abrir e fechar vidros com comando(novidades na pag.9)
-
- Expert
- Mensagens: 882
- Registado: 27 dez 2004, 00:25
- Localização: Oeiras
- Contacto:
-
- Pro
- Mensagens: 1211
- Registado: 13 out 2005, 08:12
- Localização: Alcanede/Santarém
Pois,até ai já nós sabemos, isso ´´e com tudo, modulos, vidros, bancos, etc.... Tens mta pouca peça feita na VW...
Cumprimentos
......
VW GOLF TDI
PD130CV 2003 viewtopic.php?t=4428
VW Passat PD115
VW Caddy SDI
VW Carocha
......
VW GOLF TDI
PD130CV 2003 viewtopic.php?t=4428
VW Passat PD115
VW Caddy SDI
VW Carocha
-
- Amateur
- Mensagens: 305
- Registado: 02 mar 2005, 12:11
- Localização: Golf's Gone & GTC's On
As marcas não fazem peça absolutamente nenhuma. Não há nenhum alarme, nem autorádio, nem tapete, nem nada que seja feita pela VW, ou pela Ford, ou pela Mata-Velhos & Filhos.
Tudo é "empreitado". O facto de os símbolos aparecerem nas peças apenas tem a ver com os protocolos, nada mais.
Tudo é "empreitado". O facto de os símbolos aparecerem nas peças apenas tem a ver com os protocolos, nada mais.
Verdades Absolutas:
Se a mulher fosse boa, Deus tinha uma. E se fosse de confiança, o Diabo não tinha cornos...
Se a mulher fosse boa, Deus tinha uma. E se fosse de confiança, o Diabo não tinha cornos...
-
- Expert
- Mensagens: 727
- Registado: 20 jul 2005, 20:52
- Localização: Lisboa
-
- Rookie
- Mensagens: 127
- Registado: 19 mar 2005, 12:58
Olha que estás enganado. Tenho um TDI 25 Anos de 2000 e não trazia alarme. Tive de colocar o alarme posteriormente.LauAlf Escreveu:Metam isto na cabeça.
Todos os MK4 têm alarme.
Depois hã uns k sairam com o sensores velometricos k custa cada 1 uns 113€ leva 2.
Desvantagem, ñ é auto-alimentado e tem um fio a mais ligado.
-
- Beginner
- Mensagens: 43
- Registado: 15 fev 2005, 17:48
- Contacto:
Nunca disse que a VW fazia os alarmes... A diferença está nos alarmes vindos da VW (fábrica) ou dos instalados cá pelo importador.
Faço a ressalva quanto aos sensores. O meu tem quatro sensores embutidos nas luzes traseiras. Dois para a frente e dois para trás.
Acredito que o que veio com o meu carro não seja do melhor. Não é isso que está em causa. Só quis dar o meu testemunho de um alarme de origem que é aceitável e não quis dizer que a "minha é maior que outra".
Claro que há muitos aftermarket excelentes e mais seguros. Só espero não ter dissabores com o meu carro!
Faço a ressalva quanto aos sensores. O meu tem quatro sensores embutidos nas luzes traseiras. Dois para a frente e dois para trás.
Acredito que o que veio com o meu carro não seja do melhor. Não é isso que está em causa. Só quis dar o meu testemunho de um alarme de origem que é aceitável e não quis dizer que a "minha é maior que outra".
Claro que há muitos aftermarket excelentes e mais seguros. Só espero não ter dissabores com o meu carro!
-
- Amateur
- Mensagens: 305
- Registado: 02 mar 2005, 12:11
- Localização: Golf's Gone & GTC's On
A questão não é essa Carlos, atenção!SuperTDI Escreveu:Nunca disse que a VW fazia os alarmes... A diferença está nos alarmes vindos da VW (fábrica) ou dos instalados cá pelo importador.
Faço a ressalva quanto aos sensores. O meu tem quatro sensores embutidos nas luzes traseiras. Dois para a frente e dois para trás.
Acredito que o que veio com o meu carro não seja do melhor. Não é isso que está em causa. Só quis dar o meu testemunho de um alarme de origem que é aceitável e não quis dizer que a "minha é maior que outra".
Claro que há muitos aftermarket excelentes e mais seguros. Só espero não ter dissabores com o meu carro!
Mencione~i este facto a propósito de um user que "não sabia que a VW fazia alarames". Quanto ao serem bons ou maus, isso é outra história
Abraço
Verdades Absolutas:
Se a mulher fosse boa, Deus tinha uma. E se fosse de confiança, o Diabo não tinha cornos...
Se a mulher fosse boa, Deus tinha uma. E se fosse de confiança, o Diabo não tinha cornos...
