Mk1 Cabrio AutoMacedo 2x Doppel Vergaser 40

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Re: Mk1 Cabrio AutoMacedo 2x Doppel Vergaser 40

Mensagem por EMOS » 22 Set 2014, 12:55

estou mortinho ... :!:
Mk1, O Golf ... das original!

dark violet
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Re: Mk1 Cabrio AutoMacedo 2x Doppel Vergaser 40

Mensagem por dark violet » 29 Set 2014, 14:27

Vou-te oferecer ums tóclantes da HelloKitty...
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Re: Mk1 Cabrio AutoMacedo 2x Doppel Vergaser 40

Mensagem por PALpita » 21 Out 2014, 22:32

pensava que era da crazy shine!!!!
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Re: Mk1 Cabrio AutoMacedo 2x Doppel Vergaser 40

Mensagem por Rodolfo Pereira » 06 Fev 2015, 19:44

Novidades deste cansado?

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Golf GTI Mk1 - viewtopic.php?f=63&t=90541
OEM Style - You probably should be using it too..
https://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal

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Re: Mk1 Cabrio AutoMacedo 2x Doppel Vergaser 40

Mensagem por PALpita » 14 Fev 2015, 08:49

Cansado? Já esta pré reformado mas ainda da que falar!
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Re: Mk1 Cabrio AutoMacedo 2x Doppel Vergaser 40

Mensagem por PALpita » 13 Jul 2019, 23:06

Passado alguns anos, voltei a ter tempo e paciência para mecher no carro, com os 2 duplos montados, consegui arranjar uma Cames original do golf 2 Gti uma g-grid, tem um cantar fabuloso, a nível de rendimento nada a ver, mas começa a guerra de estudar venturis, choques, e giglers mas agora com calma vai lá cumprimentos
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Re: Mk1 Cabrio AutoMacedo 2x Doppel Vergaser 40

Mensagem por Mario_Marques » 15 Jul 2019, 10:49

Ora aqui está alguém que por cá não aparecia á anos :D
Opinião pessoal, cam g é para carros originais, só tem prai 252 graus de duração, esses carburadores são imenso para um bloco/cabeça original.
Ainda vais sofrer muito com eles se o teu objectivo for fazer realmente potencia extra e ter um carro 100% funcional. :?
Boa sorte, se precisares de ajuda avisa, já tive os meus anos a arranhar com esses carburadores.
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Re: Mk1 Cabrio AutoMacedo 2x Doppel Vergaser 40

Mensagem por PALpita » 15 Jul 2019, 12:07

Obrigado eu tinha uma games M não fazia rotação nenhuma com esta já pinta na 7 mil
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Re: Mk1 Cabrio AutoMacedo 2x Doppel Vergaser 40

Mensagem por PALpita » 15 Jul 2019, 13:53

PALpita Escreveu:
15 Jul 2019, 12:07
Obrigado eu tinha uma games M não fazia rotação nenhuma com esta já pinta na 7 mil
Segue foto, também fiquei na dúvida mas a g grind 268 graus
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Re: Mk1 Cabrio AutoMacedo 2x Doppel Vergaser 40

Mensagem por Mario_Marques » 15 Jul 2019, 14:52

Essa g não é original, é da TT que é bem diferente, eles vendem como opção de estrada para carros originais.
Tem atenção que há cam para cabeça hidráulica e mecânica.

Dá uma vista de olhos
http://www.cabby-info.com/engine.htm
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Re: Mk1 Cabrio AutoMacedo 2x Doppel Vergaser 40

Mensagem por PALpita » 15 Jul 2019, 21:29

Seja como for faz uma diferença abismal, aquilo para um 1.8 com um duplo piesturb não tinha alma nenhuma, com os 2 duplos continuava um semi morto, agora com aquela Cames maravilha, quem me está a ajudar com as afinações é pessoa batida nos alfa Romeu, e segundo ele a ali muita falta de combustível, internamente tenho o bloco e cabeça todo em std, só tenho coletores supersprint mais nada, que velas usavas? Penso que tenho de por velas mais frias! Sim a minha Cames é hidráulica, qual era o setup que tinhas no teu? Aqui não tenho ambições a ter um poço de potência, só quero ter disponiblidade de potência quando faz falta, é um carro de passeio obrigsdo
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Re: Mk1 Cabrio AutoMacedo 2x Doppel Vergaser 40

