80' Typ17 - O sonho! | Floor restoration

Responder
RubenMiguelTyp17
Rookie
Rookie
Mensagens: 129
Registado: 10 set 2015, 15:36
Veículos: Volkswagen Golf Mk1 Typ17 1.5LD

Re: 80' Typ17 - O sonho! | Wiring | Preparativos

Mensagem por RubenMiguelTyp17 »

tsw21 Escreveu:boas poderias aquirir um equipamento deste,ha no ebayImagem ou entao este Imagem
Podia sim, mas acho que ia ser pouco prático. Entretanto o processo tornou-se bastante mais rápido, pois alterei o método.
RicardoAlmeida Escreveu:tem ideia de ter lido que eras da zona do porto por uns momentos pensei que estavas ou tinhas estado a estudar na dual eu entrei para la este ano em mecatronica automóvel!
Não, sou de Lisboa!
lpsantos Escreveu:Que Grande Projecto e que Grande Qualidade!!
Parabens!
E boa Continuação!
cumpz
Obrigado, aos poucos vai indo!
sflopes Escreveu:Ruben é dificil surpreender-me com esse projeto pois,sei que dai só sai obra fantastica.
Cpmtos
Como sabe bem ler coisas destas! Obrigado, faço por isso, por sair uma obra fantástica!
f1l1pe Escreveu:Muito bom... Até da gosto ver este projeto... Muitos parabéns ...
Obrigado! aos poucos lá vou atualizando!

Agora novidades.... Bem, o tempo tem sido muito escasso mesmo. Ainda nao consegui acabar de limpar o piso do golf mas posso dizer que não falta muito. Hoje consegui um tempinho para dar um salto ao bate chapa. Ele veio ver o carro e vai endireitar o piso. Não é que esteja muito mau, mas a fazer... faz-se bem.
Vai ser endireitado o piso em zonas metidas para dentro (macacos mal colocados), também as abas laterais onde se coloca o macaco vao ser endireitadas. A juntar a isso será reaprado o ÚNICO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: buraco provocado pela idade... Ferrugem. Ainda não sei datas ate porque tenho que acabar a limpeza que vai em cerca de 80%.
No sábado vou saber o orçamento do bate chapa... A ver se não me assusto com o preço :roll: . Em relação aos produtos para depois dar o tratamento, será um primário acrilico juntamente com o anti gravilha.
Projeto Mk1 Typ 17 - Swap 1.6td - viewtopic.php?f=63&t=106442
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: 80' Typ17 - O sonho! | Wiring | Preparativos

Mensagem por sflopes »

Depressa e bem não faz ninguem,e devagar se vai ao longe.
Cpmto
RubenMiguelTyp17
Rookie
Rookie
Mensagens: 129
Registado: 10 set 2015, 15:36
Veículos: Volkswagen Golf Mk1 Typ17 1.5LD

Re: 80' Typ17 - O sonho! | Wiring | Preparativos

Mensagem por RubenMiguelTyp17 »

Orçamento recebido! Agora é acabar de limpar o golf para poder dar a vez ao bate chapa de lhe por as maos em cima.
Não é de todo um valor simpático, mas reconheco o trabalho que dá e sei que o trabalho se paga. De qualquer das formas vou querer ter mais um ou dois preços (não conheço nenhum bate chapa mas vou ver se consigo mais um ou outro). Este fazia o trabalho na minha garagem que é o que eu preciso pois tirar agora o carro era impensavel! Já agora deixo aqui o 'apelo' a quem conhecer um bate chapa na zona de lisboa (odivelas/caneças/pontinha etc) que me passe o contacto!
sflopes Escreveu:Depressa e bem não faz ninguem,e devagar se vai ao longe.
Cpmto
É esse o pensamento que tenho todos os dias, devagar se vai ao longe. Uma curiosidade... Assim que vi a matricula do meu golf pela primeira vez (CT), pensei logo nesta frase 'Com Tempo'. E assim é, CT - Com Tempo, o golf ha de ficar pronto!!!
Projeto Mk1 Typ 17 - Swap 1.6td - viewtopic.php?f=63&t=106442
buffon27
Amateur
Amateur
Mensagens: 219
Registado: 07 out 2013, 15:58

Re: 80' Typ17 - O sonho! | Wiring | Preparativos

Mensagem por buffon27 »

