VW Golf 1.8 8V - 1985 - Bye

Responder
nicolaipower
Rookie
Rookie
Mensagens: 111
Registado: 03 fev 2009, 23:21
Localização: mk1landia

Re: NEWS -3.5cm!!! VW Golf 1.8 Cabrio Cassic Line

Mensagem por nicolaipower »

boas,ja tinha visto o topico do teu carro e achava o bem fixe,mas aquela coisa do"o teu carro e altamente..."nao faz muito o meu genero(o gajo que e novo no forum fica logo mal visto :mrgreen: )mas depois de ver um topico de um encontro onde tavas mudou a minha opiniao :oops: .pois existem acontecimentos na nossa vida que nos dao uma reviravolta uns superam melhor as coisas que outros,tu pelos vistos mereces o meu respeito apesar de nao te conhecer.quanto a nao puderes andar de volta do carro :( vais ver que arranjas maneira :wink: ,senao quando precisares diz pois nao sou de muito perto mas conbinam se as coisas:primeiro bulir no carro :twisted: ,depois vamos tachar ai algures :lol: (nao estou a oferecer a minha ajuda a toa se puder vou mesmo :wink: )quanto ao rebaixamento acho estranho pois os teus amortecedores devem tar flipados :( porque se tiverem bons com a altura que o carro manda ate a dar saltos nao devia rocar :mrgreen: (e olha que fala o gajo que anda com molas cortadas e amortecedores descaregados :lol: ),abraco.
ps:desculpa o off topic :oops: e o romance :mrgreen:
nao ando devagar,deixo apreciar a beleza da minha lata.e bem diferente :)
Mk1_Cab
Amateur
Amateur
Mensagens: 451
Registado: 15 mai 2009, 15:17
Localização: Avanca/Estarreja - Aveiro
Contacto:

Re: NEWS -3.5cm!!! VW Golf 1.8 Cabrio Cassic Line

Mensagem por Mk1_Cab »

nicolaipower Escreveu:boas,ja tinha visto o topico do teu carro e achava o bem fixe,mas aquela coisa do"o teu carro e altamente..."nao faz muito o meu genero(o gajo que e novo no forum fica logo mal visto :mrgreen: )mas depois de ver um topico de um encontro onde tavas mudou a minha opiniao :oops: .pois existem acontecimentos na nossa vida que nos dao uma reviravolta uns superam melhor as coisas que outros,tu pelos vistos mereces o meu respeito apesar de nao te conhecer.quanto a nao puderes andar de volta do carro :( vais ver que arranjas maneira :wink: ,senao quando precisares diz pois nao sou de muito perto mas conbinam se as coisas:primeiro bulir no carro :twisted: ,depois vamos tachar ai algures :lol: (nao estou a oferecer a minha ajuda a toa se puder vou mesmo :wink: )quanto ao rebaixamento acho estranho pois os teus amortecedores devem tar flipados :( porque se tiverem bons com a altura que o carro manda ate a dar saltos nao devia rocar :mrgreen: (e olha que fala o gajo que anda com molas cortadas e amortecedores descaregados :lol: ),abraco.
ps:desculpa o off topic :oops: e o romance :mrgreen:
A vida é mesmo assim, ainda hoje me pergunto o que fiz pa tar na situação em que estou, mas foi assim que as coisas aconteceram, não posso mudar isso e quando cheguei a conclusão de que teria de mudar de carro ou seja deixar o Honda Civic onde já tinha algum trabalho e mudar de carro, disse logo que tinha de ser algo à maneira. O meu trabalho era chaparia e pintura eu era muito activo pois tinha mota e carro aos 18 anos e fazia tudo, parar na vida assim tão derrepente para mim é o choque maior e o que me custa mais neste momento, não poder fazer o que quero por me sentir limitado pela cadeira é o que me deixa mais trsite, porque uma coisa é não sabermos fazer outra coisa é sentirmo-nos limitados por algo que nos "caiu" na vida sem razão alguma... :S enfim eu ainda me vou aguentando conforme houver paciencia se um dia faltar não sei como vai ser pois tenho apenas 20anos e tinha muitas ideias na vida...

Já disse e torno a dizer, que não é o unico forum onde estou registado entre outros foruns de moto e fico feliz por saber que existem ainda tantas pessoas boas e na qual tenho feito amizades excelentes, já conheci algum pessoas pessoalmente onde à primeira impreção envergonhei-me por chegar a um local onde já estava muita gente, eu chegar a meio e tar ali a montar a cadeira à frente do pessoal todo para sair, mas desde os primeiros 5minutos senti-me entre amigos, acreditem que do melhor na vida existe é sentir pessoas assim à nossa volta, sentir que apesar de tudo e da minha infelicidade posso manter a presença em encontros e sentir-me "igual", agradeço-te pela disposição e não é preciso haver trabalho para bulir de Golf e fazer umas almoçaradas, Obrigado MESMO!

