Boas
Aqui vai o meu novo projecto, não estava planeado mas surgiu a oportunidade e resolvi comprar o carro que eu sonhava ter em criança, um Golf Mk1 Cabrio.
Trata-se de um Golf Mk1 Cabrio, 1800 GLI Karmann de 19/09/1988, a necessitar de alguns mimos :
...motor 1800 "JH" - injecção com 95cv...
...interior...
Cabby - 1800GLI Karmann / 1988
-
- Beginner
- Mensagens: 19
- Registado: 03 mar 2007, 18:45
- Localização: Covilhã/Porto
-
- Beginner
- Mensagens: 19
- Registado: 03 mar 2007, 18:45
- Localização: Covilhã/Porto
Re: Cabby - 1800GLI Karmann / 1988
Numa primeira fase, vou mudar óleos, filtros, verificar o sistema de travagem, entretanto vou listando os trabalho a fazer e pensando no que fazer com o interior.
A minha maior duvida mesmo é o que fazer com os bancos O pano não me parece ser o de origem, não sei se hei de estofa-los ou comprar outros...
Alguma sugestão?
A minha maior duvida mesmo é o que fazer com os bancos O pano não me parece ser o de origem, não sei se hei de estofa-los ou comprar outros...
Alguma sugestão?
-
- Amateur
- Mensagens: 381
- Registado: 11 out 2010, 19:17
- Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
- Localização: Esposende
Re: Cabby - 1800GLI Karmann / 1988
Realmente esse interior não parece original.
Encontrar um interior em bom estado não é fácil mas vão aparecendo.
Se estufares sempre podes personalizar um bocado, aqueles padrões típicos da vw são relativamente fáceis de reproduzir e fica sempre engraçado.
Quanto ao resto, tens muito trabalho pela frente, o cabrio precisa de uns mimos, mas com tempo e paciência tudo se faz.
Boa sorte com a maquina...
Encontrar um interior em bom estado não é fácil mas vão aparecendo.
Se estufares sempre podes personalizar um bocado, aqueles padrões típicos da vw são relativamente fáceis de reproduzir e fica sempre engraçado.
Quanto ao resto, tens muito trabalho pela frente, o cabrio precisa de uns mimos, mas com tempo e paciência tudo se faz.
Boa sorte com a maquina...
-
- Beginner
- Mensagens: 19
- Registado: 03 mar 2007, 18:45
- Localização: Covilhã/Porto
Re: Cabby - 1800GLI Karmann / 1988
Obrigadocarlosvenda Escreveu:Realmente esse interior não parece original.
Encontrar um interior em bom estado não é fácil mas vão aparecendo.
Se estufares sempre podes personalizar um bocado, aqueles padrões típicos da vw são relativamente fáceis de reproduzir e fica sempre engraçado.
Quanto ao resto, tens muito trabalho pela frente, o cabrio precisa de uns mimos, mas com tempo e paciência tudo se faz.
Boa sorte com a maquina...
Quando dizes que os padrões típicos da vw são relativamente fáceis de reproduzir, conheces alguma que "casa" que faça isso?
Queria manter o carro o mais próximo do original e o padrão dos "Young Line" éo que encaixa melhor no carro tendo em conta que o interior é azul...
-
- Amateur
- Mensagens: 381
- Registado: 11 out 2010, 19:17
- Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
- Localização: Esposende
Re: Cabby - 1800GLI Karmann / 1988
Falva neste tipo de padrão, noutras cores
O do youngline já não deve ser tão fácil fazer.
O melhor mesmo é junto de um estofador veres o que gostas mais
O do youngline já não deve ser tão fácil fazer.
O melhor mesmo é junto de um estofador veres o que gostas mais
-
- Rookie
- Mensagens: 140
- Registado: 29 jul 2011, 23:24
- Veículos: Vw Golf 1 Cabrio
- Localização: Cascais
Re: Cabby - 1800GLI Karmann / 1988
Boas
Tens aqui um interior do young line a venda
http://olx.pt/anuncio/interior-golf-1-c ... 000b37be0a
O carro +arece estar fixe como qualquer cabrio precisa de uns mimos.
Boa sorte e força
Tens aqui um interior do young line a venda
http://olx.pt/anuncio/interior-golf-1-c ... 000b37be0a
O carro +arece estar fixe como qualquer cabrio precisa de uns mimos.
Boa sorte e força
-
- Beginner
- Mensagens: 19
- Registado: 03 mar 2007, 18:45
- Localização: Covilhã/Porto
Re: Cabby - 1800GLI Karmann / 1988
Esta solução parece me bem... Thnakscarlosvenda Escreveu:Falva neste tipo de padrão, noutras cores
O do youngline já não deve ser tão fácil fazer.