Mensagem por Mario_Marques » 10 Ago 2019, 19:57

Os carburadores têm o lado bom e mau deles, bom, é possível conseguir boa performance e resposta de acelerador com custo mais ou menos baixo, o lado negativo é que para se conseguir uma coisa que funcione como de fábrica dá muito mais trabalho que uma injeção, nem sempre é possível e tens sempre limitações como variação de temperatura, humidade, pressão atmosfera que influencia muito o carburador, fica um carro com manias e nem sempre funciona bem e se não houver muito cuidado há também grande risco de danificar o motor a longo prazo por ter um cilindro com mistura má ou desiquilibrado , a fiabilidade geral não é grande coisa, além de claro, a eficiência ser baixa, isto é, para andar gasta muito mais que o equivalente de injeção.
Eu de origem tinha uma com características semelhante à g grind e hidráulica , agora tenho uma cat personalizada que mandei fazer à cerca de 3 anos, mas tem cerca de @0.1mm 270/270, @1,0mm 228/228 com 10,95mm, ângulo de separação 110 graus, fica a um pintelho de se tornar desagradável de usar no dia a dia, o meu motor é de injeção eletrónica, o que é uma enorme vantagem.
Tive g60 turbo e agora vou fazer um 2.0 8v usando material que tinha no 1.8, nada de muito maluco, pois a ideia é fazer o carro para correr em algumas provas de rampas na classe de carros de rua.
Para te ser o mais sincero possível também não te posso dar muito feedback da minha cam pois não é uma cam de prateleira e também mal a utilizei obviamente que notei a diferença mas não foi nenhuma loucura e nem ajuste nada a, rigor e tenho um coletor de escape que não vale um carago, logo na semana a seguir troquei o motor para o g60 turbo, vou agora em breve, com sorte ainda este ano voltar a usá-la no meu futuro 2.0.

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Re: Mk1 Cabrio AutoMacedo 2x Doppel Vergaser 40

Mensagem por PALpita » 10 Ago 2019, 20:43

Boa tarde faz 1000 kilometros anual os consumos não assusta, e com 36 anos julgo que assim fica da geração dele, óbvio que a injeção é outra onda, mas eu aprendi a conduzir em minis, carochas, 4 l, que é estranho ter um cabo de choque, que se a frio não o puchares não pega, puchas o choque pega logo vai as 2200 rpm, basta trabalhar 1 minuto é só desligar o choque e fica ao relento certinho, é diferente agora vim de férias mas quando voltar vou sacar os meninos fora já arranjei choques 32, alguns giglers , outra coisa que esta a ser pincel é isolar o calor dos coletores de escape, fiz tabuleiro em alumínio vai levar por.baixo um chapa de isolamento de calor, e ainda ando a estudar filtros de ar, mas o espaço é muito.curto, e não quero deixar os filtros la atrás, quero por as 4'bocas para a frente para ter ar fresco, mas com calma vai la, agora que tem um cantar lindo tem! Abraço
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Re: Mk1 Cabrio AutoMacedo 2x Doppel Vergaser 40

Mensagem por Mario_Marques » 11 Ago 2019, 23:16

Quando falei nos consumos era apenas relativamente à falta de eficiência.
O problema do calor, infelizmente o meu também sofre do mesmo mal, a solução ideal, sem trocar de cabeça é revestimento do escape em material cerâmico devido à falta de espaço e isolar todo o sistema de admissão e junta não condutora de calor, também estou a usar chapa de alumínio mas de pouco serve na realidade, só demora mais tempo a aquecer tanto.
Tu com esse sistema de carburadores bem afinado, uma cabeça e uma cam à maneira, tudo bem afinado és bem capaz de fazer potência muito interessante e um som maravilhoso.
A cabeça é muito importante pois esses carburadores são bons em altas mas a cabeça original nem por isso.
Antigamente quando se usava esses carburadores nesses carros cortava-se o corta fogos ou em vez disso usava-se Weber idf com ar a vir do capot
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Re: Mk1 Cabrio AutoMacedo 2x Doppel Vergaser 40

Mensagem por PALpita » 11 Ago 2019, 23:53

Boa tarde, os meus coletores sao supersprint, das primeiras vezes que a seco andei a dar umas umas gazadas, os coletores ficam ao rubro, não consigo no habitáculo do motor por os dedos nos tirantes do acelerador o calor é mesmo muito, relativamente a cabeça penso em não mecher, vou tentar tirar o máximo rendimento agora com afinações só em carburacão
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