A minha maneira de ser sempre foi muito "individual" individual no sentido de fazer e querer fazer as coisas, sempre aprendi a esforçar-me, fazer e ganhar para mim. E quando assim as coisas não correm chateia-me...

Quanto ao resto, entretanto estive aqui a fazer uma "brincadeira"

Apanhei aqui uma foto e em modo AMADOR fiz uma montagem no PAINT LOL

O GOlf:

Imagem

REBAIXADO: (na realidade não deve ficar muito longe disto):

Imagem


Cumprimentos e obrigado
Última edição por Mk1_Cab em 29 out 2009, 10:14, editado 1 vez no total.
GOLF MK1 CABRIOLET WHITE PROJECT = viewtopic.php?f=64&t=100588
vWvento
Rookie
Rookie
Mensagens: 186
Registado: 04 jan 2009, 23:17
Localização: Viana do Castelo

Re: NEWS -3.5cm!!! VW Golf 1.8 Cabrio Cassic Line

Mensagem por vWvento »

ora muito boa noite :D
Tu nao dás descanso ao teu golf... um rebaixamento nisso até nao fica mal, desde que fique funcional eheh
Ai na montagem da foto, não rebaixaste também o meu charuto? eheh
Domingo passei vergonhas :p pareçe um tractor o gtd.. :mrgreen:
Boa sorte ai na montagem, vai ficar mto bem :wink:
ps: para amador, não está mal :wink:
abraço
Mk1_Cab
Amateur
Amateur
Mensagens: 451
Registado: 15 mai 2009, 15:17
Localização: Avanca/Estarreja - Aveiro
Contacto:

Re: NEWS -3.5cm!!! VW Golf 1.8 Cabrio Cassic Line

Mensagem por Mk1_Cab »

vWvento Escreveu:ora muito boa noite :D
Tu nao dás descanso ao teu golf... um rebaixamento nisso até nao fica mal, desde que fique funcional eheh
Ai na montagem da foto, não rebaixaste também o meu charuto? eheh
Domingo passei vergonhas :p pareçe um tractor o gtd.. :mrgreen:
Boa sorte ai na montagem, vai ficar mto bem :wink:
ps: para amador, não está mal :wink:
abraço
Lol amigo no Paint não consegui fazer melhor eu ao recortar o meu tive que recortar o resto da foto para cima senão ficava mal lol

Amanha já deixo nuvidades se tudo corre rbem!

Cumps
GOLF MK1 CABRIOLET WHITE PROJECT = viewtopic.php?f=64&t=100588
jkstop
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 17 jul 2009, 19:56
Localização: lisboa

Re: NEWS -3.5cm!!! VW Golf 1.8 Cabrio Cassic Line

Mensagem por jkstop »

ta mt lindo esse teu mk1 continua com forca ai essa jante que metes te fica mt bem
e e o melhor que fxs deixa lo como veio ao mundo :o lolo
Mk1_Cab
Amateur
Amateur
Mensagens: 451
Registado: 15 mai 2009, 15:17
Localização: Avanca/Estarreja - Aveiro
Contacto:

Re: NEWS -3.5cm!!! VW Golf 1.8 Cabrio Cassic Line

Mensagem por Mk1_Cab »

Bem pessoal cheguei agora a casa de andar devolta do carro, foi até agora mas já está tudo no sitio.

Siga as fotos, não ficou nada exagerado, ficou com uma condução mais agil e uma das coisas que me deixou mesmo satisfeito foi que não ficou a roçar nas beiras dos guarda-lamas, ficou mais rijo o que é obvio e parece um carro de brincar, condução muito porreira mesmo. Há e os amortecedores estive a testalos para ver se estavam bons e estão, não ha nenhum problema com os amortecedores´. atras tem dois monroy quase novos. Aqui ficam as fotos!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

LOL mais parecia uma oficina grupo VAG, um Golf MK1 a ser rebaixado, um Golf MK3 que em breve estará à venda! Uma passat a ser restaurada e uma ibiza para concentrações tuning.

Imagem
Imagem
Imagem

Cumps
GOLF MK1 CABRIOLET WHITE PROJECT = viewtopic.php?f=64&t=100588
frost_mk1
Amateur
Amateur
Mensagens: 545
Registado: 15 ago 2008, 18:52
Veículos: VW Golf GTI Mark III - 1995
Localização: L.A.