RubenMiguelTyp17 Escreveu:Orçamento recebido! Agora é acabar de limpar o golf para poder dar a vez ao bate chapa de lhe por as maos em cima.
Não é de todo um valor simpático, mas reconheco o trabalho que dá e sei que o trabalho se paga. De qualquer das formas vou querer ter mais um ou dois preços (não conheço nenhum bate chapa mas vou ver se consigo mais um ou outro). Este fazia o trabalho na minha garagem que é o que eu preciso pois tirar agora o carro era impensavel! Já agora deixo aqui o 'apelo' a quem conhecer um bate chapa na zona de lisboa (odivelas/caneças/pontinha etc) que me passe o contacto!
sflopes Escreveu:Depressa e bem não faz ninguem,e devagar se vai ao longe.
Cpmto
É esse o pensamento que tenho todos os dias, devagar se vai ao longe. Uma curiosidade... Assim que vi a matricula do meu golf pela primeira vez (CT), pensei logo nesta frase 'Com Tempo'. E assim é, CT - Com Tempo, o golf ha de ficar pronto!!!
Olha que o meu está a vir a casa tambem (se calhar ainda é o mesmo eheheh), e é muito melhor, faz conforme o que uma pessoa pede, estar sempre presente é optimo.
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3152
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: 80' Typ17 - O sonho! | Wiring | Preparativos

Mensagem por sflopes »

Caro amigo Ruben à quase um mês que não aparece por aqui está tudo bem? e o CT ?
Cpmtos
RubenMiguelTyp17
Rookie
Rookie
Mensagens: 129
Registado: 10 set 2015, 15:36
Veículos: Volkswagen Golf Mk1 Typ17 1.5LD

Re: 80' Typ17 - O sonho! | Wiring | Preparativos

Mensagem por RubenMiguelTyp17 »

buffon27 Escreveu:
RubenMiguelTyp17 Escreveu:Orçamento recebido! Agora é acabar de limpar o golf para poder dar a vez ao bate chapa de lhe por as maos em cima.
Não é de todo um valor simpático, mas reconheco o trabalho que dá e sei que o trabalho se paga. De qualquer das formas vou querer ter mais um ou dois preços (não conheço nenhum bate chapa mas vou ver se consigo mais um ou outro). Este fazia o trabalho na minha garagem que é o que eu preciso pois tirar agora o carro era impensavel! Já agora deixo aqui o 'apelo' a quem conhecer um bate chapa na zona de lisboa (odivelas/caneças/pontinha etc) que me passe o contacto!
sflopes Escreveu:Depressa e bem não faz ninguem,e devagar se vai ao longe.
Cpmto
É esse o pensamento que tenho todos os dias, devagar se vai ao longe. Uma curiosidade... Assim que vi a matricula do meu golf pela primeira vez (CT), pensei logo nesta frase 'Com Tempo'. E assim é, CT - Com Tempo, o golf ha de ficar pronto!!!
Olha que o meu está a vir a casa tambem (se calhar ainda é o mesmo eheheh), e é muito melhor, faz conforme o que uma pessoa pede, estar sempre presente é optimo.
Zona? Contactos? Ainda não fechei negocio em relacao ao bate chapa. O trabalho tem sido bem feito?
sflopes Escreveu:Caro amigo Ruben à quase um mês que não aparece por aqui está tudo bem? e o CT ?
Cpmtos

É verdade o tempo tem sido pouco... o ct está ainda de pernas para o ar, esta semana quero ver se falo com o bate chapa para dar inicio ao trabalho... Estou em pulgas para o ver no 'chão' e começar a tratar da cablagem. Posso adiantar que ando a estudar a travagem trazeira. Material está escolhido e em principio vai levar tudo novo desde mangas de eixo, às bombas de travão... A ideia é enquanto tenho o processo de chapa em stand by, ir adiantando um bocadinho do resto, neste caso o restauro completo do eixo trazeiro. Excluindo a suspensão que essa não será para já :D
Projeto Mk1 Typ 17 - Swap 1.6td - viewtopic.php?f=63&t=106442
RubenMiguelTyp17
Rookie
Rookie
Mensagens: 129
Registado: 10 set 2015, 15:36
Veículos: Volkswagen Golf Mk1 Typ17 1.5LD

Re: 80' Typ17 - O sonho! | Floor restoration

Mensagem por RubenMiguelTyp17 »

Finalmente e depois de tanto tempo sem dar a devida atenção ao Golf, hoje trago novidades! Final do mes tratá uma super mudança ao estado do golf. Não vai ser muito notório o trabalho efetuado mas vai permitir avançar para a frente com a parte da cablagem! Estou-vos a falar dos trabalhos de chapa do piso.
Pois é o Golf ainda esta a fazer o 'pino' mas é 'já' no final deste mes que receberá o cuidado que merece e com sorte (e agora vou ser muito ambicioso) lá para o final de fevereiro espero ter o golf de volta 'à terra'!

Se não conseguir? Não faz mal, tal como a matricula o diz (CT-xx-xx) CT - Com Tempo, isto vai lá!
Projeto Mk1 Typ 17 - Swap 1.6td - viewtopic.php?f=63&t=106442
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: 80' Typ17 - O sonho! | Floor restoration

Mensagem por vwg3gt96 »

RubenMiguelTyp17 Escreveu:Finalmente e depois de tanto tempo sem dar a devida atenção ao Golf, hoje trago novidades! Final do mes tratá uma super mudança ao estado do golf. Não vai ser muito notório o trabalho efetuado mas vai permitir avançar para a frente com a parte da cablagem! Estou-vos a falar dos trabalhos de chapa do piso.
Pois é o Golf ainda esta a fazer o 'pino' mas é 'já' no final deste mes que receberá o cuidado que merece e com sorte (e agora vou ser muito ambicioso) lá para o final de fevereiro espero ter o golf de volta 'à terra'!

