Não te sei responder, penso que os cabrios "mais potentes" pelo menos traziam isso tudo de série, pelo menos o meu tem o teu não será muito diferente, não te sei dizer se realmente rodos têm indepentemente do motor e versão.
Já tive vários mk1 mas cabrio este foi o primeiro .
O meu antigo gti também tinha as 3 peças.
Golf I Cabrio Young Line
- Mario_Marques
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Re: Golf I Cabrio Young Line
Pois, como disse só Domingo poderei ver se tem, mas sendo um 2H igual ao teu a princípio deveria ter, mas eu já lá andei por baixo e penso não ter visto a barra anti-aproximação inferior.Mario_Marques Escreveu:Não te sei responder, penso que os cabrios "mais potentes" pelo menos traziam isso tudo de série, pelo menos o meu tem o teu não será muito diferente, não te sei dizer se realmente rodos têm indepentemente do motor e versão.
Já tive vários mk1 mas cabrio este foi o primeiro .
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Re: Golf I Cabrio Young Line
Fiz também alguma manutenção. Mudei os sensores que fazem a leitura da temperatura da água. O manômetro da temperatura marcava sempre a temperatura muito baixa, de iniçio julgava que era do termostato, mudei o termostato por um original mas continuou igual. Agora com os sensores mudados o manometro já anda na casa dos 90 graus.
Os sensores foram na VW pois um dos que lá estava não era original e penso que era esse o problema. Só tenho fotos dos velhos.
Mudei também as vela por umas originais. Fui á VW mas disseram que já não havia. Mandei vir do Ebay mas o eletricista disse-me que não eram as indicadas para este motor (2H). Alguém me consegue confirmar isso?
Referencia das que meti - 101 000 034 AA
Os sensores foram na VW pois um dos que lá estava não era original e penso que era esse o problema. Só tenho fotos dos velhos.
Mudei também as vela por umas originais. Fui á VW mas disseram que já não havia. Mandei vir do Ebay mas o eletricista disse-me que não eram as indicadas para este motor (2H). Alguém me consegue confirmar isso?
Referencia das que meti - 101 000 034 AA
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Re: Golf I Cabrio Young Line
Ficou com bom ar, essa jante assenta sempre bem.
Rui, tens que começar a variar a paisagem de fundo
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Re: Golf I Cabrio Young Line
Eu também tenho ai algumas
Se tirares no sentido contrário até ficas com uma boa vista.
Abraço.
Se tirares no sentido contrário até ficas com uma boa vista.
Abraço.
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Re: Golf I Cabrio Young Line
Tens várias velas compatíveis e ainda vendem amigo, as dos mk2 gti digifant dão, mk3 gti e cabrio 1.8 e 2.0 8v, mk4 1.6 sr 8v, mk5 fsi 1.6 8v, elas são todas iguais, os part number foram mudando ao longo dos anos, mas por exemplo comprei as minhas na vw na alemanha e vieram certinhas, no aftermarket tens várias opções, com 3 polos e 1 polo.
Referencias oem 101000005AB,101000027AA,101000001AC,101000007AB,101000026AA esses são os pn originais, mas sei que dentro desses números há umas de graus 6 e outras grau 7, elas custam cerca de 6 euros cada uma novas ou menos, já não me recordo bem, se não vais fazer alterações performance deves usar o grau mais quente, velas mais frias só para quem vai modificar motor ou fazer condução agressiva caso contrario não tem bom rendimento.
Não te esqueças de afinar o distribuidor.
As jantes ficaram altamente, agora sou-te sincero, não sei até que ponto não gostava mais de ver o carro com a grelha original com essas jantes.
Referencias oem 101000005AB,101000027AA,101000001AC,101000007AB,101000026AA esses são os pn originais, mas sei que dentro desses números há umas de graus 6 e outras grau 7, elas custam cerca de 6 euros cada uma novas ou menos, já não me recordo bem, se não vais fazer alterações performance deves usar o grau mais quente, velas mais frias só para quem vai modificar motor ou fazer condução agressiva caso contrario não tem bom rendimento.
Não te esqueças de afinar o distribuidor.
As jantes ficaram altamente, agora sou-te sincero, não sei até que ponto não gostava mais de ver o carro com a grelha original com essas jantes.
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Re: Golf I Cabrio Young Line
Boas Mário. Pois, então as que meti não são as indicadas. Tenho de ver essas referências para ver o que consigo arranjar.
A grelha sempre gostei mais desta mas em 5 minutos troca-se.
O distribuidor para afinar é num mecânico ou num eletricista?
Obrigado
A grelha sempre gostei mais desta mas em 5 minutos troca-se.
O distribuidor para afinar é num mecânico ou num eletricista?
Obrigado
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Re: Golf I Cabrio Young Line
O distribuidor convém ser num "gaijo" que saiba afinar distribuidores vw digifant 2 e tenha uma pistola de ponto, atenção que afinar o distribuidor neste carro tem truque pois ele já tem ignição com modulo electrónico, ou seja, o método tradicional não serve, tem um procedimento proprio, aquecer, desligar sensor temperatura, fazer reset, manter as 2500 e afinar lá 6graus btdc.
Um conselho, não compres velas no ebay, anda por lá muita coisa contrafeita a não ser que seja por exemplo na loja de uma casa muito, muito conceituada em vw's.
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Re: Golf I Cabrio Young Line
Acho que aqui por Lisboa não me devo safar.
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Re: Golf I Cabrio Young Line
Boas Mário. Se for à VW posso pedir qualquer um destes partnumber que dão para o nosso carro?Mario_Marques Escreveu: ↑21 mai 2018, 20:10 101000005AB,101000027AA,101000001AC,101000007AB,101000026AA
Não tens nenhuma visita programada para Lisboa? Eras a pessoa ideal para afinar isto.
Abraço
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Re: Golf I Cabrio Young Line
Este Golf MK1 Cabrio está qualquer coisa, parabéns !
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Re: Golf I Cabrio Young Line
Obrigado. Ainda está na fase inicial. Há muito a fazer.
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