1991 VW Golf MK1 Cabriolet L90E - novas fotos pág.24
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Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades
ta no ponto... agora é só baixar...
- smdp23
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Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades
Baixa e depois venham as fotos :mrgreen:
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Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades
Isso já vai demorar mais algum tempo, se baixar não entra na garagem, ate arranjar uma solução nao posso baixar.
Mas como tenho o material todo espero resolver isso rapido :)
Mas como tenho o material todo espero resolver isso rapido :)
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Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades
nada que umas boas tábuas não resolvam... como eu... :)
- smdp23
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Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades
LeonelOliveira Escreveu:nada que umas boas tábuas não resolvam... como eu... :)
:lol: :lol: :lol:
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Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades
No meu caso nao vai la com tabuas :)
- smdp23
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Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades
É assim tão complicado? :?
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Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades
A garagem fica por baixo da casa, o desnível para entrar e sair é muito grande, com o carro original a panela do meio toca se nao tiver cuidado, e o para-choques frontal nao toca por muito pouco.
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Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades
Isso é fácil de resolver.
Muda de casa :mrgreen:
Brincando.... assim também podes conduzir em qualquer estrada que não corres o risco de a andar a varrer
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- Mario_Marques
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Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades
Estas a ver, se construisses um carro do Power em vez de do estancio já tinhas menos 2 problemas. Ehehehe
Agora a sério, possivelmente com umas pequenas soluções consegues arranjar meios de entrar e sair, o pessoal tem muito a ideia de meter tábuas à frente das rodas, isso só funciona bem para alguns casos, no entanto se subires apenas um lado do carro ele passa por cima de muita coisa.
Quem já foi ao stand da Honda em Gaia, quando saiu o s2000 o carro não entrava no parque superior, a solução foi desenhar umas lombas em sítios estratégicos para ganhar o Max de altura apenas de um dos lados(o velho teorema de Pitágoras....), não há carro algum que bata lá e no entanto quem olha só tem rampas super inclinadas.
Agora a sério, possivelmente com umas pequenas soluções consegues arranjar meios de entrar e sair, o pessoal tem muito a ideia de meter tábuas à frente das rodas, isso só funciona bem para alguns casos, no entanto se subires apenas um lado do carro ele passa por cima de muita coisa.
Quem já foi ao stand da Honda em Gaia, quando saiu o s2000 o carro não entrava no parque superior, a solução foi desenhar umas lombas em sítios estratégicos para ganhar o Max de altura apenas de um dos lados(o velho teorema de Pitágoras....), não há carro algum que bata lá e no entanto quem olha só tem rampas super inclinadas.
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Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades
Agora fiquei curioso.Mario_Marques Escreveu:Estas a ver, se construisses um carro do Power em vez de do estancio já tinhas menos 2 problemas. Ehehehe
Agora a sério, possivelmente com umas pequenas soluções consegues arranjar meios de entrar e sair, o pessoal tem muito a ideia de meter tábuas à frente das rodas, isso só funciona bem para alguns casos, no entanto se subires apenas um lado do carro ele passa por cima de muita coisa.
Quem já foi ao stand da Honda em Gaia, quando saiu o s2000 o carro não entrava no parque superior, a solução foi desenhar umas lombas em sítios estratégicos para ganhar o Max de altura apenas de um dos lados(o velho teorema de Pitágoras....), não há carro algum que bata lá e no entanto quem olha só tem rampas super inclinadas.
Embora nao dê para ter bem noção, o meu problema é este:
Nem tenho grande espaço para manobras tem de ser ir mesmo em frente, em cima raspa ao meio do carro se nao for devagar, em baixo a frente nao raspa pouco pouco, isto com o carro original.
Tenho mais ou menos 5, 6 metros de rampa desde que começo a subir ate começar a ficar plano.
- Mario_Marques
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Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades
Faz um desenho real da rampa, com ângulos, depois coloca o carro onde raspa e mede os ângulos e distancias todas, depois só tens de ver onde acrescentar material para o carro inclinar e não raspar, ganhas mais espaço ao subir só um lado que um eixo.
O teu eixo é a hipotenusa, se subires só um cateto.... ;)
Depois somar a isso que os carros cruzam os eixos, ou seja, a roda frente esquerda afecta a altura da roda traseira direita.
O mk1 é curto, acho que tu com duas ou 3 pecas resolves o problema, por exemplo, bocados de lombas de estrada de borracha ou suportes daqueles mecos de estrada de sinalização.
Pelas fotos não da para perceber bem o teu problema mas deduzo que seja raspar a meio, se for isso possivelmente basta fazer altura para as rodas traseiras e se conseguires ângulo diagonal aos eixos do teras de subir uma roda traseira.
Mas nada como tirares medidas mesmo reais e veres, essa rampa parece canja, pelo menos o que esta nas fotos
O teu eixo é a hipotenusa, se subires só um cateto.... ;)
Depois somar a isso que os carros cruzam os eixos, ou seja, a roda frente esquerda afecta a altura da roda traseira direita.
O mk1 é curto, acho que tu com duas ou 3 pecas resolves o problema, por exemplo, bocados de lombas de estrada de borracha ou suportes daqueles mecos de estrada de sinalização.
Pelas fotos não da para perceber bem o teu problema mas deduzo que seja raspar a meio, se for isso possivelmente basta fazer altura para as rodas traseiras e se conseguires ângulo diagonal aos eixos do teras de subir uma roda traseira.
Mas nada como tirares medidas mesmo reais e veres, essa rampa parece canja, pelo menos o que esta nas fotos
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Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades
Mais um pequeno pormenor
- smdp23
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Re: 1991 VW MK1 Cabriolet L90E Karmann - Novidades
Muito bom pormenor, já não via um desses à muito tempo
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