Reset da revisão

Responder
fjdspe
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 17 set 2019, 12:49

Reset da revisão

Mensagem por fjdspe »

Boa tarde

tenho um Polo 1.6tdi 2010 e fiz a mudança de óleo e filtro.
No entanto não sei como colocar/programar na consola do carro, o valor da próxima revisão (daqui a 15000 kms).
Quando verifico quantos kms faltam até à próxima revisão, o que vejo está na foto em anexo.

Podem ajudar?

Obrigado.
Anexos
Foto.jpg
Golf_4_TDI
Pro
Pro
Mensagens: 1550
Registado: 08 out 2012, 15:10
Veículos: Golf IV

Re: Reset da revisão

Mensagem por Golf_4_TDI »

Um tutorial muito simples:
https://youtu.be/TUSeBLLItgs
Ex
VW Master Technician - Técnico Eletromecânico
VW High Voltage Technician - Técnico de Alta Voltagem

"Ideias e material OEM para o Golf - check
Orçamento para aplicação - uncheck"

True story by Telmo Abreu :wink:
fjdspe
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 17 set 2019, 12:49

Re: Reset da revisão

Mensagem por fjdspe »

Golf_4_TDI Escreveu: 17 set 2019, 14:27 Um tutorial muito simples:
https://youtu.be/TUSeBLLItgs
Ok obrigado pela dica.
vou tentar..
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Reset da revisão

Mensagem por Mario_Marques »

Se estou a perceber bem, tu queres que um carro programado possivelmente com long life altere para ciclos de 15mil certo? É que reset é uma coisa, definir ciclos é outra, normalmente o ciclo altera-se com PC, no carro só se consegue fazer o reset ao ciclo atual, seja long life ou 15k.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
fjdspe
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 17 set 2019, 12:49

Re: Reset da revisão

Mensagem por fjdspe »

Mario_Marques Escreveu: 18 set 2019, 00:17 Se estou a perceber bem, tu queres que um carro programado possivelmente com long life altere para ciclos de 15mil certo? É que reset é uma coisa, definir ciclos é outra, normalmente o ciclo altera-se com PC, no carro só se consegue fazer o reset ao ciclo atual, seja long life ou 15k.
Boas. Obrigado pelo feed back. penso que não me expliquei bem.
Eu fiz a mudança de óleo num mecânico particular (pois no quadrante indicava que faltavam 100kms), contudo quando recolhi o carro fui verificar se estavam indicados os 15000 até à próxima revisão e o que aparece são apenas 6 pontos.
fjdspe
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 17 set 2019, 12:49

Re: Reset da revisão

Mensagem por fjdspe »

fjdspe Escreveu: 18 set 2019, 05:30
Mario_Marques Escreveu: 18 set 2019, 00:17 Se estou a perceber bem, tu queres que um carro programado possivelmente com long life altere para ciclos de 15mil certo? É que reset é uma coisa, definir ciclos é outra, normalmente o ciclo altera-se com PC, no carro só se consegue fazer o reset ao ciclo atual, seja long life ou 15k.
Boas. Obrigado pelo feed back. penso que não me expliquei bem.
Eu fiz a mudança de óleo num mecânico particular (pois no quadrante indicava que faltavam 100kms), contudo quando recolhi o carro fui verificar se estavam indicados os 15000 até à próxima revisão e o que aparece são apenas 6 pontos.
Boas
pode indicar como se faz o reset ao ciclo atual?
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9840
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Reset da revisão

Mensagem por Silver_Ajm »

fjdspe Escreveu: 18 set 2019, 11:09
fjdspe Escreveu: 18 set 2019, 05:30
Mario_Marques Escreveu: 18 set 2019, 00:17 Se estou a perceber bem, tu queres que um carro programado possivelmente com long life altere para ciclos de 15mil certo? É que reset é uma coisa, definir ciclos é outra, normalmente o ciclo altera-se com PC, no carro só se consegue fazer o reset ao ciclo atual, seja long life ou 15k.
Boas. Obrigado pelo feed back. penso que não me expliquei bem.
Eu fiz a mudança de óleo num mecânico particular (pois no quadrante indicava que faltavam 100kms), contudo quando recolhi o carro fui verificar se estavam indicados os 15000 até à próxima revisão e o que aparece são apenas 6 pontos.
Boas
pode indicar como se faz o reset ao ciclo atual?
Isso costuma estar explicito no manual da viatura... :wink:
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Responder