obdEleven

Responder
smdp23
Pro
Pro
Registado: 27 Set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Contacto:

Re: obdEleven

Mensagem por smdp23 »

Pelo nome do produto, tem que trazer a licença Pro incluída.
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda

ejoao
Beginner
Beginner
Registado: 30 Nov 2007, 18:42

Mensagem por ejoao »

Comprei este dispositivo e devo dizer que não estou entusiasmado!
É muito lento a ler dados do carro e uma das activações não vez nada mas fiquei sem os créditos.

Se alguém me puder esclarecer como controlo a regenerara do filtro de articularas agradeço, a app tem muitas funções e não sei qual a indicada.

Obrigado desde já.

smdp23
Pro
Pro
Contacto:

Mensagem por smdp23 »

Muito lento? Não deve ser do telemóvel? Eu não tenho essa razão de queixa, até ao momento...

Qual foi a ativação que gastou os créditos e que a função não ficou a funcionar?

Para controlar as regenerações do DPF nada melhor que um ELM327 com o programa VAG DPF

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda

ejoao
Beginner
Beginner

Mensagem por ejoao »

smdp23 Escreveu:
09 Dez 2019, 12:26
Muito lento? Não deve ser do telemóvel? Eu não tenho essa razão de queixa, até ao momento...

Qual foi a ativação que gastou os créditos e que a função não ficou a funcionar?

Para controlar as regenerações do DPF nada melhor que um ELM327 com o programa VAG DPF
Não deve ser do telemóvel já que funciona bem com outras apps ODB ELM etc, já vi por essa Internet fora queixarem-se da lentidão deste novo dispositivo.

A activação foi o mirror link in motion.

Tenho também o VAG DPF, so dá para ver valores.

smdp23
Pro
Pro
Contacto:

Mensagem por smdp23 »

Este novo equipamento ainda não testei, não posso opinar... Estou achar estranho de não ter ficado operacional o mirror link em andamento, tenta fazer o reset ao rádio e depois verifica se funciona.

Se estás a mencionar a ativação da regeneração, terás de ir à unidade do motor e nas configurações básicas tens a opção de regeneração estática e a regeneração durante a condução mas isso não é necessário fazer, pois o carro faz automaticamente.

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda

ejoao
Beginner
Beginner

Mensagem por ejoao »

smdp23 Escreveu:
09 Dez 2019, 15:15
Este novo equipamento ainda não testei, não posso opinar... Estou achar estranho de não ter ficado operacional o mirror link em andamento, tenta fazer o reset ao rádio e depois verifica se funciona.

Se estás a mencionar a ativação da regeneração, terás de ir à unidade do motor e nas configurações básicas tens a opção de regeneração estática e a regeneração durante a condução mas isso não é necessário fazer, pois o carro faz automaticamente.
Obrigado pela resposta.

Já fiz o reinicio várias vezes e nada, não sei se é necessário o carro estar ligado à net.

smdp23
Pro
Pro
Contacto:

Mensagem por smdp23 »

ejoao Escreveu:
09 Dez 2019, 15:30
Já fiz o reinicio várias vezes e nada, não sei se é necessário o carro estar ligado à net.
Penso que não, terá de ter apenas o mirror link ativo.

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda

ejoao
Beginner
Beginner

Mensagem por ejoao »

ejoao Escreveu:
09 Dez 2019, 10:03
Comprei este dispositivo e devo dizer que não estou entusiasmado!
É muito lento a ler dados do carro e uma das activações não vez nada mas fiquei sem os créditos.

Se alguém me puder esclarecer como controlo a regenerara do filtro de articularas agradeço, a app tem muitas funções e não sei qual a indicada.

Obrigado desde já.
Contactei o próprio fornecedor do dispositivo e ao transmitir a não activação do mirror link, devolveu-me os créditos.

Recentemente fiz a activação manual da regeneração do filtro de partículas, funcionou muito bem.

ejoao
Beginner
Beginner

Mensagem por ejoao »

O ELM327 com o programa VAG DPF permite ver a percentagem do filtro de partículas antes da regeneração automática.
Quando chega aos 100% inicia-

Pergunto, se alguém sabe se o ODB11 faz isso e como.

Responder