O melhor mesmo é junto de um estofador veres o que gostas mais
Obrigadomrwhites Escreveu:Boas
Tens aqui um interior do young line a venda
http://olx.pt/anuncio/interior-golf-1-c ... 000b37be0a
O carro +arece estar fixe como qualquer cabrio precisa de uns mimos.
Boa sorte e força
-
- Amateur
- Mensagens: 229
- Registado: 15 mai 2012, 14:59
- Veículos: Corolla; Golf mk1 87 cabriolet; I40; Starlet EP70
- Localização: ARUIL
Re: Cabby - 1800GLI Karmann / 1988
Boa maquina, força aí nesse restauro!
Mk1, O Golf ... das original!
-
- Beginner
- Mensagens: 19
- Registado: 03 mar 2007, 18:45
- Localização: Covilhã/Porto
Re: Cabby - 1800GLI Karmann / 1988
ObrigadoEMOS Escreveu:Boa maquina, força aí nesse restauro!
-
- Beginner
- Mensagens: 19
- Registado: 03 mar 2007, 18:45
- Localização: Covilhã/Porto
Re: Cabby - 1800GLI Karmann / 1988
Qual o melhor sitio para arranjar as borrachas de vedação da capota/vidros, borracha do arco e raspadores dos vidros?
-
- Amateur
- Mensagens: 381
- Registado: 11 out 2010, 19:17
- Veículos: Astra H GTC Daily & Golf Mk1 Cabrio
- Localização: Esposende
Re: Cabby - 1800GLI Karmann / 1988
Ficam duas dicas...fredoooo Escreveu:Qual o melhor sitio para arranjar as borrachas de vedação da capota/vidros, borracha do arco e raspadores dos vidros?
http://www.werk34.de/
https://www.vwheritage.com/
Têm muito material difícil de arranjar
-
- Beginner
- Mensagens: 4
- Registado: 16 mai 2011, 17:25
- Veículos: Golf 1 Cabrio Quartet 1.8i 89 + Golf 1 Cabrio Classic Line 1.8i 93
Re: Cabby - 1800GLI Karmann / 1988
Boas,
Estamos a falar em cerca de 2.500€... 6 borrachas capota, 6 vedantes, 1 borracha carroçaria por cima do vidro da frente, 8 raspadores, 2 borrachas pilar B, 2 vedantes em T, 2 borrachas das portas, 2 borrachas base capota frente.
Tem tudo que ser bem instalado que não é fácil, a evitar material usado, encontra-se tudo à venda com trabalho mas apenas comprando em várias lojas.
Cumps
rep
Estamos a falar em cerca de 2.500€... 6 borrachas capota, 6 vedantes, 1 borracha carroçaria por cima do vidro da frente, 8 raspadores, 2 borrachas pilar B, 2 vedantes em T, 2 borrachas das portas, 2 borrachas base capota frente.
Tem tudo que ser bem instalado que não é fácil, a evitar material usado, encontra-se tudo à venda com trabalho mas apenas comprando em várias lojas.
Cumps
rep
-
- Beginner
- Mensagens: 19
- Registado: 03 mar 2007, 18:45
- Localização: Covilhã/Porto
Re: Cabby - 1800GLI Karmann / 1988
carlosvenda Escreveu:Ficam duas dicas...fredoooo Escreveu:Qual o melhor sitio para arranjar as borrachas de vedação da capota/vidros, borracha do arco e raspadores dos vidros?
http://www.werk34.de/
https://www.vwheritage.com/
Têm muito material difícil de arranjar
Obrigadoabentos Escreveu:Boas,
Estamos a falar em cerca de 2.500€... 6 borrachas capota, 6 vedantes, 1 borracha carroçaria por cima do vidro da frente, 8 raspadores, 2 borrachas pilar B, 2 vedantes em T, 2 borrachas das portas, 2 borrachas base capota frente.
Tem tudo que ser bem instalado que não é fácil, a evitar material usado, encontra-se tudo à venda com trabalho mas apenas comprando em várias lojas.
Cumps
rep
Penso que vou apenas necessitar das borracha da capota frente lado passageiro, central lado condutor e as borrachas do pilar B e essas duas ultimas estava a pensar compra-las usadas...
-
- Beginner
- Mensagens: 19
- Registado: 03 mar 2007, 18:45
- Localização: Covilhã/Porto
Re: Cabby - 1800GLI Karmann / 1988
Primeiras modificação's
Chave nova e porta chaves a condizer:
...e linha e panela inox
Chave nova e porta chaves a condizer:
...e linha e panela inox
-
- Amateur
- Mensagens: 521
- Registado: 17 jul 2006, 12:37
- Veículos: Golf mk1 cabby e Audi 80 do Poder
- Localização: Leça da Palmeira
Re: Cabby - 1800GLI Karmann / 1988
boas,
bom inicio de projecto o teu escape não foi feito pelo Miguel Capri?
bom inicio de projecto o teu escape não foi feito pelo Miguel Capri?