Passeio de clássico no Domingo passado :
Golf Cabrio Quartett LA5Y
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Re: GOlf Cabrio Quartett LA5Y
Agora que o bom tempo chegou o Golf não para . Haverá maneira melhor para aproveitar o Pôr do Sol ?
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Re: GOlf Cabrio Quartett LA5Y
Agora que esta aí o bom tempo a que aproveitar para passear as maquinas .
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Re: GOlf Cabrio Quartett LA5Y
Mais novidades para o Cabriolet :
Se quiserem saber do que se trata terão de ver este pequeno vídeo :
https://youtu.be/epWQN2R3Vic
Se quiserem saber do que se trata terão de ver este pequeno vídeo :
https://youtu.be/epWQN2R3Vic
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Re: GOlf Cabrio Quartett LA5Y
Mais um pequeno serviço feito no Golf, neste caso forem os rolamentos de roda de trás . Fica aqui o vídeo da substituição dos mesmos .
Última edição por Albernas em 24 nov 2019, 00:17, editado 1 vez no total.
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
As obras não parem, mais material para o Cabrio :
Última edição por Albernas em 24 nov 2019, 00:03, editado 2 vezes no total.
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Hoje foi dia de passeio, Pequena limpeza antes da saída :
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Depois foi passeio até ao Caramulo para ir ao MotorFestival :
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Vídeo da montagem da barra anti aproximação inferior no Cabrio .
Última edição por Albernas em 24 nov 2019, 00:03, editado 1 vez no total.
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Boa cena, mas duas coisas, strut bar é como o nome indica barra das torres, isso é em inglês uma subframe bar e não strut bar e devias usar parafusos e fêmeas de aba larga em vez desses fornecidos com a barra, como complemento podes usar um reforço entre esses dois pontos que furaste que é bastante crítico.
Já reparei que também já instalaste a barra estabilizadora frontal, e que tal?
Já reparei que também já instalaste a barra estabilizadora frontal, e que tal?
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Boas eu pus Strut bar, porque é o que aparece na designação do próprio site da TaTechnix e de outros site que vendem a mesma . Os parafusos e as porcas que montei são de aba larga, não parece mas são . Obrigado pela dica dos reforços, vou ver isso . A barra estabilizadora sim , já montei, irei também lançar aqui o video da montagem da mesma a seu tempo, o carro fica bem melhor sem duvida, eu tive um Golf 2 1.6 TD, e esta Cabrio mesmo sem barras curva melhor na minha opinião, mas com as barras parece um Kart, e os pneus não são grande coisa .Mario_Marques Escreveu: ↑14 set 2019, 19:27 Boa cena, mas duas coisas, strut bar é como o nome indica barra das torres, isso é em inglês uma subframe bar e não strut bar e devias usar parafusos e fêmeas de aba larga em vez desses fornecidos com a barra, como complemento podes usar um reforço entre esses dois pontos que furaste que é bastante crítico.
Já reparei que também já instalaste a barra estabilizadora frontal, e que tal?
- Mario_Marques
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Se chamam não deviam, pois não é o termo mecânico correto, e no caso do mk1 mesmo subframe também não é adequado pois o mk1 não tem charrion(subframe), o termo original que a vw da á peça original é chassis reinforcement cross bar, ou em alguns documentos, 4 point chassis stress bar.
Precisas de uma aba bem maior, e parafusos de aço bom, pois se começares a apertar muito e o carro tiver bom grip, o carro vai esgaçar aí, é costume acontecer.
Foto das minhas originais, 40mm de diâmetro, 3mm espessura e tem aquele cartilado, os parafusos são M10 e aço dureza 12,9.
Se tiveres um ponto de apoio pequeno o parafuso/anilha deformam o material.
Precisas de uma aba bem maior, e parafusos de aço bom, pois se começares a apertar muito e o carro tiver bom grip, o carro vai esgaçar aí, é costume acontecer.
Foto das minhas originais, 40mm de diâmetro, 3mm espessura e tem aquele cartilado, os parafusos são M10 e aço dureza 12,9.
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Obrigado mais uma vez Sr. Mário Marques pelos conselhos e explicações , são sempre bem vindos .Mario_Marques Escreveu: ↑14 set 2019, 23:13 Se chamam não deviam, pois não é o termo mecânico correto, e no caso do mk1 mesmo subframe também não é adequado pois o mk1 não tem charrion(subframe), o termo original que a vw da á peça original é chassis reinforcement cross bar, ou em alguns documentos, 4 point chassis stress bar.
Precisas de uma aba bem maior, e parafusos de aço bom, pois se começares a apertar muito e o carro tiver bom grip, o carro vai esgaçar aí, é costume acontecer.
Foto das minhas originais, 40mm de diâmetro, 3mm espessura e tem aquele cartilado, os parafusos são M10 e aço dureza 12,9.
Se tiveres um ponto de apoio pequeno o parafuso/anilha deformam o material.
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Como as ultimas fotos deixarem de se ver deixa aqui mais uma tirada na passada segunda feira num pequeno passeio só para dar as boas vindas ao Outono .
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Re: Golf Cabrio Quartett LA5Y
Aproveitar o bom tempo para um passeio no Domingo :