Entao é assim adquiri recentemente uma
Vw passat 110cv afn 1996
a carrinha esta muito morta nao puxa
Tenho tubos de vaco novos
Valvulas todas novas
Medidoe de massa de ar ja exprimentei de carros iguais nao passa daquilo igual
Rotacao e muito morta nao passa das 3mil as vzs das 2mil rotacoes ja nao sei o que fazer mais
outra questão se eu desligar a ficha do medidor de massa de ar a carrinha fica logo difrente as rotacoes sao rapidas e quando acelero vai logo paras as 5rpms se ligo a ficha fica morta ja aconteceu isto alguem obrigado e comprimentos
Bom dia podem me ajudar
-
- Beginner
- Mensagens: 1
- Registado: 08 set 2019, 06:33
- Veículos: Passat b4 110cv 1996
- Localização: Loures
- smdp23
- Pro
- Mensagens: 2983
- Registado: 27 set 2017, 09:57
- Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
- Localização: Azeitão / Barreiro
- Contacto:
Re: Bom dia podem me ajudar
Medidor de massa de ar original?
-
- Pro
- Mensagens: 1545
- Registado: 08 out 2012, 15:10
- Veículos: Golf IV
Re: Bom dia podem me ajudar
Nesses carros/motores ao desligar a ficha do sensor de massa de ar a Unidade de comando do motor atribui um valor predefinido fixo, daí que o carro se despache bem mais, pois injeta muito mais combustível em relação ao caudal de ar que não é tomado em conta com precisão.
Ex
VW Master Technician - Técnico Eletromecânico
VW High Voltage Technician - Técnico de Alta Voltagem
"Ideias e material OEM para o Golf - check
Orçamento para aplicação - uncheck"
True story by Telmo Abreu
VW Master Technician - Técnico Eletromecânico
VW High Voltage Technician - Técnico de Alta Voltagem
"Ideias e material OEM para o Golf - check
Orçamento para aplicação - uncheck"
True story by Telmo Abreu
-
- Beginner
- Mensagens: 1
- Registado: 24 nov 2019, 07:52
- Veículos: ww polo
Re: Bom dia podem me ajudar
bom dia nao sei se aqui me podem ajuda visto nao ter um golf mas e o mesmo fabricante.
tenho um polo 6n 1.0 de 97, e acontece que basta o carro aquecer um pouco 70graus as rotacoes do motor no para arranca ficam demasiado baixas,
sendo que a acelararação compenssa e acelera 3 vezes.ai as rotacoes vao de 0.5.000 ate as 0.12 e param nas 0.8 isto quando o carro nao vai abaixo que acontece a maior pate das vezes e ao mesmo tempo o carro trme todo e liga as luzes do oleo e bateria.podem me indicar o que pode ser?
tenho um polo 6n 1.0 de 97, e acontece que basta o carro aquecer um pouco 70graus as rotacoes do motor no para arranca ficam demasiado baixas,
sendo que a acelararação compenssa e acelera 3 vezes.ai as rotacoes vao de 0.5.000 ate as 0.12 e param nas 0.8 isto quando o carro nao vai abaixo que acontece a maior pate das vezes e ao mesmo tempo o carro trme todo e liga as luzes do oleo e bateria.podem me indicar o que pode ser?
-
- Amateur
- Mensagens: 317
- Registado: 10 mar 2018, 21:41
- Veículos: golf 3 1996
Re: Bom dia podem me ajudar
Boa noite, verifique o ponto do motor e da bomba injetora e a unidade de comando. Para além disse verifique os injetores, também. Por outro lado verifique a válvula n75 e MAP, verifique valores e teste de vácuo. Coloque os valores aqui de certeza irá ter uma surpresa.