Compra de sirocco

Responder
alexpereira95
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 28 mai 2016, 12:17

Re: Compra de sirocco

Mensagem por alexpereira95 »

Nem sabia que esse fórum existia :o podes mandar link
NARESERVA
Amateur
Amateur
Mensagens: 400
Registado: 06 abr 2012, 01:25
Veículos: GolfV Sport 2.0TDI BKD / Saxo 1.5d

Re: Compra de sirocco

Mensagem por NARESERVA »

alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: Compra de sirocco

Mensagem por alucard »

Boas, eu tenho um scirocco 2.0TSI, motor é fiável, equivale ao mk6 nada a apontar....os 1.4TSI esquece isso, a maior parte dos motores partem todos, foram substituidos pela VW depois de partirem e o segundo motor em alguns casos parte outra vês, e n estou a falar de motores com muitos km coisas tipo 32 mil km parte, 80mil km parte e etc....1.4TSI nem vale a pena.....os TDI, até agora pelo que tenho visto nao tem grandes problemas, é mais filtros de partículas e etc, por a malta fazer cidade....mas isso tira-se :P falando de economia TDI sem duvida, falando de carro em si e divertimentos os 2.0TSI, o problema é encontra-los aqui em PT a não ser que compre novo ai é diferente....

Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
Avatar do Utilizador
RogerioSantos
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 28 nov 2019, 11:55
Veículos: vw sirocco 1.4 tsi 160cv
Localização: Cacém

Re: Compra de sirocco

Mensagem por RogerioSantos »

Boas, também com um sirocco mas o 1.4TSI, 160cv de 2009 caixa automática a gasolina, com 3 anos na minha mão, impecável na compostura e na condução sempre a responder como é desejável, num desportivo, até á cerca de 2 meses atrás muito simplesmente venho na A2 na casa dos 140km ao fazer uma ultrapassagem ele simplesmente reduziu e passou para 1ª, começando a piscar no computador de bordo a sequência das mudanças, susto mas tudo bem motor a funcionar entrei na fase dos 80km e apanhando-lhe o vicio pois ao desacelerar passava para 1ª a soluçar e logo 3ª e para 5ª na boa OK, quando quis meter marcha atrás, não tinha, não entrava, porta do pendura nã abria por fora, levei-o á máquina para fazer o teste e saber a origem, pois mal esperava eu no trabalho que estava metido, trata-se da caixa DSG ( Direct Shift Gearbox ) também conhecida por automatizada, pilotada, robotizada, explicação dada por um dito profissional, sabendo o preço de uma nova que são cerca de 1.800€ , fora o resto está encostado numa oficina esperando que a de origem tenha reparação, atênção não está na marca pois a mais perto é no Cacém e deixam muito a desejar, isto é só um desabafo para aviso do que possa acontecer com esta elegante e boa fera na estrada.
RogérioSantos
Responder