problemas em tdi 110 de 1997

Responder
brunocm
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 25 dez 2009, 16:33

problemas em tdi 110 de 1997

Mensagem por brunocm »

boa tarde, estou com um problema no meu passat tdi 110 de meados de 1997... mais um problema dos muitos que ja foram resolvidos... é o seguinte, o carro em baixas rotações principalmente em fila de transito no para-arranca por vezes soluça em primeira dando a sensação do motor querer falhar, tudo isto dando so um cheirinho no acelerador, se carregar mais no acelerador deixa de soluçar... ja me aconteceu embora poucas vezes o motor ir a baixo ao tentar arrancar, mais parecia um carro a gasolina... outro sintoma é que se estiver muito tempo parado principalmente de um dia para outro e em tempo mais frio ele demora mais uns segundos a pegar, andas um bocado ali as voltas ate pegar e mesmo de dia se estiver muito tempo parado mesmo em tempo quente nota-se um ligeiro arrastamento no arranque... para terminar o testamento é importante referir que tenho o carro á 6 meses e foi mudada a correia de distribuição e todas as outras correias logo que o comprei, maf, n75, turbo novo, centralina usada por culpa do sensor map lixado que tinha a de origem, foi tudo limpo em geral (admissão, egr, catalisador, tudo...), usei um aditivo WURTH para limpar o sistema de injecção... e acho que esta tudo, ah o carro tem 185000 km reais comprovados... desculpem o testamento e por favor ajudem-me, obrigado
brunocm
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 25 dez 2009, 16:33

Re: problemas em tdi 110 de 1997

Mensagem por brunocm »

ninguem me ajuda? :(
golf31996
Amateur
Amateur
Mensagens: 317
Registado: 10 mar 2018, 21:41
Veículos: golf 3 1996

Re: problemas em tdi 110 de 1997

Mensagem por golf31996 »

Boa noite só com o que refere e difícil mas pode ser o ponto do motor,bomba ponto injetora. e/ou parte eletrónica da bomba injetora. De que zona do país e? Procure uma oficina VW ou que entenda desses motores
Responder