Golf Mk1 GTI

Responder
Patitos
Rookie
Rookie
Mensagens: 128
Registado: 21 ago 2010, 16:57

Re: Golf Mk1 GTI

Mensagem por Patitos »

Boas
No Nacional , desde que o carro seja inferior a 1983, até posso colocar um VR6, o unico rally que têm de ter o motor original, é o do Monte Carlo
Patitos
Rookie
Rookie
Mensagens: 128
Registado: 21 ago 2010, 16:57

Re: Golf Mk1 GTI

Mensagem por Patitos »

Aqui ficam as fotos prometidas.
NOTA: A cor não é vermelha, é uma cor purpura, mas por razões desconhecidas a maquina fotografica capta mal essa cor.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
gti16v
Amateur
Amateur
Mensagens: 590
Registado: 17 abr 2005, 21:49
Veículos: Iveco Turbo Daily
Localização: Onde a Reserva do meu carro me levar....

Re: Golf Mk1 GTI

Mensagem por gti16v »

Eh lá....esse GTI nem parece o mesmo :shock: :shock:

Dentro do estilo que escolheste devo dizer que está bem fixe de Exterior, merecia outro pneu e estar bem mais baixo, ficava estrondoso...

Por dentro é que há ai alguma coisa que não funciona, os plásticos à côr como disseste acho que não colam mesmo, já foge um pouco para o xuning( é a minha opinião, espero que não te ofendas), merecia ai uns recaro num tom mais escuro para acompanhar o carbono...

De resto, quem o viu e quem o vê, mas agora a sério, vais meter o carro nos rallyes?? todo pipi :mrgreen: :mrgreen:essas RS não duram muito :mrgreen: :mrgreen:
rui 130
Pro
Pro
Mensagens: 1131
Registado: 06 nov 2006, 13:38
Localização: Lisboa

Re: Golf Mk1 GTI

Mensagem por rui 130 »

Até que enfim que se fez luz.
Parabéns pelo carro, pois tenho a certeza que foi uma reconstrução total(ao mais infimo pormenor).
O carro está muito bonito, e com esses pc fica estrondoso.
Não leves a mal , mas há ai dois ou três pormenores que não gosto mesmo. De exterior é esses farolins(gostava mais dos originais), de interior as partes plásticas pintadas a vermelho, as colunas nas portas e como o amigo gti16v disse uns RECARO em escuro davam uma grande pinta ao carro.
Decerto que está ao teu gosto, e isso é o mais importante, e acredito que ainda vás mudar uma ou outra coisa.
Abraço.


p.s. não metas isso no rally, até dá pena só de pensar :cry: :cry:
Imagem
Patitos
Rookie
Rookie
Mensagens: 128
Registado: 21 ago 2010, 16:57

Re: Golf Mk1 GTI

Mensagem por Patitos »

è verdade as tampas pintadas da cor da carroçaria também não gosto :evil: :evil: :evil:
Isso vai ser mudado.
PEXBOY
Amateur
Amateur
Mensagens: 262
Registado: 28 mar 2006, 02:14

Re: Golf Mk1 GTI

Mensagem por PEXBOY »

Grande Paulo,

É bom ver que já tens a máquina.

A pintura ficou mesmo muito louca e acredito que ao vivo fique mesmo altamente!

Sem dúvida que tem um estilo diferente do habital por cá, gostei :)

Na minha opinião esses interiores não condizem, muita mistura de cores e tons. Essas peças pintadas de vermelho :( ...

Estou certo que a seu tempo terá uns interiores a condizer :)

De exterior concordo com o Nuno, mais baixo e outros pneus ;)

Parabens acredito que vai ficar muito bom esse carro.

Abraço
Shaggy
Pro
Pro
Mensagens: 3303
Registado: 11 jul 2008, 21:24
Contacto:

Re: Golf Mk1 GTI

Mensagem por Shaggy »

Os pormenores menos bem conseguidos já foram mencionados pelo Rui, por isso só me resta escrever...

