E isso, obrigado mais uma vez, melhor impossível.
Quanto ao karmann, tens razão são todos, visto que é o nome da fábrica onde foram feitos.
Desconhecia isso, pensei que também tinha relacionamento com os para-choques mas não.
1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E - novas fotos pág.24
-
- Amateur
- Mensagens: 381
- Registado: 11 out 2010, 19:17
- Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
- Localização: Esposende
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18415
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E
Depois esse cabo vai ligar do lado esquerdo á molhada de fios que vai para os farolins, possivelmente até deves ter já lá um cabo desligado para esse efeito.
Também havia como opcional faróis de nevoeiro para a frente para esse para-choques mas não saiu nunca como equipamento standard em nenhuma versão.
Também havia como opcional faróis de nevoeiro para a frente para esse para-choques mas não saiu nunca como equipamento standard em nenhuma versão.
-
- Amateur
- Mensagens: 381
- Registado: 11 out 2010, 19:17
- Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
- Localização: Esposende
Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E
Era bom demais ter mas vou confirmar.
O botão que tenho tem duas posições para ligar, devia ser para a frente e para trás.
O botão que tenho tem duas posições para ligar, devia ser para a frente e para trás.
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18415
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E
Hoje já não te consigo ver isso mas amanhã se tiver oportunidade vejo as ligações, depois pegas num multímetro e testas se quando carregas no botão o circuito fecha
-
- Amateur
- Mensagens: 381
- Registado: 11 out 2010, 19:17
- Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
- Localização: Esposende
Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E
Não percas mais tempo, a parte elétrica vai ser com o eletricista. Obrigado pela ajuda.Mario_Marques Escreveu: ↑20 set 2018, 23:15 Hoje já não te consigo ver isso mas amanhã se tiver oportunidade vejo as ligações, depois pegas num multímetro e testas se quando carregas no botão o circuito fecha
-
- Amateur
- Mensagens: 381
- Registado: 11 out 2010, 19:17
- Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
- Localização: Esposende
Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E
Um teste das jantes fora da garagem
-
- Amateur
- Mensagens: 392
- Registado: 11 set 2015, 22:05
- Veículos: Polo 6N 1.4 8v Open Air & Golf VII 2.0 TDI Highline
- Localização: Funchal
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18415
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E
Muito fixe, adoro ver esse modelo de jantes nesse carro, ainda para mais nessa cor, fica impec.
Uma coisa curiosa, o teu carro não tem piscas nos guarda lamas.
Uma coisa curiosa, o teu carro não tem piscas nos guarda lamas.
-
- Pro
- Mensagens: 1099
- Registado: 30 jul 2015, 08:45
- Veículos: '96 VW Golf GT
- Localização: Lisboa
Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E
Não costumo gostar muito de Cabrios,mas está bem bonito!
A cor, a jante, a altura...tudo ai certinho
A cor, a jante, a altura...tudo ai certinho
-
- Amateur
- Mensagens: 381
- Registado: 11 out 2010, 19:17
- Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
- Localização: Esposende
Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E
Obrigado amigo
Obrigado.Mario_Marques Escreveu: ↑10 out 2018, 11:42 Muito fixe, adoro ver esse modelo de jantes nesse carro, ainda para mais nessa cor, fica impec.
Uma coisa curiosa, o teu carro não tem piscas nos guarda lamas.
Os nacionais não trazem piscas no guarda lama, só alguns importados é que trazem, deve depender das normas de casa país.
Obrigado
Precisa de baixar um bocado a frente, a traseira está ligeiramente mais baixa do que a frente e preciso de compensar isso.
-
- Pro
- Mensagens: 1099
- Registado: 30 jul 2015, 08:45
- Veículos: '96 VW Golf GT
- Localização: Lisboa
Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E
Sim, também reparei, mas parece ser pouco.carlosvenda Escreveu: ↑10 out 2018, 14:26 Precisa de baixar um bocado a frente, a traseira está ligeiramente mais baixa do que a frente e preciso de compensar isso.
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18415
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E
Ora aí está algo que desconhecia.Mario_Marques Escreveu: ↑10 out 2018, 11:42
Os nacionais não trazem piscas no guarda lama, só alguns importados é que trazem, deve depender das normas de casa país.
Vê se não tens os topos das molas traseiras ko( e os cabeçotes), aquilo costuma empenar/apodrecer e a traseira baixa.
Era preferível levantar a traseira a baixar a frente, fica bonito na mesma e não corres o risco de roçar, o comportamento também fica mais fixe, ao levantar a traseira a frente também tem tendência a baixar um pouco.
-
- Amateur
- Mensagens: 381
- Registado: 11 out 2010, 19:17
- Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
- Localização: Esposende
Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E
Mario_Marques Escreveu: ↑10 out 2018, 17:27Ora aí está algo que desconhecia.Mario_Marques Escreveu: ↑10 out 2018, 11:42
Os nacionais não trazem piscas no guarda lama, só alguns importados é que trazem, deve depender das normas de casa país.
Vê se não tens os topos das molas traseiras ko( e os cabeçotes), aquilo costuma empenar/apodrecer e a traseira baixa.
Era preferível levantar a traseira a baixar a frente, fica bonito na mesma e não corres o risco de roçar, o comportamento também fica mais fixe, ao levantar a traseira a frente também tem tendência a baixar um pouco.
Eu também preferia levantar a traseira, sabes se esses topos são caros, nao encontro nos sites de peças.
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18415
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E
Esses topos estão descontinuados, há empresas a vender réplicas, originais novos já não há e infelizmente é uma peça que se estraga bastante.
Aquilo é uma peça de aço estampado, com os anos deforma e o carro vai descendo.
Eu penso que os Audi A4 B5 gastam uma peça muito idêntica mas ainda não tive oportunidade de comparar as duas, os cabeçotes do A4 B5 e MK1 são iguais.
Aquilo é uma peça de aço estampado, com os anos deforma e o carro vai descendo.
Eu penso que os Audi A4 B5 gastam uma peça muito idêntica mas ainda não tive oportunidade de comparar as duas, os cabeçotes do A4 B5 e MK1 são iguais.
-
- Amateur
- Mensagens: 381
- Registado: 11 out 2010, 19:17
- Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
- Localização: Esposende
Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E
Mais uma pequena modificação.
Desta vez recorri a um amigo, para me fazer a instalação para o farol de nevoeiro e mudar um bocado o quadrante.
O resultado foi este:
Antes
Depois
Ficou perfeito o trabalho, e acho que resulta bem o contraste.
Se alguém quiser ver mais trabalhos do rapaz é só procura por BLED do Facebook
Desta vez recorri a um amigo, para me fazer a instalação para o farol de nevoeiro e mudar um bocado o quadrante.
O resultado foi este:
Antes
Depois
Ficou perfeito o trabalho, e acho que resulta bem o contraste.
Se alguém quiser ver mais trabalhos do rapaz é só procura por BLED do Facebook