Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Responder
LeonelOliveira
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 24 mar 2011, 18:03

Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Mensagem por LeonelOliveira »

Mario_Marques Escreveu: 30 nov 2017, 20:33 Eu não sei se andas a ver os esquemas naquele site cabby não sei das quantas, mas se sim cuidado.lol
Tem lá alguma info boa sim, mas coisas mais técnicas eu recomendo confirmar bem pois tem lá alguns erros grandes.
pois... mas não foi apenas lá que vi. no vwgolfmk1.org.uk já muita gente fez isso com resultados positivos

https://vwgolfmk1.org.uk/forum/index.ph ... on-warning
Rodolfo Pereira
Pro
Pro
Mensagens: 1613
Registado: 10 mai 2010, 15:38
Veículos: Diz que é uma espécie de VW..
Localização: Earth.. among the others

Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Mensagem por Rodolfo Pereira »

Essa alteração dará para fazer nas caixas de fusíveis de 1ª geração? As que tem os fusíveis tipo torpedo.
Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Mensagem por carlosvenda »

Andam aqui cenas interessantes, isso é quilo do sinal sonoro para as luzes acesas?
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18478
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Mensagem por Mario_Marques »

LeonelOliveira Escreveu: 01 dez 2017, 09:13
Mario_Marques Escreveu: 30 nov 2017, 20:33 Eu não sei se andas a ver os esquemas naquele site cabby não sei das quantas, mas se sim cuidado.lol
Tem lá alguma info boa sim, mas coisas mais técnicas eu recomendo confirmar bem pois tem lá alguns erros grandes.
pois... mas não foi apenas lá que vi. no vwgolfmk1.org.uk já muita gente fez isso com resultados positivos

https://vwgolfmk1.org.uk/forum/index.ph ... on-warning
Esquece, pensava que estavas a ver outra coisa.eheheh
Esse site tem algumas cenas fixes, já lá perdi umas horas mas em algumas coisas tem erros ou então talvez não corresponde é à especificação europeia.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
LeonelOliveira
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 24 mar 2011, 18:03

Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Mensagem por LeonelOliveira »

Mario_Marques Escreveu: 04 dez 2017, 22:45
LeonelOliveira Escreveu: 01 dez 2017, 09:13
Mario_Marques Escreveu: 30 nov 2017, 20:33 Eu não sei se andas a ver os esquemas naquele site cabby não sei das quantas, mas se sim cuidado.lol
Tem lá alguma info boa sim, mas coisas mais técnicas eu recomendo confirmar bem pois tem lá alguns erros grandes.
pois... mas não foi apenas lá que vi. no vwgolfmk1.org.uk já muita gente fez isso com resultados positivos

https://vwgolfmk1.org.uk/forum/index.ph ... on-warning
Esquece, pensava que estavas a ver outra coisa.eheheh
Esse site tem algumas cenas fixes, já lá perdi umas horas mas em algumas coisas tem erros ou então talvez não corresponde é à especificação europeia.
Epah. claro que um gajo tem que ler e analisar o que está a ler... até porque aquilo é uma página (muito bem construida) por um amante dos mk1 Cabrio, que conseguiu reunir muita, mas muita informação importante e que me tem ajudado muito.
já agora, se não conheceres, há também o https://www.golf1cabriolet.com/ que é francês e também tem muita informação crucial
LeonelOliveira
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 24 mar 2011, 18:03

Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Mensagem por LeonelOliveira »

Mario_Marques Escreveu: 04 dez 2017, 22:45
LeonelOliveira Escreveu: 01 dez 2017, 09:13
Mario_Marques Escreveu: 30 nov 2017, 20:33 Eu não sei se andas a ver os esquemas naquele site cabby não sei das quantas, mas se sim cuidado.lol
Tem lá alguma info boa sim, mas coisas mais técnicas eu recomendo confirmar bem pois tem lá alguns erros grandes.
pois... mas não foi apenas lá que vi. no vwgolfmk1.org.uk já muita gente fez isso com resultados positivos

https://vwgolfmk1.org.uk/forum/index.ph ... on-warning
Esquece, pensava que estavas a ver outra coisa.eheheh
Esse site tem algumas cenas fixes, já lá perdi umas horas mas em algumas coisas tem erros ou então talvez não corresponde é à especificação europeia.
Epah. claro que um gajo tem que ler e analisar o que está a ler... até porque aquilo é uma página (muito bem construida) por um amante dos mk1 Cabriolet, que conseguiu reunir muita, mas muita informação importante e que me tem ajudado muito.
já agora, se não conheceres, há também o https://www.golf1cabriolet.com/ que é francês e também tem muita informação crucial
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18478
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Mensagem por Mario_Marques »