Re: NEWS -3.5cm!!! VW Golf 1.8 Cabrio Cassic Line

Mensagem por frost_mk1 »

Pelo o que vi ficou no ponto amigo, acho que mais do isso ficava-te menos pratico para certas e determinadas situações de estrada... :wink:

Já agora por quanto te ficaram essas molas? :mrgreen:

Só uma pergunta, já pensas-te em pôr matriculas pretas? Dava mais pinta de classico... :wink:

Abraço e força com isso 8)
Volkswagen Golf GTI - Mark I - 1982 | SOLD
Volkswagen Golf GL - Mark III - 1992 | STAND-BY
Volkswagen Golf GTI - Mark III - 1995
| ROLLING
Volkanize
Rookie
Rookie
Mensagens: 121
Registado: 25 jun 2009, 20:26
Localização: V Lands

Re: NEWS -3.5cm!!! VW Golf 1.8 Cabrio Cassic Line

Mensagem por Volkanize »

Matriculas pretas penso que é uma boa dica 8)
Abraço e continuação de bom projecto, ta a ficar no ponto :evil:
:evil:
nicolaipower
Rookie
Rookie
Mensagens: 111
Registado: 03 fev 2009, 23:21
Localização: mk1landia

Re: NEWS -3.5cm!!! VW Golf 1.8 Cabrio Cassic Line

Mensagem por nicolaipower »

boas,isso ficou muuuuiiitoooo melhor sem duvidas 8) (ja nao parece 1 golf country :lol: )se nao roca,melhor fico contente por ti :wink: .para as matriculas pretas eu acho muito mais lindo num carro velho 8) mas cuidado que nao as podes usar devido ao ano de legalizacao do teu carro :( (tenho um mk1 no mesmo caso)e se forem maretas a multa e chatices nao compensam em nada o melhor o aspecto do carro com as ditas matriculas :? .abraco :wink:
nao ando devagar,deixo apreciar a beleza da minha lata.e bem diferente :)
Mk1_Cab
Amateur
Amateur
Mensagens: 451
Registado: 15 mai 2009, 15:17
Localização: Avanca/Estarreja - Aveiro
Contacto:

Re: NEWS -3.5cm!!! VW Golf 1.8 Cabrio Cassic Line

Mensagem por Mk1_Cab »

Boas, obrigado, quanto às matriculas não percebo muito essa lei, o carro tem de ter 25anos depois de legalização? Não percebi muito bem até porque já tive pa por mas não sabia que dava multa.

A brincadeira do rebaixamento ficou-me em 75€ (preço das molas)

E agora lavadinho e com mais um toque que amanha mostro o carro ficou um mimo! Mas já não tive tempo para as fotos!

P.S- Agora até acho que as jantes acentam bem melhor! Gosto de o ver como está!

Cumprimentos!
GOLF MK1 CABRIOLET WHITE PROJECT = viewtopic.php?f=64&t=100588
kingGolf
Amateur
Amateur
Mensagens: 315
Registado: 11 nov 2005, 19:33
Localização: BRAGA

Re: NEWS -3.5cm!!! VW Golf 1.8 Cabrio Cassic Line

Mensagem por kingGolf »

Muito bom, sem duvidas.
Parabens :wink:
Imagem
danger
Pro
Pro
Mensagens: 1105
Registado: 04 abr 2007, 13:39
Localização: s.joão da madeira

Re: NEWS -3.5cm!!! VW Golf 1.8 Cabrio Cassic Line

Mensagem por danger »

Amanhã quero ver esse rebaixamento, tanto das molas, como o do tecto de abrir :mrgreen: quero ver esse tejadilho coladinho à mala. :lol:

Abraço amigo :wink:
Mk1_Cab
Amateur
Amateur
Mensagens: 451
Registado: 15 mai 2009, 15:17
Localização: Avanca/Estarreja - Aveiro
Contacto:

Re: NEWS -3.5cm!!! VW Golf 1.8 Cabrio Cassic Line

Mensagem por Mk1_Cab »

danger Escreveu:Amanhã quero ver esse rebaixamento, tanto das molas, como o do tecto de abrir :mrgreen: quero ver esse tejadilho coladinho à mala. :lol:

Abraço amigo :wink:
Oh hoje a tarde tava mesmo a pensar nisso, olho po ceu era só nuvens a correr, amanha veremos ;)
GOLF MK1 CABRIOLET WHITE PROJECT = viewtopic.php?f=64&t=100588
Mk1_Cab
Amateur
Amateur
Mensagens: 451
Registado: 15 mai 2009, 15:17
Localização: Avanca/Estarreja - Aveiro
Contacto:

Re: NEWS -3.5cm!!! VW Golf 1.8 Cabrio Cassic Line

Mensagem por Mk1_Cab »

kingGolf Escreveu:Muito bom, sem duvidas.
Parabens :wink:
Obrigado, por acaso o carro despertou-me ainda mais gosto que tenho... Vamos lá ver, para já continua à venda...
GOLF MK1 CABRIOLET WHITE PROJECT = viewtopic.php?f=64&t=100588
Mk1_Cab
Amateur
Amateur
Mensagens: 451
Registado: 15 mai 2009, 15:17
Localização: Avanca/Estarreja - Aveiro
Contacto:

Re: NEWS -3.5cm!!! VW Golf 1.8 Cabrio Cassic Line

Mensagem por Mk1_Cab »

Ver se arranjo um book de fotos novas ;)
GOLF MK1 CABRIOLET WHITE PROJECT = viewtopic.php?f=64&t=100588
Responder