abrir e fechar vidros com comando(novidades na pag.9)

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TORRES
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Mensagem por TORRES »

Eu não sabia e que a VW fazia alarmes, que eu saiba é como os radios, varias marcas se candidatam e quem tiver melhor proposta ganha mas ok... :roll:
davidbento
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Mensagem por davidbento »

Pois,até ai já nós sabemos, isso ´´e com tudo, modulos, vidros, bancos, etc.... Tens mta pouca peça feita na VW...
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Mensagem por MeMyself&I »

As marcas não fazem peça absolutamente nenhuma. Não há nenhum alarme, nem autorádio, nem tapete, nem nada que seja feita pela VW, ou pela Ford, ou pela Mata-Velhos & Filhos.

Tudo é "empreitado". O facto de os símbolos aparecerem nas peças apenas tem a ver com os protocolos, nada mais.
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LauAlf
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Mensagem por LauAlf »

Metam isto na cabeça.

Todos os MK4 têm alarme.

Depois hã uns k sairam com o sensores velometricos k custa cada 1 uns 113€ leva 2.

Desvantagem, ñ é auto-alimentado e tem um fio a mais ligado.
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Mensagem por satch »

LauAlf Escreveu:Metam isto na cabeça.

Todos os MK4 têm alarme.

Depois hã uns k sairam com o sensores velometricos k custa cada 1 uns 113€ leva 2.

Desvantagem, ñ é auto-alimentado e tem um fio a mais ligado.
Olha que estás enganado. Tenho um TDI 25 Anos de 2000 e não trazia alarme. Tive de colocar o alarme posteriormente.
cad
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Mensagem por cad »

Nunca disse que a VW fazia os alarmes... ;) A diferença está nos alarmes vindos da VW (fábrica) ou dos instalados cá pelo importador.

Faço a ressalva quanto aos sensores. O meu tem quatro sensores embutidos nas luzes traseiras. Dois para a frente e dois para trás.

Acredito que o que veio com o meu carro não seja do melhor. Não é isso que está em causa. Só quis dar o meu testemunho de um alarme de origem que é aceitável e não quis dizer que a "minha é maior que outra". ;)

Claro que há muitos aftermarket excelentes e mais seguros. Só espero não ter dissabores com o meu carro!
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MeMyself&I
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Mensagem por MeMyself&I »

SuperTDI Escreveu:Nunca disse que a VW fazia os alarmes... ;) A diferença está nos alarmes vindos da VW (fábrica) ou dos instalados cá pelo importador.

Faço a ressalva quanto aos sensores. O meu tem quatro sensores embutidos nas luzes traseiras. Dois para a frente e dois para trás.

Acredito que o que veio com o meu carro não seja do melhor. Não é isso que está em causa. Só quis dar o meu testemunho de um alarme de origem que é aceitável e não quis dizer que a "minha é maior que outra". ;)

Claro que há muitos aftermarket excelentes e mais seguros. Só espero não ter dissabores com o meu carro!
A questão não é essa Carlos, atenção!

Mencione~i este facto a propósito de um user que "não sabia que a VW fazia alarames". Quanto ao serem bons ou maus, isso é outra história :wink:
Abraço
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Mensagem por LauAlf »

satch Escreveu:
LauAlf Escreveu:Metam isto na cabeça.

Todos os MK4 têm alarme.

Depois hã uns k sairam com o sensores velometricos k custa cada 1 uns 113€ leva 2.

Desvantagem, ñ é auto-alimentado e tem um fio a mais ligado.
Olha que estás enganado. Tenho um TDI 25 Anos de 2000 e não trazia alarme. Tive de colocar o alarme posteriormente.
Kando falo em k todos têm alarme é a porcaria do sistema confort, kando eles dizem alarme de origem é 2 sensores adicionados ao sistema confort k dispara a buzina.

também tenho o sistema normal mas meti um cobra, ja dormo melhor :D
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Mensagem por LauAlf »

JA consegui meter o meu carro a abrir e a fechar os vidros com o comando atraves do VagCom :D

Mas o prob é k nem sempre o faz.