-
- Expert
- Mensagens: 727
- Registado: 20 jul 2005, 20:52
- Localização: Lisboa
Kando falo em k todos têm alarme é a porcaria do sistema confort, kando eles dizem alarme de origem é 2 sensores adicionados ao sistema confort k dispara a buzina.satch Escreveu:Olha que estás enganado. Tenho um TDI 25 Anos de 2000 e não trazia alarme. Tive de colocar o alarme posteriormente.LauAlf Escreveu:Metam isto na cabeça.
Todos os MK4 têm alarme.
Depois hã uns k sairam com o sensores velometricos k custa cada 1 uns 113€ leva 2.
Desvantagem, ñ é auto-alimentado e tem um fio a mais ligado.
também tenho o sistema normal mas meti um cobra, ja dormo melhor
Antes - VW Golf IV 1.6cc 105 c's 16V Highline
Agora - Audi A3 8P S-line 2.0 TDI 140cv's
-
- Expert
- Mensagens: 727
- Registado: 20 jul 2005, 20:52
- Localização: Lisboa
-
- Pro
- Mensagens: 1211
- Registado: 13 out 2005, 08:12
- Localização: Alcanede/Santarém
Lol, aquela porra deve ter a ver com o alarme...
Só o teu é que dá????
Tens de arranjar ai outro 1.6 sem alarme, para testar.
Ver se é mesmo alguma coisa boa que esses charutos tem , ou se é mesmo do alarme...
Só o teu é que dá????
Tens de arranjar ai outro 1.6 sem alarme, para testar.
Ver se é mesmo alguma coisa boa que esses charutos tem , ou se é mesmo do alarme...
Cumprimentos
......
VW GOLF TDI
PD130CV 2003 viewtopic.php?t=4428
VW Passat PD115
VW Caddy SDI
VW Carocha
......
VW GOLF TDI
PD130CV 2003 viewtopic.php?t=4428
VW Passat PD115
VW Caddy SDI
VW Carocha
-
- Expert
- Mensagens: 727
- Registado: 20 jul 2005, 20:52
- Localização: Lisboa
O alarme ñ tem nd a ver com o k viram, nem a cobra fazia isso, eles kerem é vender modulos pra fexar os vidros, se fose o modulo de vidros ele ñ abria só fechava, akilo tem a ver com a programação do chip agora k campos ñ sei, akilo k alterei altera os campos do hex, basta lerem no site do VagCom como é a historia do A4, A6 onde fala em activar o abrir/fechar dos vidros :Sdavidbento Escreveu:Lol, aquela porra deve ter a ver com o alarme...
Só o teu é que dá????
Tens de arranjar ai outro 1.6 sem alarme, para testar.
Ver se é mesmo alguma coisa boa que esses charutos tem , ou se é mesmo do alarme...
Antes - VW Golf IV 1.6cc 105 c's 16V Highline
Agora - Audi A3 8P S-line 2.0 TDI 140cv's
-
- Pro
- Mensagens: 1211
- Registado: 13 out 2005, 08:12
- Localização: Alcanede/Santarém
Pois,pois...
Vê se descobres isso breve...
Vê se descobres isso breve...
Cumprimentos
......
VW GOLF TDI
PD130CV 2003 viewtopic.php?t=4428
VW Passat PD115
VW Caddy SDI
VW Carocha
......
VW GOLF TDI
PD130CV 2003 viewtopic.php?t=4428
VW Passat PD115
VW Caddy SDI
VW Carocha
-
- Master
- Mensagens: 6504
- Registado: 02 fev 2005, 14:20
- Localização: Lisboa/Margem Sul
lau, já sei o k é preciso.. podes tentar com alguém sff?
esta maneira funciona de certeza com o seguite módulo part-number: 1C0 959 799 XX
material
- Software VDC-Pro PW: G4SE (MS-DOS) para poder alterar o EEPROM
- Serial Interface e portátil com ligação duma porta COM..
O melhor é criar no win XP uma disquete de arranque ou cd com os dados do VDC-Pro. arrancar o pc com disquete ou cd de arranque, e iniciar o "vag.bat". Caso não haja comunicação, tentar várias velocidades..
ou então usar esta imagem
-> Escolher campo (46) "Steuergerät Komfortsystem"
-> Login (11)
-> Code introduzir: 19283
-> Serial EEPROM Read (26)
-> introduzir 04361
No 04361 até ao 04363 estava neste caso inserido "10", os valores deveriam ser todos iguais. Anotar os valores antigos.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 04361, novo valor "02"
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 04362, novo valor "02"
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 04363, novo valor "02"
-> Finalizar (06)
-> Desligar ignição, saír do carro, trancar o carro com o comando, abrir, e mantar primido o botão.
para os módulos c/ part-number: 1J0 xxx xxx XX é um pouco mais complicado..
material
- Software VDC-Pro PW: G4SE (MS-DOS) para poder alterar o EEPROM
- Serial Interface e portátil com ligação duma porta COM..
