Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Responder
rui 130
Pro
Pro
Registado: 06 Nov 2006, 13:38

Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross

Mensagem por rui 130 »

Amigo Leonel. Isso está no bom caminho. Quando avançares para as forras das portas dá-me um toque. Preciso depois de te perguntar umas coisas.

Abraço.
Imagem
LeonelOliveira
Amateur
Amateur
Registado: 24 Mar 2011, 18:03

Mensagem por LeonelOliveira »

ora... mais umas coisas a caminho.

não seria a minha primeira opção, mas tendo em conta a dificuldade em encontrar e os preços que pedem (quando finalmente se encontram),"obrigou-me" a seguir o caminho do 3D. Lá teve que ser.
Ainda não as vi ao vivo, mas ao que parece estão muito perfeitas.

Imagem Imagem

Tampas das colunas traseiras já prontas para irem para o sítio... em Agosto quando chegarem.
rui 130
Pro
Pro

Mensagem por rui 130 »

Boas Leonel. Parecem ser impecaveis. Se poderes diz por mensagem onde encontrar.
Abraço
Imagem
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Registado: 18 Nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Contacto:

Mensagem por Mario_Marques »

Se não dissesses que não eram originais ninguém imaginava, pelo menos a julgar pelas fotos, parece estar aí um trabalho muito bom mesmo, olhando para essas e para as minhas não noto diferença.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
LeonelOliveira
Amateur
Amateur

O interior já está a... 95% de ficar finalizado.
Só irá mesmo atingir os 100% em Setembro, altura em que o estofador terá disponibilidade para acabar o banco de trás.

Entretanto... painéis das portas, chegaram ontem
Feitos de novos, de raiz... ficaram, quanto a mim, quase perfeitos, tirando um ou outro pequeníssimo pormenor, mas ficaram exatamente conforme eu idealizei.

Imagem

A minha preocupação focava-se no remate entre o tecido com padrão e o restante, até porque originalmente existe ali um plástico, que quanto a mim é prescindível, simplesmente porque é.. plástico a imitar uma costura. Uma coisa que é vulcanizada e que posteriormente acaba por ir partindo.
Mas o estofador fez um excelente trabalho com uma dupla costura. Agora sei que está ali uma costura e não algo a imitar.
Prescindi, também da alcatifa que vai no fundo do painel.
Para além de nunca achei piada nenhuma, nunca vi qualquer tipo de função, a não ser a virtualização do prolongamento da bolsa.
O homem ainda tentou colocar uma alcatifa muito boa e tal, mas... o remate ficava uma porcaria... não quis e acho que (mais uma vez, na minha opinião) fica muito melhor, mais limpo.

Imagem

Imagem

Agora é montar tudo no sítio. e esperar por Setembro para a última peça do puzzle.

Imagem
rui 130
Pro
Pro

Mensagem por rui 130 »

Estás no bom caminho. Apenas e na minha opinião, o remate em alcatifa nas forras da frente eu mantinha.

Abraço.
Imagem
catskills
Amateur
Amateur
Registado: 24 Set 2007, 17:38
Veículos: Mk4 1.8t 20v, Jetta mk4 tdi 115, Mk6 gti
Contacto:

Mensagem por catskills »

rui 130 Escreveu: 23 Jul 2021, 09:00 Estás no bom caminho. Apenas e na minha opinião, o remate em alcatifa nas forras da frente eu mantinha.

Abraço.
Também, acho que fica muito vazia sem isso, e ajuda a dar o look original, fica fixe uma alteração que não parece uma alteração.
Jetta mk4 with ASZ-2 tuned @ Der projekt & MB POWER
LeonelOliveira
Amateur
Amateur

rui 130 Escreveu: 23 Jul 2021, 09:00 Estás no bom caminho. Apenas e na minha opinião, o remate em alcatifa nas forras da frente eu mantinha.

Abraço.
... é um pormenor que não aprecio, nunca apreciei.
No entanto, tentou-se, mas o problema era o remate. Para já, irei manter assim. No futuro.. não sei...
Talvez a coloque... ou não
catskills Escreveu: 23 Jul 2021, 12:56 Também, acho que fica muito vazia sem isso, e ajuda a dar o look original, fica fixe uma alteração que não parece uma alteração.
O look original nunca foi a minha preocupação nem objetivo. Alias... todas as alterações que fiz neste carro não seguem essa máxima... longe disso.
No entanto... se de um dia para o outro, se quiser que volte ao original... é só substituir tudo :)

Depois de montada, não se nota assim tanto a falta da alcatifa.
Como já disse ao Rui... para já... ficará assim. Quando o banco de trás for para o estofador, talvez já tenha estudado uma possibilidade de um remate em condições e.... é só cortar a tira e colar.
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Registado: 18 Nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Contacto:

Mensagem por Mario_Marques »

Muito fixe!👍
De facto sem a alcatifa fica um pouco "vazio" mas também na foto não está tudo montado, não dá para ter noção.
Abraço
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
rui 130
Pro
Pro

Mensagem por rui 130 »

Penso que com a alcatifa dá outro acabamento. Ainda vais a tempo. As minhas são estas mas será para substituir por causa da montagem dos vidros elétricos.
Imagem
Imagem
Responder