MK1 Cabrio 1989 White Edition (Novas fotos Pag. 5) - FIM

Responder
feliciano26
Pro
Pro
Mensagens: 1605
Registado: 12 jul 2009, 22:40
Veículos: http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 18&t=50458
Localização: Torres Vedras

Re: MK1 Cabrio 1989 White Edition (Novas fotos Pag. 4) - Mot

Mensagem por feliciano26 »

Vim à procura de um Golf mk I que costuma andar por Torres Vedras aqui pelo fórum e não é que dou com ele ?! :D :D :D

Caso te lembres , eu era aquele gajo com um Golf mk II branco com jantes pretas que se punha lado a lado com o teu carro na marginal ( e em outras estradas ) a admirar o teu carro :oops: :lol:

Pah tens mesmo que marcar um café e depois tiravam-se umas fotos ai com o Nuno Torres que ele tem jeito para tirar fotos e eu vou de emplastro :mrgreen:
Tal como lhe disse " prometo não deixar dedadas no carro " :roll: :lol:
cmmramos
Rookie
Rookie
Mensagens: 130
Registado: 30 mar 2008, 17:11
Localização: Torres Vedras

Re: MK1 Cabrio 1989 White Edition (Novas fotos Pag. 4) - Mot

Mensagem por cmmramos »

Temos que combinar isso para breve, só não posso no próximo fim de semana que vou a Aveiro para certificar a máquina... :D :D :D
VW GOLF MK1 GTI 1.6
feliciano26
Pro
Pro
Mensagens: 1605
Registado: 12 jul 2009, 22:40
Veículos: http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 18&t=50458
Localização: Torres Vedras

Re: MK1 Cabrio 1989 White Edition (Novas fotos Pag. 4) - Mot

Mensagem por feliciano26 »

Boa sorte e depois és tu que pagas o café para comemorar-mos o certificado ! :mrgreen:
cmmramos
Rookie
Rookie
Mensagens: 130
Registado: 30 mar 2008, 17:11
Localização: Torres Vedras

Re: MK1 Cabrio 1989 White Edition (Novas fotos Pag. 4) - Mot

Mensagem por cmmramos »

Está combinado.
Última edição por cmmramos em 25 mai 2010, 21:36, editado 1 vez no total.
VW GOLF MK1 GTI 1.6
rato golf
Rookie
Rookie
Mensagens: 140
Registado: 09 mar 2007, 01:57
Localização: Lisboa

Re: MK1 Cabrio 1989 White Edition (Novas fotos Pag. 4) - Mot

Mensagem por rato golf »

boas , como foi o certificado.
estive junto na hora em que andaram a verificar a pente fino com totobola na mão :lol:
gostei de ver pelo trabalho realizado e penso que saiu com certificado possitivo.

felicidades.... :wink:
feliciano26
Pro
Pro
Mensagens: 1605
Registado: 12 jul 2009, 22:40
Veículos: http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 18&t=50458
Localização: Torres Vedras

Re: MK1 Cabrio 1989 White Edition (Novas fotos Pag. 4) - Mot

Mensagem por feliciano26 »

Certificado ou não ?

Tenho que saber para ver se ganhei um café à borla :lol:
cmmramos
Rookie
Rookie
Mensagens: 130
Registado: 30 mar 2008, 17:11
Localização: Torres Vedras

Re: MK1 Cabrio 1989 White Edition (Novas fotos Pag. 4) - Mot

Mensagem por cmmramos »

rato golf Escreveu:boas , como foi o certificado.
estive junto na hora em que andaram a verificar a pente fino com totobola na mão :lol:
gostei de ver pelo trabalho realizado e penso que saiu com certificado possitivo.

felicidades.... :wink:

Correu bem, foi pena não termos falado.
VW GOLF MK1 GTI 1.6
cmmramos
Rookie
Rookie
Mensagens: 130
Registado: 30 mar 2008, 17:11
Localização: Torres Vedras

Re: MK1 Cabrio 1989 White Edition (Novas fotos Pag. 4) - Mot

Mensagem por cmmramos »

feliciano26 Escreveu:Certificado ou não ?

