Finalmente fui hoje buscar o meu mk1, está mal tratado mas a cavalo dado não se olha o dente. Conto com a vossa ajuda para por esta máquina de 1979 com gti/turbo de novo na estrada a "bombar". Desculpem a qualidade das fotos mas foram tiradas do telemovel. Deixem a vossa opinião e já agora ideias para o projecto.
Golf I GTI by Schrick
-
- Rookie
- Mensagens: 74
- Registado: 23 jan 2007, 10:32
- Localização: Cascais
- Contacto:
Golf I GTI by Schrick
1979 VW Golf GTI by Schrick viewtopic.php?t=18000
-
- Admin
- Mensagens: 1233
- Registado: 26 nov 2004, 17:09
- Contacto:
-
- Admin
- Mensagens: 2658
- Registado: 15 mar 2005, 11:40
- Contacto:
Que motor é esse?
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap
Facebook Clube Golf Portugal
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap
Facebook Clube Golf Portugal
-
- Amateur
- Mensagens: 310
- Registado: 05 abr 2006, 17:43
- Localização: Castelo Branco
EH PÁ!!!!Volks Escreveu:Que motor é esse?
Eu posso estar enganado, mas se não estou, estamos perante um genuíno Golf Mk1 Turbo Schrick!!! precisava de mais fotografias do motor, mas penso mesmo não estar enganado..
Este modelo foi construído tendo como base o 1600, com a transformação que era apenas o acoplamento de um kit turbo da Shrick ficava com 143 cv (pretendendo-se que ficasse mais barato que o Oettinger...)
Reitero: se não estiver enganado, este é um modelo extremamente raro desconhecendo-se até o número de exemplares vendidos...
Calhando ainda saiu a sorte grande a este novo forumista...
Mais informações e sobretudo mais fotos para tirarmos a prova dos nove.
(este kit é genuíno, a pintura tembém L90E, e até as jantes ATS)Queres um conselho? não te desfaças de nada e procura ajuda especializada, este carro é um verdadeira "animal" em vias de extinção...
Última edição por Jmig em 06 mai 2007, 18:45, editado 1 vez no total.
-
- Rookie
- Mensagens: 74
- Registado: 23 jan 2007, 10:32
- Localização: Cascais
- Contacto:
Ainda não sei que tipo de motor é,
nem sei onde poderei ver!!
Sei que lhe foi adaptado um turbo,
ainda me faltam muitos detalhes, uma
vez que fui busca-lo hoje e fui por na garagem
tudo muito a correr!
Aquele kit carroceria acho que é kamei,
tenho o que me falta da lateral embora não seja
exactamente igual mas serve de base para trabalhar
a fibra de maneira a ficar igual ao lado esquerdo.
Estou a pensar em manter a linha actual do carro,
uma vez que quem o alterou fez um excelente trabalho
tudo com peças autorizadas pela vw, talvez rebaixar uns centimetros,
mas nada exagerado, porque xuning não é comigo.
Mas estou aberto a sugestões, porque embora não
participe com assiduidade no forum, passo por cá
quase todos os dias e vejo o tipo de trabalho que se
faz por aqui. 5*****
Quem for da zona de Cascais/arredores mande uma pm para trocar ideias
e de preferência no local, porque é sempre bom ter experts como conselheiros.
nem sei onde poderei ver!!
Sei que lhe foi adaptado um turbo,
ainda me faltam muitos detalhes, uma
vez que fui busca-lo hoje e fui por na garagem
tudo muito a correr!
Aquele kit carroceria acho que é kamei,
tenho o que me falta da lateral embora não seja
exactamente igual mas serve de base para trabalhar
a fibra de maneira a ficar igual ao lado esquerdo.
Estou a pensar em manter a linha actual do carro,
uma vez que quem o alterou fez um excelente trabalho
tudo com peças autorizadas pela vw, talvez rebaixar uns centimetros,
mas nada exagerado, porque xuning não é comigo.
Mas estou aberto a sugestões, porque embora não
participe com assiduidade no forum, passo por cá
quase todos os dias e vejo o tipo de trabalho que se
faz por aqui. 5*****
Quem for da zona de Cascais/arredores mande uma pm para trocar ideias
e de preferência no local, porque é sempre bom ter experts como conselheiros.
1979 VW Golf GTI by Schrick viewtopic.php?t=18000
-
- Expert
- Mensagens: 875
- Registado: 20 jun 2005, 14:19
- Localização: Lisboa Oriental
- Contacto:
-
- Expert
- Mensagens: 963
- Registado: 15 set 2005, 04:01
- Localização: Old's cool Garage
O kit de carroçaria é mesmo um KAMEI X1...
Grande maquina, e ainda por cima de 79. O melhor sera mante-lo de origem e genuino.
Isso merece umas fotos melhores.
Grande maquina, e ainda por cima de 79. O melhor sera mante-lo de origem e genuino.
Isso merece umas fotos melhores.
Última edição por golfspecial em 06 mai 2007, 21:07, editado 1 vez no total.
-
- Rookie
- Mensagens: 150
- Registado: 20 mar 2006, 21:35
- Localização: Estoril
-
- Expert
- Mensagens: 963
- Registado: 15 set 2005, 04:01
- Localização: Old's cool Garage
-
- Rookie
- Mensagens: 198
- Registado: 23 fev 2007, 13:46
- Localização: Lisboa
-
- Rookie
- Mensagens: 74
- Registado: 23 jan 2007, 10:32
- Localização: Cascais
- Contacto:
Não me digam! O meu tio deu-me o carro pq senão ia para a sucata!!!Volks escreveu:
Que motor é esse?
EH PÁ!!!!
Eu posso estar enganado, mas se não estou, estamos perante um genuíno Golf Mk1 Turbo Schrick!!! precisava de mais fotografias do motor, mas penso mesmo não estar enganado..
Este modelo foi construído tendo como base o 1600, com a transformação que era apenas o acoplamento de um kit turbo da Shrick ficava com 143 cv (pretendendo-se que ficasse mais barato que o Oettinger...)
Reitero: se não estiver enganado, este é um modelo extremamente raro desconhecendo-se até o número de exemplares vendidos...
Calhando ainda saiu a sorte grande a este novo forumista...
Mais informações e sobretudo mais fotos para tirarmos a prova dos nove.
(este kit é genuíno, a pintura tembém L90E, e até as jantes ATS)Queres um conselho? não te desfaças de nada e procura ajuda especializada, este carro é um verdadeira "animal" em vias de extinção...
Realmente o radiador intercooler diz "Shrick" e a foto que puseste do motor é igual ao meu, com a diferença que o meu está cheio de pó !
1979 VW Golf GTI by Schrick viewtopic.php?t=18000
-
- Admin
- Mensagens: 2658
- Registado: 15 mar 2005, 11:40
- Contacto:
Qual haveria de ter?k40t1k Escreveu:esse carro já tem k-jectronic n tem? pelo menos parece-me ter
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap
Facebook Clube Golf Portugal
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap
Facebook Clube Golf Portugal