Se não conseguir? Não faz mal, tal como a matricula o diz (CT-xx-xx) CT - Com Tempo, isto vai lá!
Força com isso que 2017 ainda vai ser ano de Type17 ;)
RubenMiguelTyp17
Rookie
Rookie
Mensagens: 129
Registado: 10 set 2015, 15:36
Veículos: Volkswagen Golf Mk1 Typ17 1.5LD

Re: 80' Typ17 - O sonho! | Floor restoration

Mensagem por RubenMiguelTyp17 »

vwg3gt96 Escreveu:
Força com isso que 2017 ainda vai ser ano de Type17 ;)
Não será, pelo menos para mim. Espero ter a parte de chapa terminada com pintura incluida e isso sim, vai ser a grande revira-volta deste ano. Mas o ano typ17 para este golf, será 2018, isto se correr tudo 'bem'!
Projeto Mk1 Typ 17 - Swap 1.6td - viewtopic.php?f=63&t=106442
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: 80' Typ17 - O sonho! | Floor restoration

Mensagem por Wagen D »

Sempre se concretizaram os trabalhos de chapa, previstos para o fim do mês?
RubenMiguelTyp17
Rookie
Rookie
Mensagens: 129
Registado: 10 set 2015, 15:36
Veículos: Volkswagen Golf Mk1 Typ17 1.5LD

Re: 80' Typ17 - O sonho! | Floor restoration

Mensagem por RubenMiguelTyp17 »

Wagen D Escreveu:Sempre se concretizaram os trabalhos de chapa, previstos para o fim do mês?

Infelizmente (e não sei se por odem do destino) uma vez mais imprevistos nos planos para o golf. O Senhor que vinha cá a casa teve um imprevisto o que obrigou a agendar os trabalhos e voltarmos a agendar uma data que permitisse aos dois estarmos presentes. Resultou no atrado de um mes, ficando para o final do mes de fevereiro... Um mes de atraso mas que acredito que irá compensar!
Projeto Mk1 Typ 17 - Swap 1.6td - viewtopic.php?f=63&t=106442
Kingjack
Amateur
Amateur
Mensagens: 600
Registado: 14 nov 2009, 09:25

Re: 80' Typ17 - O sonho! | Floor restoration

Mensagem por Kingjack »

Mais vale esperar e ficar bem feito, do que apressar e ficares arrependido :)
RubenMiguelTyp17
Rookie
Rookie
Mensagens: 129
Registado: 10 set 2015, 15:36
Veículos: Volkswagen Golf Mk1 Typ17 1.5LD

Re: 80' Typ17 - O sonho! | Floor restoration

Mensagem por RubenMiguelTyp17 »

Kingjack Escreveu:Mais vale esperar e ficar bem feito, do que apressar e ficares arrependido :)
É exatamente o meu pensamento!!!!
Projeto Mk1 Typ 17 - Swap 1.6td - viewtopic.php?f=63&t=106442
Avatar do Utilizador
Mari10
Rookie
Rookie
Mensagens: 101
Registado: 13 mai 2016, 20:34
Veículos: Golf Mk4

Re: 80' Typ17 - O sonho! | Floor restoration

Mensagem por Mari10 »

RubenMiguelTyp17 Escreveu:
Kingjack Escreveu:Mais vale esperar e ficar bem feito, do que apressar e ficares arrependido :)
É exatamente o meu pensamento!!!!
Então Rubén novidades da máquina?
Volkswagen Das Auto :lol: :lol: :lol: :lol:
RubenMiguelTyp17
Rookie
Rookie
Mensagens: 129
Registado: 10 set 2015, 15:36
Veículos: Volkswagen Golf Mk1 Typ17 1.5LD

Re: 80' Typ17 - O sonho! | Floor restoration

Mensagem por RubenMiguelTyp17 »

Mari10 Escreveu:
RubenMiguelTyp17 Escreveu:
Kingjack Escreveu:Mais vale esperar e ficar bem feito, do que apressar e ficares arrependido :)
É exatamente o meu pensamento!!!!
Então Rubén novidades da máquina?
Já era para aqui ter vindo atualizar o tópico mas não tenho conseguido. O piso está praticamente arranjado. Preciso mandar vir uma embaladeira e fica tratado. Assim que conseguir atualizo com fotos!
Projeto Mk1 Typ 17 - Swap 1.6td - viewtopic.php?f=63&t=106442
Responder