borrachas das portas -

Responder
buga01
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 14 nov 2019, 14:28

borrachas das portas -

Mensagem por buga01 »

bom dia.

Preciso de mudar umas borrachas das portas da minha passat 1.9 tdi de 2001 130 cv e gostaria de saber se me recomendam alguém de confiança para o fazer.

obrigado e cumprimentos
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9840
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: borrachas das portas -

Mensagem por Silver_Ajm »

Isso é um trabalho que não tem grande ciência, precisarás só de desforrar os pilares, tirar uma e colocar a outra, prepara é a carteira, pois essas borrachas novas são tudo menos baratas. Qual o motivo que te leva à troca das borrachas?
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18480
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: borrachas das portas -

Mensagem por Mario_Marques »

Basicamente é aquilo que o silver disse, é importante para te ajudar, também compreender o motivo de as substituires, é que muitas vezes elas acabam danificadas prematuramente por ex por falta de cuidados ou problemas relacionados com as próprias portas, que se for o caso, meter borrachas é tratar o problema por metade.
Caso não estejam muito más, há também produtos específicos mesmo da própria VW que podem ajudar a renovar um pouco.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
buga01
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 14 nov 2019, 14:28

Re: borrachas das portas -

Mensagem por buga01 »

Boa noite Silver. Tem me aparecido água por baixo do banco do pendura e pensei que fosse das borrachas. Mas como nao tenho sofage e andoo a perder liquido do radiador pode ser disso o que achas ? Com o confinamento nao da para ir a oficina tenho de esperar que isto melhore.
Outra duvida preciso de um estofador para me por a forra do teto como deve ser tipo estica la . algum conselho de um estofador na zona de Oeiras, Tires estoril ? .

Obrigado
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9840
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: borrachas das portas -

Mensagem por Silver_Ajm »

Tens que analisar por onde anda a água. mas não costuma ser pelas borrachas, se andas a perder anticongelante é possível que tenhas o radiador da sofagem furado e a água venha daí.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
buga01
Beginner
Beginner
Mensagens: 7
Registado: 14 nov 2019, 14:28

Re: borrachas das portas -

Mensagem por buga01 »

ok Silver obrigado pela dica, assim que o confinamento acalmar irei a oficina com o carro . Já agora nao me consegues aconselhar um estofador para colocar a forra do teto como deve ser tipo estica-la ?

Obrigado
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9840
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: borrachas das portas -

Mensagem por Silver_Ajm »

buga01 Escreveu: 01 mar 2021, 16:48 ok Silver obrigado pela dica, assim que o confinamento acalmar irei a oficina com o carro . Já agora nao me consegues aconselhar um estofador para colocar a forra do teto como deve ser tipo estica-la ?

Obrigado
Não sou dessa zona. Podes esquecer reutilizar esse tecido, quando descola tens que colocar outro. :wink:
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Responder