Rabbit Diesel, form Canadá

Responder
bys
Expert
Expert
Mensagens: 971
Registado: 27 set 2014, 23:17
Veículos: vw golf 2

Re: Rabbit Diesel, form Canadá

Mensagem por bys »

pah se estiveres a vontade com sites de fora tens este e muita gente fala bem, leva algum tempo mas

http://www.typ-17.de/index.php/cat/c139 ... MK-II.html

se nao tens mesmo de tentar olx ou sucatas na tua zona, nem sabes o que se pode encontrar as vezes XD
Avatar do Utilizador
Marco Anjos
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 30 jan 2014, 22:37
Veículos: Rabbit Diesel, 6k2 Sport

Re: Rabbit Diesel, form Canadá

Mensagem por Marco Anjos »

Obrigado pessoal pelos elogios à máquina :D

Obrigado Alex pela dica dos restritores! :) e bys pelo site! Desconhecia este, mas pela vista de olhos completa que já dei :lol: parece que me vai dar jeito.

Estes fins de semana têm andado bons para a corrosão, como tal tem ficado fechado à espera de dias melhores... As saudades que já tenho de o conduzir :(

Entretanto hoje andava pelo youtube a ver vídeos random quando me deparei com um interessante. É de um rabbit diesel e o que me chamou atenção foi a grade de tejadilho igual à minha, colocada de maneira diferente mas igual. E quando ele diz que a grade é original de fábrica :shock: Quando comprei o meu, o senhor disse que anterior dono também lhe deu a grade do tejadilho ainda na caixa e que era original de fábrica e ele lá a aplicou... Mas como eu disto nunca ouvi falar pronto nem comentei na abertura, aliás até duvidava que assim fosse e ainda fiquei fulo :evil: por ela ser aparafusada. Agora começo a olhar com outros olhos para a grade e também a pensar que a maneira como foi aplicada não foi a mais correcta, penso que a do vídeo seja mesmo a correcta, porque a minha vem para cima do tecto de abrir e as barras cromadas não me parecem de todo terem a curvatura do tejadilho por isso é que se nota que estão forçadas.

Tentei saber mais sobre esta grade mas não encontrei mais nada sem ser uma à venda num fórum lá de fora :s
Se alguém tivesse alguma informação sobre a dita cuja que não se abstenha :)

Segue o vídeo
https://youtu.be/khlQM2U9Yak
nozes
Expert
Expert
Mensagens: 726
Registado: 18 jan 2009, 21:23
Veículos: Golf GTD mk2/Peugeot 308 SW Ehdi/Citroen Berlingo 1.6 HDI
Localização: Viseu

Re: Rabbit Diesel, form Canadá

Mensagem por nozes »

Boas,

Essas grades não são de origem, no mercado americano tem o hábito de ter extras para colocar nos veículos, e muitos extras não são de origem. É uma maneira de ganharem uns trocos em extras.
Mas fica bem porque há alguns por aí com essas barras, aqui em Viseu temos um com barras iguais.
bys
Expert
Expert
Mensagens: 971
Registado: 27 set 2014, 23:17
Veículos: vw golf 2

Re: Rabbit Diesel, form Canadá

Mensagem por bys »

e sao bem diferente das habituais barras universais pessoalmente gosto bastante
a parte do aparafusadas é que deixa a desejar se nao mete egua nem nada :S
bys
Expert
Expert
Mensagens: 971
Registado: 27 set 2014, 23:17
Veículos: vw golf 2

Re: Rabbit Diesel, form Canadá

Mensagem por bys »

se reparares neste forum vez que ela é "mesmo assim"

http://forums.vwvortex.com/showthread.p ... 2009/page2

pelo que parece bue a tua
devem ser daquelas cenas compradas tipo universais (na altura claro XD) e tinha de se aparafusar
Responder