Mas resumindo ja la tou perto, os useres k tavam em Oeiras viram :D
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Mensagem por p@f@c »

pois vimos....... e também viram que so deu no teu... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

va...faz la um esforco que tu consegues.... :lol: :lol: :lol:

abco
davidbento
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Mensagem por davidbento »

Lol, aquela porra deve ter a ver com o alarme...
Só o teu é que dá????
Tens de arranjar ai outro 1.6 sem alarme, para testar.
Ver se é mesmo alguma coisa boa que esses charutos tem :lol: :lol: , ou se é mesmo do alarme... :wink:
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Mensagem por LauAlf »

davidbento Escreveu:Lol, aquela porra deve ter a ver com o alarme...
Só o teu é que dá????
Tens de arranjar ai outro 1.6 sem alarme, para testar.
Ver se é mesmo alguma coisa boa que esses charutos tem :lol: :lol: , ou se é mesmo do alarme... :wink:
O alarme ñ tem nd a ver com o k viram, nem a cobra fazia isso, eles kerem é vender modulos pra fexar os vidros, se fose o modulo de vidros ele ñ abria só fechava, akilo tem a ver com a programação do chip agora k campos ñ sei, akilo k alterei altera os campos do hex, basta lerem no site do VagCom como é a historia do A4, A6 onde fala em activar o abrir/fechar dos vidros :S
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Mensagem por davidbento »

Pois,pois... :lol: :lol:
Vê se descobres isso breve... :wink:
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Mensagem por amgraphics »

lau, já sei o k é preciso.. podes tentar com alguém sff?

esta maneira funciona de certeza com o seguite módulo part-number: 1C0 959 799 XX

material
- Software VDC-Pro PW: G4SE (MS-DOS) para poder alterar o EEPROM
- Serial Interface e portátil com ligação duma porta COM..

O melhor é criar no win XP uma disquete de arranque ou cd com os dados do VDC-Pro. arrancar o pc com disquete ou cd de arranque, e iniciar o "vag.bat". Caso não haja comunicação, tentar várias velocidades..

ou então usar esta imagem

-> Escolher campo (46) "Steuergerät Komfortsystem"
-> Login (11)
-> Code introduzir: 19283
-> Serial EEPROM Read (26)
-> introduzir 04361

No 04361 até ao 04363 estava neste caso inserido "10", os valores deveriam ser todos iguais. Anotar os valores antigos.

-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 04361, novo valor "02"
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 04362, novo valor "02"
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 04363, novo valor "02"

-> Finalizar (06)
-> Desligar ignição, saír do carro, trancar o carro com o comando, abrir, e mantar primido o botão.

para os módulos c/ part-number: 1J0 xxx xxx XX é um pouco mais complicado..

material
- Software VDC-Pro PW: G4SE (MS-DOS) para poder alterar o EEPROM
- Serial Interface e portátil com ligação duma porta COM..

O melhor é criar no win XP uma disquete de arranque ou cdcom os dados do VDC-Pro. arrancar o pc com disquete ou cd de arranque, e iniciar o "vag.bat". Caso não haja comunicação, tentar várias velocidades..

ou então usar esta imagem

Antes de mais anotar todos os volares destes endereços (04283, 04289, 04296)!!!

Nota: Nos caros de 3 portas n será necessário alterar os valores das portas traseiras.

No 04361 até ao 04363 estava neste caso inserido "10", os valores deveriam ser todos iguais. Anotar os valores antigos.

-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 08628 (porta condutor)
adicionar o valor décimal de 4.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 12724 (porta pendura) eingeben
adicionar o valor décimal de 4.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 16820 (porta esquerda trás) eingeben
adicionar o valor décimal de 4.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> introduzir 20916 (porta direita trás) eingeben
adicionar o valor décimal de 4.

por fim, é necessário activar a função "Komfort".

-> Serial EEPROM Read (26)

Antes de mais anotar todos os volares destes endereços (04283, 04289, 04296)!!!

-> Serial EEPROM Write (27)
-> 04283
retirar o valor 8 hexadezimal.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> 04289
retirar o valor 8 hexadezimal.
-> Serial EEPROM Write (27)
-> 04296
retirar o valor 8 hexadezimal.

-> Finalizar (06)
-> Desligar ignição, saír do carro, trancar o carro com o comando, abrir, e mantar primido o botão.

alguém pode experimentar isto sff?????
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tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida
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Mensagem por Black_TDI »

eu até fazia se tivesse o programa e cabo COM :?
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