rostabal Escreveu:Esses tecidos se vieram do vwheritage tem só atenção que segundo li são bem mais finos que os originais, em alguns casos o estofador achou por bem colar uma tira de espuma fina ao tecido
Confirmei com o estofador, ele diz que leva sempre a tal espuma fina por baixo(pelo menos ele faz isso sempre).
Muuu Escreveu:likeee
Thanks
Bruno Espirito Santo Escreveu:Deluxe
#LoveGTI
joao_silva Escreveu:simples e bonito como se quer
Menos é mais para mim. Prefiro um look limpo e sóbrio
O cliché do "já não se fazem carros como antigamente.."
#Oldschool
Oizoman Escreveu:Muito bom!
Obrigado!
Passemos às novidades.
Já houve avanços nos RECARO. Como já tinha referido, o meu objectivo com estes bancos é restaura-los na totalidade sem esquecer nada, visto que é material com muitos anos e que nem sempre foi bem tratado..
Como as espumas centrais estavam completamente destruídas, comecei a procurar online para ver se encontrava as respectivas espumas. Não tinha grande esperança, mas a perseverança compensou. Tive sorte, e no ebay alemão arranjei-as originais e novas.
Ontem quando chegaram
Partnumber: 535 881 370 B/DAQ (compativel com bancos corrado)
Depois do estofador retirar tudo e deixar apenas as estruturas de metal, no banco do condutor (que é o que tem mais uso), descobriu-se que tinha duas rachadelas. Foram devidamente soldadas antes de levarem o tratamento final (foram zincados primeiro e posteriormente lacados).
(Esqueci me de tirar fotos das partes de cima, mas dá para ter uma ideia de como estavam vendo as de baixo)
Antes
Muita ferrugem superficial apenas.
Depois
Notória a diferença.
Dei tratamento às cabeceiras que também já tinham ferrugem superficial. Lixa fina e autosol para acabamento.
Os plásticos também levaram mimos.
Antes
Depois
Ontem quando fui buscar as estruturas não resisti a ensaiar as espumas
Perfect fit
Já está tudo entregue ao estofador. Agora é esperar.