Já conhecia ambas mas vejo mais como passatempo do que propriamente como utilidade, como se costuma dizer a idade e os calos não perdoam(tive quase 20 mk1's mas cabrio só um ainda).
Eu tenho uma "pequena" biblioteca de manuais de carros que fui comprando e acumulando ao longo dos anos por causa do meu trabalho.
Uma boa dica, nas feiras de automoveis nacionais tipo automobilia e afins, as vezes anda por lá um senhor francês(não fala português) que tem carradas e carradas de livros e manuais, eu sou um cliente antigo dele :mrgreen:
A sorte, a um nivel geral os golf's todos são carros relativamente simples e fiaveis, o pior é mesmo nos dias de hoje já não se consegue arranjar algumas peças originais novas numa loja vw, ando a ver se a vw classic parts alemanhã me consegue disponibilizar algumas coisas que faltam.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
LeonelOliveira
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 24 mar 2011, 18:03

Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Mensagem por LeonelOliveira »

Próximo passo...

Imagem

Imagem
rui 130
Pro
Pro
Mensagens: 1131
Registado: 06 nov 2006, 13:38
Localização: Lisboa

Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Mensagem por rui 130 »

Boa malha. É as RS? Já agora qual o modelo das que tens montadas?
Imagem
LeonelOliveira
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 24 mar 2011, 18:03

Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Mensagem por LeonelOliveira »

rui 130 Escreveu: 20 dez 2017, 17:45 Boa malha. É as RS? Já agora qual o modelo das que tens montadas?
Não são as RS (totalmente)... são umas RM em 16" :twisted: :twisted:

As que estão montadas são a Le Castellet 15", que para já até estão à venda.

Imagem

Imagem
rui 130
Pro
Pro
Mensagens: 1131
Registado: 06 nov 2006, 13:38
Localização: Lisboa

Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Mensagem por rui 130 »

Pois. Olhei para o cubo do centro e pensava ser as RS. Mas numas fotos tens umas raiadas, penso serem umas BBS mas não sei o modelo.
Imagem
LeonelOliveira
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 24 mar 2011, 18:03

Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Mensagem por LeonelOliveira »

Rui.
As que viste montadas em tempos foram as Ronal LS
Era para ficar com elas mas o negócio esfumou-se... ainda bem.
As que vêm são umas RM 024, jantes muito difíceis de encontrar, até porque só saíram no Renault 25 V6 Turbo.
As RM 024 sao, juntamente com as 008, as únicas RM em 16".
As 024 são compostas por material proveniente das RS, ou seja, as abas, os parafusos e o centro.
As Le Castellet estão à venda mas, a vontade de as vender é muito pouca ou quase nenhuma mesmo, pelo que, se se concretizar algo que tenho em mente... não saem daqui.
A malta não sabe dar o valor a isto... e como tal, é como diz um grande amigo... deixa-as estar que estão a valorizar... 😁😁
rui 130
Pro
Pro
Mensagens: 1131
Registado: 06 nov 2006, 13:38
Localização: Lisboa

Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Mensagem por rui 130 »

São essas mesmo, as Ronal LS. Acho bacanas.
Imagem
LeonelOliveira
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 24 mar 2011, 18:03

Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Mensagem por LeonelOliveira »

As Ronal LS são umas boas jantes, é verdade...15" por 7.5J são umas boas medidas, e ainda por cima rigorosamente novas como aquelas estavam.
No entanto... e sem qualquer tipo de desrespeito, não deixam de ser apenas umas Ronal, se é que me entendes.
Gosto muito, e gostava muito da jantes, mas... eram umas Ronal, não eram umas BBS... fica sempre esse sentimento
rui 130
Pro
Pro
Mensagens: 1131
Registado: 06 nov 2006, 13:38
Localização: Lisboa

Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Mensagem por rui 130 »

LeonelOliveira Escreveu: 24 dez 2017, 08:24 As Ronal LS são umas boas jantes, é verdade...15" por 7.5J são umas boas medidas, e ainda por cima rigorosamente novas como aquelas estavam.
No entanto... e sem qualquer tipo de desrespeito, não deixam de ser apenas umas Ronal, se é que me entendes.
Gosto muito, e gostava muito da jantes, mas... eram umas Ronal, não eram umas BBS... fica sempre esse sentimento
Sim, mas BBS para Golf 1 só as RM ou RS. Tinha montadas umas RZ 515 e não ficam lá muito bem. Preferia umas Ronal LS ás BBS RZ por exemplo. Em casa também já cá estão umas RM mas em 15. A montagem será com calma, tenho de mandar pintar e arranjar abas um pouco mais largas.
Imagem
Responder