Golf cabriolet 1.8, "Short Shift", página 46
- Mari10
- Rookie
- Mensagens: 101
- Registado: 13 mai 2016, 20:34
- Veículos: Golf Mk4
Re: Golf mk1 cab 1.8 2h 98ps-preparação AP n\a stg1
Muito bom projeto continua!
Volkswagen Das Auto :lol: :lol: :lol: :lol:
-
- Pro
- Mensagens: 1613
- Registado: 10 mai 2010, 15:38
- Veículos: Diz que é uma espécie de VW..
- Localização: Earth.. among the others
Re: Golf mk1 cab 1.8 2h 98ps-preparação AP n\a stg1
Já está à venda? :o
Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
- catskills
- Amateur
- Mensagens: 421
- Registado: 24 set 2007, 17:38
- Veículos: MK6 GTI "35"; MK4 1.8t 20v; Jetta MK4 tdi 115, Mk4 R32 dsg
- Localização: Essen, Alemanha
- Contacto:
Re: Golf mk1 cab 1.8 2h 98ps-preparação AP n\a stg1
Não, não é verdade, algo aqui está errado :lol:
Já o tens á 2 meses, esse deve ser o golf que mais tempo tiveste, pareces as pessoas que querem deixar de fumar e compram sempre tabaco.
Já sei o que vais dizer, não curva, não trava, não anda, não é confortável como o teu famoso mk4. :mrgreen:
O teu mk1 anterior tiveste-o quanto, 5 dias? heheheeheh
Vê lá se guardas esse ate Agosto para emprestar aqui para ir dar uma volta :twisted:
Já o tens á 2 meses, esse deve ser o golf que mais tempo tiveste, pareces as pessoas que querem deixar de fumar e compram sempre tabaco.
Já sei o que vais dizer, não curva, não trava, não anda, não é confortável como o teu famoso mk4. :mrgreen:
O teu mk1 anterior tiveste-o quanto, 5 dias? heheheeheh
Vê lá se guardas esse ate Agosto para emprestar aqui para ir dar uma volta :twisted:
Tuned @ Der projekt & MB POWER
-
- Pro
- Mensagens: 1613
- Registado: 10 mai 2010, 15:38
- Veículos: Diz que é uma espécie de VW..
- Localização: Earth.. among the others
Re: Golf mk1 cab 1.8 2h 98ps-preparação AP n\a stg1
Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
- catskills
- Amateur
- Mensagens: 421
- Registado: 24 set 2007, 17:38
- Veículos: MK6 GTI "35"; MK4 1.8t 20v; Jetta MK4 tdi 115, Mk4 R32 dsg
- Localização: Essen, Alemanha
- Contacto:
Re: Golf mk1 cab 1.8 2h 98ps-preparação AP n\a stg1
O que está errado é mesmo ele ter o carro á dois meses não é estar á vendaRodolfo Pereira Escreveu:http://www.custojusto.pt/porto/descapot ... o-23132344
Teve já uns poucos de mk1, mk2, mk3 e outras coisas bem mais esquisitas, o tradicional é compra-los, meter tudo impec, ir uma ou duas vezes tomar café com eles e nunca mais pega neles :lol:
Tuned @ Der projekt & MB POWER
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18418
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Golf mk1 cab 1.8 2h 98ps-preparação AP n\a stg1
Ele foi comprado com esse propósito em mente, mas vai ser para desenvolver e continuar restauro-melhorias enquanto por cá estiver, não tenho pressa mas também não quero ficar com um mk1apesar de haver uma pessoa que também manda cá em casa que lhe achou uma piada especial que nunca vi achar a outro carro nem mesmo a alguns carros que considero serem altos canhões, não é propriamente um carro que adore até porque com este já deve ser o meu 18º mk1, como se costuma dizer, é engraçado e tal mas não é para casar heheehhe :DRodolfo Pereira Escreveu:Já está à venda? :o
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18418
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Golf mk1 cab 1.8 2h 98ps-preparação AP n\a stg1
É verdade, 2 meses, está a durar mas o meu antigo gtd tive-o 6 meses encostado na garagem portanto ainda não bateu o record. :Dcatskills Escreveu:Não, não é verdade, algo aqui está errado :lol:
Já o tens á 2 meses, esse deve ser o golf que mais tempo tiveste, pareces as pessoas que querem deixar de fumar e compram sempre tabaco.
Já sei o que vais dizer, não curva, não trava, não anda, não é confortável como o teu famoso mk4. :mrgreen:
O teu mk1 anterior tiveste-o quanto, 5 dias? heheheeheh
Vê lá se guardas esse ate Agosto para emprestar aqui para ir dar uma volta :twisted:
Já esteve pior, já é bastante agradável de utilizar no dia-dia, ja tenho dado umas voltas com ele.