O melhor é criar no win XP uma disquete de arranque ou cdcom os dados do VDC-Pro. arrancar o pc com disquete ou cd de arranque, e iniciar o "vag.bat". Caso não haja comunicação, tentar várias velocidades..
ou então usar esta imagem
Antes de mais anotar todos os volares destes endereços (04283, 04289, 04296)!!!
Nota: Nos caros de 3 portas n será necessário alterar os valores das portas traseiras.
No 04361 até ao 04363 estava neste caso inserido "10", os valores deveriam ser todos iguais. Anotar os valores antigos.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 08628 (porta condutor)
adicionar o valor décimal de 4.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 12724 (porta pendura) eingeben
adicionar o valor décimal de 4.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 16820 (porta esquerda trás) eingeben
adicionar o valor décimal de 4.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 20916 (porta direita trás) eingeben
adicionar o valor décimal de 4.
por fim, é necessário activar a função "Komfort".
-> Serial EEPROM Read (26)
Antes de mais anotar todos os volares destes endereços (04283, 04289, 04296)!!!
-> Serial EEPROM Write (27)
-> 04283
retirar o valor 8 hexadezimal.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> 04289
retirar o valor 8 hexadezimal.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> 04296
retirar o valor 8 hexadezimal.
-> Finalizar (06)
-> Desligar ignição, saír do carro, trancar o carro com o comando, abrir, e mantar primido o botão.
alguém pode experimentar isto sff?????
esta maneira funciona de certeza com o seguite módulo part-number: 1C0 959 799 XX
material
- Software VDC-Pro PW: G4SE (MS-DOS) para poder alterar o EEPROM
- Serial Interface e portátil com ligação duma porta COM..
O melhor é criar no win XP uma disquete de arranque ou cd com os dados do VDC-Pro. arrancar o pc com disquete ou cd de arranque, e iniciar o "vag.bat". Caso não haja comunicação, tentar várias velocidades..
ou então usar esta imagem
-> Escolher campo (46) "Steuergerät Komfortsystem"
-> Login (11)
-> Code introduzir: 19283
-> Serial EEPROM Read (26)
-> introduzir 04361
No 04361 até ao 04363 estava neste caso inserido "10", os valores deveriam ser todos iguais. Anotar os valores antigos.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 04361, novo valor "02"
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 04362, novo valor "02"
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 04363, novo valor "02"
-> Finalizar (06)
-> Desligar ignição, saír do carro, trancar o carro com o comando, abrir, e mantar primido o botão.
para os módulos c/ part-number: 1J0 xxx xxx XX é um pouco mais complicado..
material
- Software VDC-Pro PW: G4SE (MS-DOS) para poder alterar o EEPROM
- Serial Interface e portátil com ligação duma porta COM..
O melhor é criar no win XP uma disquete de arranque ou cdcom os dados do VDC-Pro. arrancar o pc com disquete ou cd de arranque, e iniciar o "vag.bat". Caso não haja comunicação, tentar várias velocidades..
ou então usar esta imagem
Antes de mais anotar todos os volares destes endereços (04283, 04289, 04296)!!!
Nota: Nos caros de 3 portas n será necessário alterar os valores das portas traseiras.
No 04361 até ao 04363 estava neste caso inserido "10", os valores deveriam ser todos iguais. Anotar os valores antigos.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 08628 (porta condutor)
adicionar o valor décimal de 4.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 12724 (porta pendura) eingeben
adicionar o valor décimal de 4.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 16820 (porta esquerda trás) eingeben
adicionar o valor décimal de 4.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 20916 (porta direita trás) eingeben
adicionar o valor décimal de 4.
por fim, é necessário activar a função "Komfort".
-> Serial EEPROM Read (26)
Antes de mais anotar todos os volares destes endereços (04283, 04289, 04296)!!!
-> Serial EEPROM Write (27)
-> 04283
retirar o valor 8 hexadezimal.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> 04289
retirar o valor 8 hexadezimal.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> 04296
retirar o valor 8 hexadezimal.
-> Finalizar (06)
-> Desligar ignição, saír do carro, trancar o carro com o comando, abrir, e mantar primido o botão.
alguém pode experimentar isto sff?????
...::: G4 TDI SR Line :::...
..::powered by himself::..
tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
..::powered by himself::..
tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida