Injectores Bosch

Responder
Omrcravo
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 13 abr 2020, 10:45
Veículos: Vw passat 1.9 tdi 115 cv motor pd ajm

Injectores Bosch

Mensagem por Omrcravo »

Caros amigos,
Eu sei que há vários tópicos aqui a falar sobre injectores, mas como sou cabeça burra e nao percebo nada de mecânica de auto aqui vou por uma questão ao pessoal se me quiserem explicar de maneira que eu entenda sff.
Eu tenho uma passat 1.9 Tdi de 115 CV, 85 kw motor Ajm,com injectores bomba, e tenho os injectores na sucata os quatro,parece-me dito pelo mecânico,que a mola esta solta ou nao tem o freio que segura a mola parece-me ou julgo eu ser isto,nao sei ?
Agora tenho 4 injectores da marca Bosch refª BE, estavam montados numa Audi 4 com motor de 115cv Ajm ou seja igual ao meu,esta carrinha veio de fora a trabalhar e por cá ficou, conta com 240 mil km, esta carrinha que por a caso e de um familiar e esta parada para ai 2 ou 3 anos dentro de uma garagem,.
E a minha questão e esta ?
Posso montar estes injectores no meu motor, nao haverá problema nenhum ??,
Agradeço uma ajuda para ficar mais aliviado no meu stress...
Cumps
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Injectores Bosch

Mensagem por Mario_Marques »

O mais certo é não teres apenas os injetores na sucata pela tua descrição, mas muito mais peças, mas podes utilizar injetores de outro 115 se os teus estão assim tão maus e tentar meter isso a andar, pior não vai ficar.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
golf31996
Amateur
Amateur
Mensagens: 318
Registado: 10 mar 2018, 21:41
Veículos: golf 3 1996

Re: Injectores Bosch

Mensagem por golf31996 »

Boa tarde tem o seu problema resolvido? De que zona do país e? Aconselho a levar o carro a uma dieselcar fazer um orçamento. No norte o amigo Marques resolve lhe isso e tratará do seu caso. Coloque depois a sua solução sff.
Responder