Golf Cabrio Quartett LA5Y

Responder
Mobys
Rookie
Rookie
Mensagens: 114
Registado: 09 jul 2011, 14:18
Veículos: VW Golf MK1 Cabrio
Localização: Valongo

Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y

Mensagem por Mobys »

De qualquer das formas, parabéns, mesmo com tutoriais eu não tive coragem para me atirar sozinho
Imagem
Albernas
Amateur
Amateur
Mensagens: 382
Registado: 05 abr 2010, 20:08

Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y

Mensagem por Albernas »

Mobys Escreveu: 19 abr 2020, 17:00 De qualquer das formas, parabéns, mesmo com tutoriais eu não tive coragem para me atirar sozinho
Obrigado .
Albernas
Amateur
Amateur
Mensagens: 382
Registado: 05 abr 2010, 20:08

Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y

Mensagem por Albernas »

Mais um pequeno melhoramento no Cabriolet, deposito de liquido de arrefecimento novo e liquido substituído .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Albernas
Amateur
Amateur
Mensagens: 382
Registado: 05 abr 2010, 20:08

Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y

Mensagem por Albernas »

Olá alguém tem por ai uma fotografia do autocolante do construtor que fica na mala de um Golf Cabriolet nacional ? Se alguém tiver deixa aqui .
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y

Mensagem por carlosvenda »

Albernas Escreveu: 26 mai 2020, 13:28 Olá alguém tem por ai uma fotografia do autocolante do construtor que fica na mala de um Golf Cabriolet nacional ? Se alguém tiver deixa aqui .
O que tem as especificações do carro, como a cor extras e assim?
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
Albernas
Amateur
Amateur
Mensagens: 382
Registado: 05 abr 2010, 20:08

Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y

Mensagem por Albernas »

carlosvenda Escreveu: 29 mai 2020, 00:42
Albernas Escreveu: 26 mai 2020, 13:28 Olá alguém tem por ai uma fotografia do autocolante do construtor que fica na mala de um Golf Cabriolet nacional ? Se alguém tiver deixa aqui .
O que tem as especificações do carro, como a cor extras e assim?
Sim é esse mesmo .
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y

Mensagem por carlosvenda »

Albernas Escreveu: 29 mai 2020, 13:38 Sim é esse mesmo .
Enviei por mensagem privada :wink:
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
Albernas
Amateur
Amateur
Mensagens: 382
Registado: 05 abr 2010, 20:08

Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y

Mensagem por Albernas »

Já vi, Obrigado.
Albernas
Amateur
Amateur
Mensagens: 382
Registado: 05 abr 2010, 20:08

Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y

Mensagem por Albernas »

Depois de Capota nova montada foi tempo de impermeabilizar a mesma :

Imagem
Imagem
Albernas
Amateur
Amateur
Mensagens: 382
Registado: 05 abr 2010, 20:08

Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y

Mensagem por Albernas »

Tive um pequeno contratempo com um passeio, no qual estraguei um das jante que ficou como se pode ver nesta foto :

Imagem
Imagem

Podia ter mandado só repara esta, mas como o meu carro é um modelo Quartett, pertence que o interior das jante esteja pintado da cor do carro , mas estes jantes estavam de preto por isso aproveitei para mandar reparar as quatro . Deixo aqui o resultado :

Imagem

Aui uma comparação montadas no Carro :

Antes :
Imagem
Depois :
Imagem
carlosvenda
Amateur
Amateur
Mensagens: 381
Registado: 11 out 2010, 19:17
Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
Localização: Esposende

Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y

Mensagem por carlosvenda »

Gosto mais de ver assim as jantes.

Chegou a conseguir afinar o carburador?
VW Golf Cabriolet Karmann
Imagem
Projecto: viewtopic.php?f=64&t=92093
Albernas
Amateur
Amateur
Mensagens: 382
Registado: 05 abr 2010, 20:08

Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y

Mensagem por Albernas »

Ficarem um pouco claras, parece que deviem ter levado mais uma demão de tinta . Ainda não tive tempo de afinar melhor o carburado, em maquina, nem sempre tenho disponibilidade, e ele conforme esta não esta a andar nada mal, pega bem e não noto nada de anormal, dai também ainda não me ter dado a esse trabalho .
Albernas
Amateur
Amateur
Mensagens: 382
Registado: 05 abr 2010, 20:08

Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y

Mensagem por Albernas »

Aqui fica mais um vídeo com alguns testes que fiz no Cabriolet :
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y

Mensagem por Mario_Marques »

Uma coisa albernas, isso deve, pelo aspecto e mesmo trabalhar do motor, esta provavelmente a aquecer demasiado, esse motor está demasiado acelerado, tem atenção a isso pois vai acabar por te causar despesas a médio ou longo prazo, devias fazer todos os ajustes básicos, CO, vácuo, ralenti, ignição, no teu caso, como trocaste carburador por um não original, pode estar a precisar de usar gicleurs diferentes até.
Nota-se claramente que o motor não está ok, provavelmente explica a tua diferença de potência tão grande, isso parece que não mas é cerca de 20% de perda, tens de arranjar afinar isso em condições.
Já conhecia de á muitos anos esses testes químicos pois á uns anos foi o que me safou com uma garantia num carro, há outro mais eficaz que testa não vapores mas no líquido, um carro que tenha um bom líquido refrigerante praticamente não faz vapor nenhum e o que faz não vai conter CO praticamente nenhum.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Albernas
Amateur
Amateur
Mensagens: 382
Registado: 05 abr 2010, 20:08

Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y

Mensagem por Albernas »

Mario_Marques Escreveu: 12 jul 2020, 12:09 Uma coisa albernas, isso deve, pelo aspecto e mesmo trabalhar do motor, esta provavelmente a aquecer demasiado, esse motor está demasiado acelerado, tem atenção a isso pois vai acabar por te causar despesas a médio ou longo prazo, devias fazer todos os ajustes básicos, CO, vácuo, ralenti, ignição, no teu caso, como trocaste carburador por um não original, pode estar a precisar de usar gicleurs diferentes até.
Nota-se claramente que o motor não está ok, provavelmente explica a tua diferença de potência tão grande, isso parece que não mas é cerca de 20% de perda, tens de arranjar afinar isso em condições.
Já conhecia de á muitos anos esses testes químicos pois á uns anos foi o que me safou com uma garantia num carro, há outro mais eficaz que testa não vapores mas no líquido, um carro que tenha um bom líquido refrigerante praticamente não faz vapor nenhum e o que faz não vai conter CO praticamente nenhum.
Boas Mário , obrigado pelas informações, mas aqui neste teste no banco de potencia ainda estava com o carburador Pierburg original, é um vídeo já um pouco antigo, só tinha mesmo substituído a distribuição com medo que partisse no banco de potencia :lol: . Neste momento com o Weber o Caro esta melhor,já fiz o ajuste da ignição e o carro esta melhor tanto a pegar como a puxar. O liquido e o próprio vaso de espanssão já forem substituídos , neste momento o circuito de agua esta limpinho, com liquido G12 .
Responder