Tenho que saber para ver se ganhei um café à borla :lol:

Já está certificado, temos que combinar o tal café.
VW GOLF MK1 GTI 1.6
cmmramos
Rookie
Rookie
Mensagens: 130
Registado: 30 mar 2008, 17:11
Localização: Torres Vedras

Re: MK1 Cabrio 1989 White Edition (Novas fotos Pag. 4) - Mot

Mensagem por cmmramos »

Começo por dizer que a máquina se portou muito bem até Aveiro, na companhia de um Peugeot 205 CTI de 1990, mas eu tive que ir à frente a impôr o ritmo senão o Peugeot desaparecia...... :)

Fotos da certificação da máquina como veículo de elevado interesse histórico:

Imagem

As mulheres não resistem ao branquinho: :lol:

Imagem


Amigos golfistas,

Tal como prometido, venho assim dar por concluído o meu projecto, tendo atingido o objectivo a que me propus desde o inicio, que era devolver este Golf MK1 Cabrio 1.6 Nacional (White Edition), às estradas Portuguesas o mais próximo possivel de quando ele saiu do stand em 1989 e o certificado do ACP atesta isso mesmo.

Resta-me agradeçer a todos o tempo dispensado, bem como opiniões e sugestões, assim como o puxão de orelhas que o Volks me deu no inicio, quando me senti frustado pelo estado em que o carro se encontrava, foi merecido!!

A todos o meu muito obrigado e espero ter contribuído de alguma forma para dignificar esta marca e este modelo em particular, esperando um dia ter o meu carro de sonho, um MK1 GTI, para juntar a este.

Um abraço a todos e alguma coisa/ajuda eu vou-me mantendo pelo forum, não exitem em contactar-me.
VW GOLF MK1 GTI 1.6
feliciano26
Pro
Pro
Mensagens: 1605
Registado: 12 jul 2009, 22:40
Veículos: http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 18&t=50458
Localização: Torres Vedras

Re: MK1 Cabrio 1989 White Edition (Novas fotos Pag. 5) - FIM

Mensagem por feliciano26 »

O que se pede agora são 100 e uma fotos do carro :D pois não é todos os dias que aparece um Mk1 White Edition nacional certificado pelo ACP .

Muitos parabéns por todo o trabalho desenvolvido e que continues a estimar essa verdadeira relíquia de quatro rodas ( ou cinco ) ! :wink:
Volks
Admin
Admin
Mensagens: 2658
Registado: 15 mar 2005, 11:40
Contacto:

Re: MK1 Cabrio 1989 White Edition (Novas fotos Pag. 4) - Mot

Mensagem por Volks »

cmmramos Escreveu:
Amigos golfistas,

Tal como prometido, venho assim dar por concluído o meu projecto, tendo atingido o objectivo a que me propus desde o inicio, que era devolver este Golf MK1 Cabrio 1.6 Nacional (White Edition), às estradas Portuguesas o mais próximo possivel de quando ele saiu do stand em 1989 e o certificado do ACP atesta isso mesmo.

Resta-me agradeçer a todos o tempo dispensado, bem como opiniões e sugestões, assim como o puxão de orelhas que o Volks me deu no inicio, quando me senti frustado pelo estado em que o carro se encontrava, foi merecido!!

A todos o meu muito obrigado e espero ter contribuído de alguma forma para dignificar esta marca e este modelo em particular, esperando um dia ter o meu carro de sonho, um MK1 GTI, para juntar a este.

Um abraço a todos e alguma coisa/ajuda eu vou-me mantendo pelo forum, não exitem em contactar-me.
Caro cmmramos

É com gosto que verifico que atingiu o objectivo a que se propôs aquando da sua entrada no fórum, estou certo que o caminho para lá chegar, foi tortuoso e nem sempre como motivos para sorrir (investimento), mas tal como me disse a mim no inicio:
cmmramos Escreveu:(...) e os passeios a céu aberto de Golf I cabrio, fazem-nos esquecer qualquer problema... :wink:
No fim de uma jornada destas, é tudo o que interessa.

Espero que este projecto seja uma inspiração para muitos do que aqui andam, com problemas iguais ou semelhantes.

Se entretanto quiser\puder, descreva-nos o processo de certificação do ACP, será um conteúdo muito útil ao fórum.

Abraço e parabéns :wink:
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap


Facebook Clube Golf Portugal
cmmramos
Rookie
Rookie
Mensagens: 130
Registado: 30 mar 2008, 17:11
Localização: Torres Vedras

Re: MK1 Cabrio 1989 White Edition (Novas fotos Pag. 5) - FIM

Mensagem por cmmramos »

Volks,

Realmente o desespero neste carro muitas vezes, nem era o preço das peças, era mesmo o facto de muitas delas, não se fabricarem mais, mas valeram bem a pena estes dois anos a reunir o máximo de peças possiveis para depois ver o resultado final, que no meu entender está fantástico.

Vou em local próprio no fórum colocar informação relativamente ao processo de certificação do ACP, com as vantagens que temos em ter um veículo certificado.

Um abraço e obrigado por tudo.
VW GOLF MK1 GTI 1.6
Responder