muito melhor estado se tudo correr bem amanha ja vou certificar me do seu verdadeiro estado. ;)
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: caddy 14d "86"

Mensagem por AlexGomes »

Quando se começa a desmontar... :?
As fotos iniciais já mostravam algo de mau... mas é continuar à procura de uma :wink:
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
Dany
Rookie
Rookie
Mensagens: 138
Registado: 09 jun 2010, 19:12

Re: caddy 14d "86"

Mensagem por Dany »

Amigo não desistas da maquina pois eu no meu jetta tambem comprei gato e depois saiu-me lebre mas com muita dor de cabeça e muito esforço estou lentamente a conseguir por a chapa dele no ponto ;)

Mas espuma de poliuretano tambem e o cumulo :S
saramago mk1 gti
Pro
Pro
Mensagens: 1479
Registado: 16 ago 2009, 23:04
Veículos: corsa 1500 td mk1 gti mk2 gtd
Localização: A-D-C/ torres vedras

Re: caddy 14d "86"

Mensagem por saramago mk1 gti »

:) Realmente está um bocado podre, mas até em sitios que se arranja relativamente "bem" por assim dizer. Tenta então arranjar outra carroceria,e se não conseguires é arranjar essa. O importante é não desistir...........
:wink:
Melhor que um mk1,só dois MK1
Pedro HV
Amateur
Amateur
Mensagens: 519
Registado: 12 mar 2008, 23:33

Re: caddy 14d "86"

Mensagem por Pedro HV »

a caddy do bacalhau...
não fiquei com essa carrinha por 100€ :lol:
tive mesmo para ficar com ela força no projeto :wink:
Bloqueado