Grande recuperação !
"Buy Portuguese products and help your economy"
Patitos
Rookie
Rookie
Mensagens: 128
Registado: 21 ago 2010, 16:57

Re: Golf Mk1 GTI

Mensagem por Patitos »

Os interiores foram uma invenção do pintor...... :evil: :evil: :evil: a remodelação já está a ser tratada.
Relactivamente ás baquets, optei por não as colocar, pois vou usar este carrinho no meu dia a dia, e com estes bancos ficam mais confortaveis.
Os pneus que tenho são 195/45/15, as suspenções KW já estiveram mais baixas, mas a curvar em estradas sinuosas rocavam nas cavas , e tinham menos curso, pelo que ficava uma autentica " Tábua" .
Os farolins traseiros optei por colocar estes pois contrastavam melhor com a cor " Isóterica "
António Ramos
Rookie
Rookie
Mensagens: 98
Registado: 24 abr 2008, 15:34
Localização: Castelo Branco
Contacto:

Re: Golf Mk1 GTI

Mensagem por António Ramos »

Olá!...

Já há muito tempo que não andava aqui pelo fórum e agora, numa rápida visto de olhos, verifico que o seu GTi está praticamente pronto!... A par do que já outros intervenientes já referiram, gostos não se discutem, mas, sinceramente, não me revejo no tablier pintado de vermelho e nos farolins de trás, entre outros pormenores!...

Mas, detalhes à parte, quando é que pensa estrear o GTi em Rallyes de Regularidade Histórica Sport?!... Recomendo-lhe a estreia no 41º Rallye Rainha Santa, nos próximos dias 25 e 26 de Junho.

Um abraço,

António Ramos
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: Golf Mk1 GTI

Mensagem por AlexGomes »

Também sou da opinião de rever esse tablier.. :? mas uma coisa é certa: está terminado e já circula! :P
Parabéns pela dedicação e este é um dos projectos que tenho curiosidade de ver ao vivo :wink:
Abraço
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
Patitos
Rookie
Rookie
Mensagens: 128
Registado: 21 ago 2010, 16:57

Re: Golf Mk1 GTI

Mensagem por Patitos »

Pena esta cor não reflectir o que é ao vivo realmente. Nas fotos até parece vermelha, mas ao vivo é uma cor purpura nacarada. Então á sombra, muda radicalmente. Tabelier renovado esta semana.
Caro Antonio Ramos, provavelmente será a estreia nesse rally que mencionas.tes
Abraço
brunituh
Pro
Pro
Mensagens: 1655
Registado: 04 dez 2008, 21:37
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Golf Mk1 GTI

Mensagem por brunituh »

Patitos Escreveu:Pena esta cor não reflectir o que é ao vivo realmente. Nas fotos até parece vermelha, mas ao vivo é uma cor purpura nacarada. Então á sombra, muda radicalmente. Tabelier renovado esta semana.
Caro Antonio Ramos, provavelmente será a estreia nesse rally que mencionas.tes
Abraço
onde é que é o rally amigo ? se for perto dava lá um salto :twisted:
BikeXpressGTi
Rookie
Rookie
Mensagens: 139
Registado: 27 fev 2005, 23:13

Re: Golf Mk1 GTI

Mensagem por BikeXpressGTi »

Imagem
:?
António Ramos
Rookie
Rookie
Mensagens: 98
Registado: 24 abr 2008, 15:34
Localização: Castelo Branco
Contacto:

Re: Golf Mk1 GTI

Mensagem por António Ramos »

onde é que é o rally amigo ? se for perto dava lá um salto :twisted:
O 41º Rallye Rainha Santa tem partida e chegada marcada para a cidade de Coimbra. O Rallye percorrerá as zonas de Oliveira do Hospital, Arganil, Góis, Lousã..., nomeadamente, alguns dos míticos troços do Rallye de Portugal.

Posso anunciar que à partida estarão presentes, seguramente, entre 8 a 10 GOLF GTi MKI, entre os quais o meu MKI (1ª Série) de 1979.

Os GOLF GTi têm marcado presença assídua e com muito sucesso nos Rallyes de Regularidade Histórica Sport. Porém, e ainda que já o tenha tentado anteriormente, os mesmos não têm merecido a atenção da comunidade deste Fórum!!! :(
Alessio
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 01 mai 2011, 16:37

Re: Golf Mk1 GTI

Mensagem por Alessio »

esta mesmo lindo o teu mk1, parabens :D
ja eu ando a procura tambem de um mk1 mas diesel, mas para ja nada :(
A procura de um mk1 diesel ...
Responder