1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E - novas fotos pág.24

Responder
LeonelOliveira
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 24 mar 2011, 18:03

Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades

Mensagem por LeonelOliveira »

ta no ponto... agora é só baixar...
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades

Mensagem por smdp23 »

Baixa e depois venham as fotos :mrgreen:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades

Mensagem por carlosvenda »

Isso já vai demorar mais algum tempo, se baixar não entra na garagem, ate arranjar uma solução nao posso baixar.
Mas como tenho o material todo espero resolver isso rapido :)
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
LeonelOliveira
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 24 mar 2011, 18:03

Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades

Mensagem por LeonelOliveira »

nada que umas boas tábuas não resolvam... como eu... :)
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades

Mensagem por smdp23 »

LeonelOliveira Escreveu:nada que umas boas tábuas não resolvam... como eu... :)

:lol: :lol: :lol:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades

Mensagem por carlosvenda »

No meu caso nao vai la com tabuas :)
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades

Mensagem por smdp23 »

É assim tão complicado? :?
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades

Mensagem por carlosvenda »

A garagem fica por baixo da casa, o desnível para entrar e sair é muito grande, com o carro original a panela do meio toca se nao tiver cuidado, e o para-choques frontal nao toca por muito pouco.
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades

Mensagem por Xinesvsc »

Isso é fácil de resolver.
Muda de casa :mrgreen:
Brincando.... assim também podes conduzir em qualquer estrada que não corres o risco de a andar a varrer :wink:
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades

Mensagem por Mario_Marques »

Estas a ver, se construisses um carro do Power em vez de do estancio já tinhas menos 2 problemas. Ehehehe
Agora a sério, possivelmente com umas pequenas soluções consegues arranjar meios de entrar e sair, o pessoal tem muito a ideia de meter tábuas à frente das rodas, isso só funciona bem para alguns casos, no entanto se subires apenas um lado do carro ele passa por cima de muita coisa.
Quem já foi ao stand da Honda em Gaia, quando saiu o s2000 o carro não entrava no parque superior, a solução foi desenhar umas lombas em sítios estratégicos para ganhar o Max de altura apenas de um dos lados(o velho teorema de Pitágoras....), não há carro algum que bata lá e no entanto quem olha só tem rampas super inclinadas.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades

Mensagem por carlosvenda »

Mario_Marques Escreveu:Estas a ver, se construisses um carro do Power em vez de do estancio já tinhas menos 2 problemas. Ehehehe
Agora a sério, possivelmente com umas pequenas soluções consegues arranjar meios de entrar e sair, o pessoal tem muito a ideia de meter tábuas à frente das rodas, isso só funciona bem para alguns casos, no entanto se subires apenas um lado do carro ele passa por cima de muita coisa.
Quem já foi ao stand da Honda em Gaia, quando saiu o s2000 o carro não entrava no parque superior, a solução foi desenhar umas lombas em sítios estratégicos para ganhar o Max de altura apenas de um dos lados(o velho teorema de Pitágoras....), não há carro algum que bata lá e no entanto quem olha só tem rampas super inclinadas.
Agora fiquei curioso.

Embora nao dê para ter bem noção, o meu problema é este:

Imagem
Imagem

Nem tenho grande espaço para manobras tem de ser ir mesmo em frente, em cima raspa ao meio do carro se nao for devagar, em baixo a frente nao raspa pouco pouco, isto com o carro original.

Tenho mais ou menos 5, 6 metros de rampa desde que começo a subir ate começar a ficar plano.
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades

Mensagem por Mario_Marques »

Faz um desenho real da rampa, com ângulos, depois coloca o carro onde raspa e mede os ângulos e distancias todas, depois só tens de ver onde acrescentar material para o carro inclinar e não raspar, ganhas mais espaço ao subir só um lado que um eixo.
O teu eixo é a hipotenusa, se subires só um cateto.... ;)
Depois somar a isso que os carros cruzam os eixos, ou seja, a roda frente esquerda afecta a altura da roda traseira direita.
O mk1 é curto, acho que tu com duas ou 3 pecas resolves o problema, por exemplo, bocados de lombas de estrada de borracha ou suportes daqueles mecos de estrada de sinalização.
Pelas fotos não da para perceber bem o teu problema mas deduzo que seja raspar a meio, se for isso possivelmente basta fazer altura para as rodas traseiras e se conseguires ângulo diagonal aos eixos do teras de subir uma roda traseira.
Mas nada como tirares medidas mesmo reais e veres, essa rampa parece canja, pelo menos o que esta nas fotos
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades

Mensagem por carlosvenda »

Mais um pequeno pormenor

Imagem
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades

Mensagem por smdp23 »

Muito bom pormenor, já não via um desses à muito tempo :wink:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
MaD MiKe
Pro
Pro
Mensagens: 2229
Registado: 09 fev 2006, 18:45
Veículos: VW Golf 1 Pick-Up
Localização: Invicta

Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades

Mensagem por MaD MiKe »

Gosto. :-)
Imagem
Responder