golf cabrio mk1 1982 1500cc

Responder
paulocrisitna
Beginner
Beginner
Registado: 18 Mai 2017, 17:15
Veículos: golf mk1 cabriolet 1.5

golf cabrio mk1 1982 1500cc

Mensagem por paulocrisitna »

Boa tarde,

adquiri há pouco tempo um golf mk1 cabriolet de 1982 com a cilindrada no livrete de 1500 cc, no entanto há pouco tempo, reparei que no bloco do motor aparece inscrito 1.6.

como não tenho grande conhecimento nesta área seria possivel informarem me, se esta situação é mesmo assim, ou se há algo de anormal.

muito obrigado

Paulo
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Registado: 18 Nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Contacto:

Re: golf cabrio mk1 1982 1500cc

Mensagem por Mario_Marques »

Não, essa situação não é assim, o motor não é de lá ou o livrete, das duas uma.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?
AlexGomes
Pro
Pro
Registado: 01 Nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004

Mensagem por AlexGomes »

Boas!
É assim, é original.
Tenho um jetta mk1 na mesma situação e após muitas pesquisas e informações à VW, constatei isso. Até cheguei a conhecer proprietários com cabrios etc iguais.
O que encontrei e me disseram é que o bloco é o 1.6 mas os internos são diferentes, daí a menor cilindrada.
No entanto para dissipar dúvidas pedi um documento à SIVA mas não foi possível porque no meu caso, o jetta foi legalizado.
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
paulocrisitna
Beginner
Beginner

AlexGomes Escreveu:Boas!
É assim, é original.
Tenho um jetta mk1 na mesma situação e após muitas pesquisas e informações à VW, constatei isso. Até cheguei a conhecer proprietários com cabrios etc iguais.
O que encontrei e me disseram é que o bloco é o 1.6 mas os internos são diferentes, daí a menor cilindrada.
No entanto para dissipar dúvidas pedi um documento à SIVA mas não foi possível porque no meu caso, o jetta foi legalizado.