Mínimos não apagam (URGENTE!!!)

Responder
alancrossmania
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 24 nov 2016, 13:15
Veículos: 1ºcarro -> Vw golf iv 1.6 SR - Atuais ->VW Golf IV VP 110 + Golf MK2 GTD

Mínimos não apagam (URGENTE!!!)

Mensagem por alancrossmania »

Boas
O Meu golf IV TDi 110 não apaga os mínimos do lado direito (passageiro).
Têm ideia do que possa ser? estou de cabelos em pé, pois não é só o mínimo,
a luz de presença direita também fica constantemente ligado, e não apaga nem ao tirar a chave,
simplesmente desligo todas as luzes mas essas não recebem o meu comando.
Quinzico
Amateur
Amateur
Mensagens: 261
Registado: 22 ago 2015, 16:17
Veículos: Golf 5 Variant
Localização: Lisboa

Re: Mínimos não apagam (URGENTE!!!)

Mensagem por Quinzico »

Vê se tens a manete dos piscas do lado direto ligada. Pode ser isso :)
alancrossmania
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 24 nov 2016, 13:15
Veículos: 1ºcarro -> Vw golf iv 1.6 SR - Atuais ->VW Golf IV VP 110 + Golf MK2 GTD

Re: Mínimos não apagam (URGENTE!!!)

Mensagem por alancrossmania »

Quinzico Escreveu:Vê se tens a manete dos piscas do lado direto ligada. Pode ser isso :)
Boas amigo, Eu peço desculpa pela minha ignorância, e como bom noob que sou só cheguei a conclusão quando conformado com a situação fui dar a chave para ir à minha vida. kkk mas agradeço pela humildade de não me rebaixar por isso. kk
Quinzico
Amateur
Amateur
Mensagens: 261
Registado: 22 ago 2015, 16:17
Veículos: Golf 5 Variant
Localização: Lisboa

Re: Mínimos não apagam (URGENTE!!!)

Mensagem por Quinzico »

Disse-te isso, porque quando comprei o meu GOLF V confrontei-me com a mesma situação, e como nunca leio o manual do carro, foi por tentativa e erro que vi que era por ter deixado a manete com um pisca ligado. :D no teu caso, foi a mesma coisa, certo?
alancrossmania
Beginner
Beginner
Mensagens: 11
Registado: 24 nov 2016, 13:15
Veículos: 1ºcarro -> Vw golf iv 1.6 SR - Atuais ->VW Golf IV VP 110 + Golf MK2 GTD

Re: Mínimos não apagam (URGENTE!!!)

Mensagem por alancrossmania »

certíssimo kkk. mas como eu disse, só cheguei a essa conclusão porque quando eu ja tinha me conformado com a suposta avaria, dei a chave e vi que o pisca direito estava ligado. então me senti o gajo mais noob do mundo kk.
Jadson
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 10 jun 2019, 20:18
Veículos: Golf3

Minimos n apagam

Mensagem por Jadson »

Boas pessoal!!!
Tenho um golf 3 ano 93 que esta cm os minimos aceso do lado direito depois que levou uma batida do lado esquerdo e atingiu parte da caixa de fusível mas quando tira o relê do limpa para brisas apaga alguem pode me dar uma dica sobre isso??
Responder