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Mensagem por $_Marco_$ » 20 Mar 2018, 21:14

Imagem

quando tiver melhor foto meto aqui. Oem wheels no sítio delas.

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Re: .:: Audi S3 1.8T ::. $_Marco_$

Mensagem por vwg3gt96 » 20 Mar 2018, 21:31

Good looking ;)
Estranho nunca ter visto este carro ao vivo, passo muitas vezes por essa zona.

Aguardamos as tais fotos!

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Mensagem por $_Marco_$ » 20 Mar 2018, 21:48

oK n calhou mas é estranho :)... vou tirar quando tiver tudo como quero.

LUISGOLFIII
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Re: .:: Audi S3 1.8T ::. $_Marco_$

Mensagem por LUISGOLFIII » 17 Mai 2018, 22:52

Como vai esse S3?
Seja quando for, mas será! 8)

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Mensagem por $_Marco_$ » 12 Set 2019, 20:49

já que as fotos foram apagadas do meu querido S3 .

venho mostrar o novo audi cá de casa :)

Audi a4 2.0TDI 170 S-LINE 2007 Full extras Lava Grey audi exclusive paint

Sim é tdi mas teve que ser :lol:

Mods por enquanto n tem mtas .

Pintura da frente e espelhos em preto piano, jantes TTRS originais em 19 que acho lindas, lip carbono look e algumas no interior . comentários seram bem vindos.

[URL=https:///]Imagem[/URL]

[URL=https:///]Imagem

[URL=https:///]Imagem
upload

[URL=https:///]Imagem[/URL]
[URL=https:///]Imagem


[URL=https:///]Imagem
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Última edição por $_Marco_$ em 16 Set 2019, 21:12, editado 2 vezes no total.

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Mensagem por $_Marco_$ » 12 Set 2019, 21:23

O meu S3 1.8t 210 de 2000
para ficar aqui o registo :)

vendido este ano :x :evil: :lol:

[URL=https:///]Imagem[/URL] upload

[URL=https:///]Imagem[/URL] upload

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Mensagem por Mario_Marques » 14 Set 2019, 00:14

Que se pode dizer mais? Máquina!
Ainda hoje o S3 dessa geração é um dos carros que mais gostei de ter na garagem e um dos meus Audi favoritos, suave no dia-a-dia e rápido quando é preciso apesar que o meu estava um pouco vitaminado.
Imagem

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Mensagem por $_Marco_$ » 16 Set 2019, 20:49

Mario_Marques Escreveu:
14 Set 2019, 00:14
Que se pode dizer mais? Máquina!
Ainda hoje o S3 dessa geração é um dos carros que mais gostei de ter na garagem e um dos meus Audi favoritos, suave no dia-a-dia e rápido quando é preciso apesar que o meu estava um pouco vitaminado.
boas Mario

sim também gostei de o ter portou se bem mas gastava embora nada como dizem... melhor que o golf mk4 de longe .

mas o que achas do a4 ?? tenho de anular a egr e tirar o filtro particulas certo ?.. o carro puxa bem mas perde por n ser quatrro patina mto em baixas.

Quando está frio engasga em baixas tipo antes das 2000rpm o que achas que pode ser n dá erros no vag ?? :shock: :lol:

abc

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Mensagem por Mario_Marques » 16 Set 2019, 22:22

O a4 não é carro para patinar em baixas a não ser por qualidade de pneus ou algo nos pneus ou suspensão muito cansada, quando digo suspensão falo de tudo, desde os amortecedores aos braços que nessas carroçarias infelizmente os braços sofrem muito e se a geometria da direção alterar muito em esforço o carro pode escrever, os braços inferiores podem causar isso, não se nota na direção ou trajetória, só escreve pois a roda anda para cima e baixo.
Qual o código do motor do a4?
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Mensagem por $_Marco_$ » 17 Set 2019, 12:45

Mario_Marques Escreveu:
16 Set 2019, 22:22
O a4 não é carro para patinar em baixas a não ser por qualidade de pneus ou algo nos pneus ou suspensão muito cansada, quando digo suspensão falo de tudo, desde os amortecedores aos braços que nessas carroçarias infelizmente os braços sofrem muito e se a geometria da direção alterar muito em esforço o carro pode escrever, os braços inferiores podem causar isso, não se nota na direção ou trajetória, só escreve pois a roda anda para cima e baixo.
Qual o código do motor do a4?
ok Mario esses problemas acho que tds devem ter n tou mto importado porque n ando com isto numa pista amigo :lol: ... para isso tinha ido buscar outro carro e metia uns pneus de 2000km ahahah.

é um 170cv começa por B acho eu .

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Mensagem por Mario_Marques » 18 Set 2019, 22:54

A questão nem é um gaijo andar a fazer corridas, normalmente quando a seco há sinais de algo menos bom com chuva piora muito, pessoalmente a mim até é o que me preocupa mais, tive uns pneus de "desenrasque" uma vez, duas semanas, novos, 58e por pneu em 17, a seco não eram pistola mas não metiam aquele medo, a molhado metiam mesmo, mesmo medo, ao ponto de escreverem até quinta se lhe cravasse bem mesmo com o esp ligado :shock:
De primeira a quinta ires a escrever com piso molhado se fosses sempre de pé no fundo e a minha caixa é bem longa.

Eram um master steel super sport, se besuntasse de óleo uns Michelin carecas deviam agarrar melhor.

Os motores diesel desses carros são todos de série b e c, todos vão ter um b ou c na primeira letra do motor.
Alguns carros dão stresses na bomba de óleo, egr e injetores dependendo da versão que apanhaste, mas também dão mais porque o pessoal se desmazela um pouco e não trata logo das coisas mal dá sinal.
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Mensagem por $_Marco_$ » 09 Out 2019, 19:30

Mario_Marques Escreveu:
18 Set 2019, 22:54
A questão nem é um gaijo andar a fazer corridas, normalmente quando a seco há sinais de algo menos bom com chuva piora muito, pessoalmente a mim até é o que me preocupa mais, tive uns pneus de "desenrasque" uma vez, duas semanas, novos, 58e por pneu em 17, a seco não eram pistola mas não metiam aquele medo, a molhado metiam mesmo, mesmo medo, ao ponto de escreverem até quinta se lhe cravasse bem mesmo com o esp ligado :shock:
De primeira a quinta ires a escrever com piso molhado se fosses sempre de pé no fundo e a minha caixa é bem longa.

Eram um master steel super sport, se besuntasse de óleo uns Michelin carecas deviam agarrar melhor.

Os motores diesel desses carros são todos de série b e c, todos vão ter um b ou c na primeira letra do motor.
Alguns carros dão stresses na bomba de óleo, egr e injetores dependendo da versão que apanhaste, mas também dão mais porque o pessoal se desmazela um pouco e não trata logo das coisas mal dá sinal.
Meti uns pneus da cooper os zeon sport s que arranjei mas 2 deles já a meio piso, esses pus a frente e pouco melhorou mas a curvar sim bastante. Por isso tenho de baixar a frente também acho que vai melhorar isso implica meter suspensão.

o motor é um brd sei que tem fama de ter problemas mas já teve alguns re call da marca espero que tenham resolvido ou n voltem a aparecer o carro também n tem mtos kms 140000km para um diesel é a rodagem.

Liguei a maquina deu erro p0299 mas acho que isso é de entrar em safe , os soluços a frio entre as 1500 e 2000 rps pode ser outra coisa.

Pelo o que li pode ser tubagens do turbo ou um sensor qualquer nada de especial. vale a pena anular a egr ou basta limpar e tá bom.

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