-
- Master
- Mensagens: 7402
- Registado: 16 nov 2010, 16:38
- Veículos: vw golf MK4 96 kw/ Skoda Octavia 1XX Kw
- Localização: arredores de Coimbra
Re: Golf mk1 cab 1.8 2h 98ps-preparação AP n\a stg1
Finalmente ganhas-te juízo :lol: :lol: :lol:
antes estava indeciso, agora não sei
projecto viewtopic.php?f=20&t=60929
Feedback viewtopic.php?f=40&t=65587
projecto viewtopic.php?f=20&t=60929
Feedback viewtopic.php?f=40&t=65587
-
- Pro
- Mensagens: 1613
- Registado: 10 mai 2010, 15:38
- Veículos: Diz que é uma espécie de VW..
- Localização: Earth.. among the others
Re: Golf mk1 cab 1.8 2h 98ps-preparação AP n\a stg1
18 mk1? E não ficaste com nenhum? :o
Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18418
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Golf mk1 cab 1.8 2h 98ps-preparação AP n\a stg1
Este e o mk1 gti que acho que agora está com o user dinho foram os que tive mais tempo, foram comprados essencialmente para recuperar e vender, também tive mk2, mk3, s3, cupra, etc, mas o unico que fica e não me desfaço é mesmo o mk4 que é o verdadeiro cavalo de trabalho.Rodolfo Pereira Escreveu:18 mk1? E não ficaste com nenhum? :o
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18418
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Golf mk1 cab 1.8 2h 98ps-preparação AP n\a stg1
Isto foi essencialmente o que foi feito no departamento da lubrificação além do carter desamassado e tudo limpo de cima abaixo, um bom oleo(Eni 5w50 Eurosports) e o permutador de tdi 115 maior nas fotos acima.
O permutador quando o sistema de refrigeração do carro está impecavel como é o caso deste, funciona melhor que o tradicional radiador de óleo-ar.
Kit Antichapinagem VW 8V montado
Teste da bomba de oleo, ainda está igual a nova :D
Ficam os dados e como medir, pode ser util a alguém.
O permutador quando o sistema de refrigeração do carro está impecavel como é o caso deste, funciona melhor que o tradicional radiador de óleo-ar.
Kit Antichapinagem VW 8V montado
Teste da bomba de oleo, ainda está igual a nova :D
Ficam os dados e como medir, pode ser util a alguém.
-
- Pro
- Mensagens: 1099
- Registado: 30 jul 2015, 08:45
- Veículos: '96 VW Golf GT
- Localização: Lisboa
Re: Golf mk1 cab 1.8 2h 98ps-preparação AP n\a stg1
Sempre a disponibilizar muita e boa informação ;)
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18418
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Golf mk1 cab 1.8 2h 98ps-preparação AP n\a stg1
E passado uns mesinhos, lá chegou finalmente esta semana á oficina a cam "custom" para a preparação que pretendo fazer, uma cam com características bastante superiores as muito utilizadas schrick e techtonics, feita de raiz de um bloco forjado.
O carro da Barbie em breve vai ter TPM.lol
free photo hosting
O carro da Barbie em breve vai ter TPM.lol
free photo hosting
-
- Pro
- Mensagens: 1613
- Registado: 10 mai 2010, 15:38
- Veículos: Diz que é uma espécie de VW..
- Localização: Earth.. among the others
Re: Golf mk1 cab 1.8 2h 98ps-preparação AP n\a stg1
Mais informações dessa cam? E porque é que é melhor que por exemplo a Schrick 272º?
Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18418
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Golf mk1 cab 1.8 2h 98ps-preparação AP n\a stg1
Algumas infos são mesmo top secret hehehe(sorry), mas a um nivel geral 267x267 admi-escape, as vantagens que vou ter é basicamente um ganho hp pico igual, com médias e baixas melhores e sem algumas das desvantagens que iria ter a usar uma cam standard de performance não feita para as minhas necessidades especificas, ralenti marado ou elevado, risco acentuado de martelar uma válvula num pistão, problemas em ajustar a ecu e ignição pois são unidades um pouco limitadas, andar no limite das touches hidraulicas e das próprias válvulas(atenção que ser de 272graus não quer dizer necessariamente mais power nem identifica isso só por si a cam e uma cam não faz tudo sozinha se depois não tiver uma cabeça a acompanhar, até porque neste caso há 272\272 e 272\268 nomeadamente escape e admissão e depois tem todos os outros factores que são tão ou mais importantes overlap,distanciamento de lobulos, e por ai fora, etc).Rodolfo Pereira Escreveu:Mais informações dessa cam? E porque é que é melhor que por exemplo a Schrick 272º?
A cam que vou usar foi mesmo calculada para o meu setup não me limitei a ir a um catalogo e escolher aquela que tinha o numero maior de graus. :mrgreen:
Eu consigo na cat cams fazer qualquer especificação, eles maquinam qualquer cam de um bloco sólido forjado com as especificações desejadas que em alguns casos pode ser uma grande vantagem.
A cam também tem saliencia de lubrificação que a schrick não teme na altura estava indecido entre fazer o fecho de valvula fino ou grosso mas depois de algumas contitas teoricamente o que ia perder em atrito e peso não ia justificar o que ia ganhar em desgaste na touche e ter uma cam com vida util inferior.