Estive aqui a ver alguns detalhes do teu projeto com atenção, onde é que puseram o medidor de massa de ar? existe?
Parabens pelo projecto! Dos melhores que já vi
Golf I GLD >> TDI
-
- Amateur
- Mensagens: 210
- Registado: 02 fev 2013, 12:29
- Veículos: Golf MK1 e Toyota Corolla E12
-
- Pro
- Mensagens: 2130
- Registado: 05 abr 2005, 11:54
- Localização: Pedragosa Motorsport
- Contacto:
-
- Amateur
- Mensagens: 210
- Registado: 02 fev 2013, 12:29
- Veículos: Golf MK1 e Toyota Corolla E12
Re: Golf I GLD >> TDI
Ya, mais uma vez bem pensado. Obrigado pela dicaNitrox Escreveu:Boas! Obrigado
A maf foi eliminada electrónicamente!
Cumprimentos
-
- Beginner
- Mensagens: 10
- Registado: 25 mar 2012, 08:41
- Veículos: Volkswagen Golf Mk2 GTD 1986; Audi A4 2.5 TDI 1997; BMW 525 TDS 1995
- Localização: Oeiras
Re: Golf I GL-D Old-School
Boas...Nitrox Escreveu:Vai ficar AFN stock!carrizog60 Escreveu:com esse material tem de dar para 200cv...
Se ias meter um JR, porque mudaste de ideias e metes antes o AFN??
Desculpa a pergunta mas estou precisamente a preparar-me para meter mãos à obra e colocar um JR num GLD...
Aproveitando a deixa, consegues esclarecer-me, visto que o bloco que eu tenho no GLD deve ser um CK (pelo menos é o que me disseram porque ainda não o vi), os apoios mantêm-se para o JR, ou têm que ser alterados??
Obrigado e continuação de muitos km's nesse menino...
Golf Mk I GTI 1600, the best Hatch back EVER
-
- Beginner
- Mensagens: 23
- Registado: 16 ago 2015, 15:10
Re: Golf I GLD >> TDI
boas parabéns pelo projecto tudo feito ao pormenor 5*
já agora de onde é esse IC?
já agora de onde é esse IC?
-
- Pro
- Mensagens: 2130
- Registado: 05 abr 2005, 11:54
- Localização: Pedragosa Motorsport
- Contacto:
Re: Golf I GLD >> TDI
Boas!wahnon Escreveu:Boas...Nitrox Escreveu:Vai ficar AFN stock!carrizog60 Escreveu:com esse material tem de dar para 200cv...
Se ias meter um JR, porque mudaste de ideias e metes antes o AFN??
Desculpa a pergunta mas estou precisamente a preparar-me para meter mãos à obra e colocar um JR num GLD...
Aproveitando a deixa, consegues esclarecer-me, visto que o bloco que eu tenho no GLD deve ser um CK (pelo menos é o que me disseram porque ainda não o vi), os apoios mantêm-se para o JR, ou têm que ser alterados??
Obrigado e continuação de muitos km's nesse menino...
Mudamos para TDI para procurar atingir mais potencia mantendo a fiabilidade. A gestão electrónica também permite o uso de alguns acessórios utéis como por exemplo o cruise control.
A nivel de apoios, CK e JR é a mesma coisa. Aconselho-te a usar motor JR, SB ou RA. Os primeiros 1.6 só te darão dor de cabeça e muita despesa.
Quanto a este carro, a carroçaria foi vendida. Guardamos o interior, suspensões, travagem etc para um novo projecto que aí vem.
O IC é de um carrinha IVECObrunobraga Escreveu:boas parabéns pelo projecto tudo feito ao pormenor 5*
já agora de onde é esse IC?
Das Beste oder Nichts.
-
- Pro
- Mensagens: 1209
- Registado: 19 ago 2009, 17:32
- Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
- Localização: Bragança
Re: Golf I GLD >> TDI
Grande projeto.
Carro lindo e com muita qualidade. Sem dúvida.
Continuação;)
Carro lindo e com muita qualidade. Sem dúvida.
Continuação;)
Seja quando for, mas será!
-
- Beginner
- Mensagens: 23
- Registado: 16 ago 2015, 15:10
Re: Golf I GLD >> TDI
A que carro pertencia barra estabilizadora ?