Golf Cabrio Quartett LA5Y
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
De qualquer das formas, parabéns, mesmo com tutoriais eu não tive coragem para me atirar sozinho
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Mais um pequeno melhoramento no Cabriolet, deposito de liquido de arrefecimento novo e liquido substituído .
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Olá alguém tem por ai uma fotografia do autocolante do construtor que fica na mala de um Golf Cabriolet nacional ? Se alguém tiver deixa aqui .
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
O que tem as especificações do carro, como a cor extras e assim?
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Sim é esse mesmo .carlosvenda Escreveu: ↑29 mai 2020, 00:42O que tem as especificações do carro, como a cor extras e assim?
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Já vi, Obrigado.
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Depois de Capota nova montada foi tempo de impermeabilizar a mesma :
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Tive um pequeno contratempo com um passeio, no qual estraguei um das jante que ficou como se pode ver nesta foto :
Podia ter mandado só repara esta, mas como o meu carro é um modelo Quartett, pertence que o interior das jante esteja pintado da cor do carro , mas estes jantes estavam de preto por isso aproveitei para mandar reparar as quatro . Deixo aqui o resultado :
Aui uma comparação montadas no Carro :
Antes :
Depois :
Podia ter mandado só repara esta, mas como o meu carro é um modelo Quartett, pertence que o interior das jante esteja pintado da cor do carro , mas estes jantes estavam de preto por isso aproveitei para mandar reparar as quatro . Deixo aqui o resultado :
Aui uma comparação montadas no Carro :
Antes :
Depois :
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Gosto mais de ver assim as jantes.
Chegou a conseguir afinar o carburador?
Chegou a conseguir afinar o carburador?
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Ficarem um pouco claras, parece que deviem ter levado mais uma demão de tinta . Ainda não tive tempo de afinar melhor o carburado, em maquina, nem sempre tenho disponibilidade, e ele conforme esta não esta a andar nada mal, pega bem e não noto nada de anormal, dai também ainda não me ter dado a esse trabalho .
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Aqui fica mais um vídeo com alguns testes que fiz no Cabriolet :
- Mario_Marques
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Uma coisa albernas, isso deve, pelo aspecto e mesmo trabalhar do motor, esta provavelmente a aquecer demasiado, esse motor está demasiado acelerado, tem atenção a isso pois vai acabar por te causar despesas a médio ou longo prazo, devias fazer todos os ajustes básicos, CO, vácuo, ralenti, ignição, no teu caso, como trocaste carburador por um não original, pode estar a precisar de usar gicleurs diferentes até.
Nota-se claramente que o motor não está ok, provavelmente explica a tua diferença de potência tão grande, isso parece que não mas é cerca de 20% de perda, tens de arranjar afinar isso em condições.
Já conhecia de á muitos anos esses testes químicos pois á uns anos foi o que me safou com uma garantia num carro, há outro mais eficaz que testa não vapores mas no líquido, um carro que tenha um bom líquido refrigerante praticamente não faz vapor nenhum e o que faz não vai conter CO praticamente nenhum.
Nota-se claramente que o motor não está ok, provavelmente explica a tua diferença de potência tão grande, isso parece que não mas é cerca de 20% de perda, tens de arranjar afinar isso em condições.
Já conhecia de á muitos anos esses testes químicos pois á uns anos foi o que me safou com uma garantia num carro, há outro mais eficaz que testa não vapores mas no líquido, um carro que tenha um bom líquido refrigerante praticamente não faz vapor nenhum e o que faz não vai conter CO praticamente nenhum.
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Boas Mário , obrigado pelas informações, mas aqui neste teste no banco de potencia ainda estava com o carburador Pierburg original, é um vídeo já um pouco antigo, só tinha mesmo substituído a distribuição com medo que partisse no banco de potencia . Neste momento com o Weber o Caro esta melhor,já fiz o ajuste da ignição e o carro esta melhor tanto a pegar como a puxar. O liquido e o próprio vaso de espanssão já forem substituídos , neste momento o circuito de agua esta limpinho, com liquido G12 .Mario_Marques Escreveu: ↑12 jul 2020, 12:09 Uma coisa albernas, isso deve, pelo aspecto e mesmo trabalhar do motor, esta provavelmente a aquecer demasiado, esse motor está demasiado acelerado, tem atenção a isso pois vai acabar por te causar despesas a médio ou longo prazo, devias fazer todos os ajustes básicos, CO, vácuo, ralenti, ignição, no teu caso, como trocaste carburador por um não original, pode estar a precisar de usar gicleurs diferentes até.
Nota-se claramente que o motor não está ok, provavelmente explica a tua diferença de potência tão grande, isso parece que não mas é cerca de 20% de perda, tens de arranjar afinar isso em condições.
Já conhecia de á muitos anos esses testes químicos pois á uns anos foi o que me safou com uma garantia num carro, há outro mais eficaz que testa não vapores mas no líquido, um carro que tenha um bom líquido refrigerante praticamente não faz vapor nenhum e o que faz não vai conter CO praticamente nenhum.