Começo por dizer que a máquina se portou muito bem até Aveiro, na companhia de um Peugeot 205 CTI de 1990, mas eu tive que ir à frente a impôr o ritmo senão o Peugeot desaparecia......
Fotos da certificação da máquina como veículo de elevado interesse histórico:
As mulheres não resistem ao branquinho:
Amigos golfistas,
Tal como prometido, venho assim dar por concluído o meu projecto, tendo atingido o objectivo a que me propus desde o inicio, que era devolver este Golf MK1 Cabrio 1.6 Nacional (White Edition), às estradas Portuguesas o mais próximo possivel de quando ele saiu do stand em 1989 e o certificado do ACP atesta isso mesmo.
Resta-me agradeçer a todos o tempo dispensado, bem como opiniões e sugestões, assim como o puxão de orelhas que o Volks me deu no inicio, quando me senti frustado pelo estado em que o carro se encontrava, foi merecido!!
A todos o meu muito obrigado e espero ter contribuído de alguma forma para dignificar esta marca e este modelo em particular, esperando um dia ter o meu carro de sonho, um MK1 GTI, para juntar a este.
Um abraço a todos e alguma coisa/ajuda eu vou-me mantendo pelo forum, não exitem em contactar-me.