aos soluços quando chega as 2000 rotações

Responder
Omrcravo
Beginner
Beginner
Mensagens: 12
Registado: 13 abr 2020, 10:45
Veículos: Vw passat 1.9 tdi 115 cv motor pd ajm

aos soluços quando chega as 2000 rotações

Mensagem por Omrcravo »

Caros amigos
Gostaria de opiniões sobre um problema que estou a ter na minha vw passat 1.9 tdi 115cv ajm com 245 mil km , mudei a junta da cabeça recentemente porque a minha apodreceu, ate aqui tudo bem, mas o problema e que agora a carrinha quando eu puxo por ela soluça, engasga, sinto que o turbo quer entrar mas nao entra, e quando vou a tentar puxar por ela a alturas que parece que morre, e outras começa aos soluços mas por pouco tempo eu tiro o pé do acelerador e volto a carregar ela desenvolve mas quando passa das 2000, começa a sulocar, isto em quente com temperatura nos 90ª, porque de manha quando pego na carrinha e desenvolvo com ela, nao me sufoca nem engasga, o que pudera ser estes sintomas amigos
Cumps
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: aos soluços quando chega as 2000 rotações

Mensagem por Mario_Marques »

O ideal é ires onde fizeste o serviço pois muito provavelmente não viram outros problemas, sendo alguns possíveis problemas, as camisas onde entram os injetores que muitas vezes estão completamente ko todas rompidas e nunca mais vão vedar bem e é sem reparação possível, podem ter montado mal os injetores que é muito frequente, podiam os injetores estar já muito maus sem saberes e terem morrido de vez ao mexer, o motor estar mal comandando, cablagem dos injetores com mau contacto.

Infelizmente costuma ser sempre um bocado de tudo e pode ser muito vais coisas pois ninguém vai adivinhar como isso estava antes nem como foi feito todo o serviço mas pela descrição parecem problemas relacionados com injeção que é o cancro não só dos 115 mas de todos os motores pd pois ninguém faz manutenção, anda tudo até estar bem massacrado e para lá de recuperável as vezes.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
golf31996
Amateur
Amateur
Mensagens: 317
Registado: 10 mar 2018, 21:41
Veículos: golf 3 1996

Re: aos soluços quando chega as 2000 rotações

Mensagem por golf31996 »

Boa tarde,já tem o problema resolvido? O que era afinal?
Responder