1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E - novas fotos pág.24

Responder
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades

Mensagem por carlosvenda »

E isso, obrigado mais uma vez, melhor impossível.

Quanto ao karmann, tens razão são todos, visto que é o nome da fábrica onde foram feitos.

Desconhecia isso, pensei que também tinha relacionamento com os para-choques mas não.
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E

Mensagem por Mario_Marques »

Depois esse cabo vai ligar do lado esquerdo á molhada de fios que vai para os farolins, possivelmente até deves ter já lá um cabo desligado para esse efeito.
Também havia como opcional faróis de nevoeiro para a frente para esse para-choques mas não saiu nunca como equipamento standard em nenhuma versão.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E

Mensagem por carlosvenda »

Era bom demais ter mas vou confirmar.
O botão que tenho tem duas posições para ligar, devia ser para a frente e para trás.
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E

Mensagem por Mario_Marques »

Hoje já não te consigo ver isso mas amanhã se tiver oportunidade vejo as ligações, depois pegas num multímetro e testas se quando carregas no botão o circuito fecha
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E

Mensagem por carlosvenda »

Mario_Marques Escreveu: 20 set 2018, 23:15 Hoje já não te consigo ver isso mas amanhã se tiver oportunidade vejo as ligações, depois pegas num multímetro e testas se quando carregas no botão o circuito fecha
Não percas mais tempo, a parte elétrica vai ser com o eletricista. Obrigado pela ajuda.
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E

Mensagem por carlosvenda »

Um teste das jantes fora da garagem 8)

Imagem
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
mondeladas
Amateur
Amateur
Mensagens: 392
Registado: 11 set 2015, 22:05
Veículos: Polo 6N 1.4 8v Open Air & Golf VII 2.0 TDI Highline
Localização: Funchal

Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E

Mensagem por mondeladas »

Espectáculo ! 8)
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E

Mensagem por Mario_Marques »

Muito fixe, adoro ver esse modelo de jantes nesse carro, ainda para mais nessa cor, fica impec.
Uma coisa curiosa, o teu carro não tem piscas nos guarda lamas.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E

Mensagem por vwg3gt96 »

Não costumo gostar muito de Cabrios,mas está bem bonito!
A cor, a jante, a altura...tudo ai certinho ;)
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E

Mensagem por carlosvenda »

mondeladas Escreveu: 10 out 2018, 00:50 Espectáculo ! 8)
Obrigado amigo :)
Mario_Marques Escreveu: 10 out 2018, 11:42 Muito fixe, adoro ver esse modelo de jantes nesse carro, ainda para mais nessa cor, fica impec.
Uma coisa curiosa, o teu carro não tem piscas nos guarda lamas.
Obrigado.

Os nacionais não trazem piscas no guarda lama, só alguns importados é que trazem, deve depender das normas de casa país.
vwg3gt96 Escreveu: 10 out 2018, 12:31 Não costumo gostar muito de Cabrios,mas está bem bonito!
A cor, a jante, a altura...tudo ai certinho ;)
Obrigado :wink:

Precisa de baixar um bocado a frente, a traseira está ligeiramente mais baixa do que a frente e preciso de compensar isso.
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E

Mensagem por vwg3gt96 »

carlosvenda Escreveu: 10 out 2018, 14:26 Precisa de baixar um bocado a frente, a traseira está ligeiramente mais baixa do que a frente e preciso de compensar isso.
Sim, também reparei, mas parece ser pouco.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E

Mensagem por Mario_Marques »

Mario_Marques Escreveu: 10 out 2018, 11:42
Os nacionais não trazem piscas no guarda lama, só alguns importados é que trazem, deve depender das normas de casa país.
Ora aí está algo que desconhecia. :D
Vê se não tens os topos das molas traseiras ko( e os cabeçotes), aquilo costuma empenar/apodrecer e a traseira baixa.
Era preferível levantar a traseira a baixar a frente, fica bonito na mesma e não corres o risco de roçar, o comportamento também fica mais fixe, ao levantar a traseira a frente também tem tendência a baixar um pouco.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E

Mensagem por carlosvenda »

Mario_Marques Escreveu: 10 out 2018, 17:27
Mario_Marques Escreveu: 10 out 2018, 11:42
Os nacionais não trazem piscas no guarda lama, só alguns importados é que trazem, deve depender das normas de casa país.
Ora aí está algo que desconhecia. :D
Vê se não tens os topos das molas traseiras ko( e os cabeçotes), aquilo costuma empenar/apodrecer e a traseira baixa.
Era preferível levantar a traseira a baixar a frente, fica bonito na mesma e não corres o risco de roçar, o comportamento também fica mais fixe, ao levantar a traseira a frente também tem tendência a baixar um pouco.

Eu também preferia levantar a traseira, sabes se esses topos são caros, nao encontro nos sites de peças.
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E

Mensagem por Mario_Marques »

Esses topos estão descontinuados, há empresas a vender réplicas, originais novos já não há e infelizmente é uma peça que se estraga bastante.
Aquilo é uma peça de aço estampado, com os anos deforma e o carro vai descendo.
Eu penso que os Audi A4 B5 gastam uma peça muito idêntica mas ainda não tive oportunidade de comparar as duas, os cabeçotes do A4 B5 e MK1 são iguais.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: 1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E

Mensagem por carlosvenda »

Mais uma pequena modificação.

Desta vez recorri a um amigo, para me fazer a instalação para o farol de nevoeiro e mudar um bocado o quadrante.

O resultado foi este:

Antes
Imagem

Depois
Imagem

Ficou perfeito o trabalho, e acho que resulta bem o contraste.
Se alguém quiser ver mais trabalhos do rapaz é só procura por BLED do Facebook
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
Responder