Porta de Traz nao abre :S

Responder
luis_claro
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 09 dez 2009, 12:52
Veículos: Golf V 1.9TDI
Localização: Arredores de Coimbra

Porta de Traz nao abre :S

Mensagem por luis_claro »

Boas pessoal estou com um problema com numa porta de traz :S nao abre nem por dentro nem por fora :S nem abre o vidro sequer... ja vi os fusiveis e esta td bem... ja desforrei a porta e as ligaçoes parecem estar todas ligadas... o que será isto????

Cumprimentos agradecia a ajuda :D
afan
Amateur
Amateur
Mensagens: 599
Registado: 09 mar 2010, 17:30

Re: Porta de Traz nao abre :S

Mensagem por afan »

A ficha por fora que se desligou? :roll:

AS ligações da fechadura estão pelo lado de fora da porta, não pela forra do lado de dentro (conhecimento patrocinado pelo cristo :lol: )
luis_claro
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 09 dez 2009, 12:52
Veículos: Golf V 1.9TDI
Localização: Arredores de Coimbra

Re: Porta de Traz nao abre :S

Mensagem por luis_claro »

afan Escreveu:A ficha por fora que se desligou? :roll:

AS ligações da fechadura estão pelo lado de fora da porta, não pela forra do lado de dentro (conhecimento patrocinado pelo cristo :lol: )

humm... ui entao vai ser lindo vai para lá chegar :S desforrei e nao tinha nenhuma ficha desligada mas só chegava a do elevador e as do som e interruptor de vidro... tou feito... essas ligações da fechadura do lado de fora tambem "auxiliam" o motor do vidro??? é porque o meu vidro tambem nao sobe nem desce :S
luis_claro
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 09 dez 2009, 12:52
Veículos: Golf V 1.9TDI
Localização: Arredores de Coimbra

Re: Porta de Traz nao abre :S

Mensagem por luis_claro »

Desde já obrigado pela resposta :D
afan
Amateur
Amateur
Mensagens: 599
Registado: 09 mar 2010, 17:30

Re: Porta de Traz nao abre :S

Mensagem por afan »

luis_claro Escreveu:
afan Escreveu:A ficha por fora que se desligou? :roll:

AS ligações da fechadura estão pelo lado de fora da porta, não pela forra do lado de dentro (conhecimento patrocinado pelo cristo :lol: )

humm... ui entao vai ser lindo vai para lá chegar :S desforrei e nao tinha nenhuma ficha desligada mas só chegava a do elevador e as do som e interruptor de vidro... tou feito... essas ligações da fechadura do lado de fora tambem "auxiliam" o motor do vidro??? é porque o meu vidro tambem nao sobe nem desce :S
Em relação ao vidro não sei, mas sei que a fechadura é tirando a forra da porta. Tenho de fazer isso hoje para trocar a minha que deu o berro :(

Vê as imagens deste tópico (puxa para baixo que há imagens da porta sem a casca):
http://forums.vwvortex.com/showthread.php?2984471
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Porta de Traz nao abre :S

Mensagem por cristo_844 »

se o vidro também não trabalha a minha aposta vai para o modulo/motor do vidro que deu o peido mestre!!
vag-com...erros???
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
luis_claro
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 09 dez 2009, 12:52
Veículos: Golf V 1.9TDI
Localização: Arredores de Coimbra

Re: Porta de Traz nao abre :S

Mensagem por luis_claro »

cristo_844 Escreveu:se o vidro também não trabalha a minha aposta vai para o modulo/motor do vidro que deu o peido mestre!!
vag-com...erros???
Obrigado Cristo por me vires ajudar :D
os erros sao os seguintes...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Porta de Traz nao abre :S

Mensagem por cristo_844 »

quase de certeza que e o modulo pifado!!
ou então tens os fios das linha can cortados/partidos e não estão a comunicar com o modulo convenience!!
desforra as duas portas traseiras e troca os módulos de uma porta para outra e já ves se realmente e do modulo!!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
luis_claro
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 09 dez 2009, 12:52
Veículos: Golf V 1.9TDI
Localização: Arredores de Coimbra

Re: Porta de Traz nao abre :S

Mensagem por luis_claro »

cristo_844 Escreveu:quase de certeza que e o modulo pifado!!
ou então tens os fios das linha can cortados/partidos e não estão a comunicar com o modulo convenience!!
desforra as duas portas traseiras e troca os módulos de uma porta para outra e já ves se realmente e do modulo!!
o modulo fica do lado de fora da porta ou é da parte de dentro?? é que se for do lado de fora como chego lá? a porta não abre e só consigo tirar o painel de dentro :S nao consigo chegar aos parafusos do painel de fora :S que grande f*da...

Obrigado pela ajuda amigo
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Porta de Traz nao abre :S

Mensagem por cristo_844 »

e só tirar a forra da porta,desligar as fichas,desapertar 3 parafusos e esta feito!!

Imagem
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
luis_claro
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 09 dez 2009, 12:52
Veículos: Golf V 1.9TDI
Localização: Arredores de Coimbra

Re: Porta de Traz nao abre :S

Mensagem por luis_claro »

cristo_844 Escreveu:e só tirar a forra da porta,desligar as fichas,desapertar 3 parafusos e esta feito!!

Imagem
Cristo nem vais acreditar ontem ah noite a porta abriu :D ja abre vidros e tudo... e sem eu fazer nada... eu tinha lhe limpados os erros com o vag e depois fiz outravez o scan e dava os mesmos erros... e ah noite vou a esprimentar e ela abriu :O não ah esplicaçao 2 semanas assim sem abrir e agora abre do nada? loool mas antes que seja assim :D
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Porta de Traz nao abre :S

Mensagem por cristo_844 »

Imagem

:arrow:
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
afan
Amateur
Amateur
Mensagens: 599
Registado: 09 mar 2010, 17:30

Re: Porta de Traz nao abre :S

Mensagem por afan »

cristo_844 Escreveu:Imagem

:arrow:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
luis_claro
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 09 dez 2009, 12:52
Veículos: Golf V 1.9TDI
Localização: Arredores de Coimbra

Re: Porta de Traz nao abre :S

Mensagem por luis_claro »

ahahahahaha :D bem o melhor é desmontar a porta para ver se será alguma ficha em mau contacto...

Obrigado afan e cristo :P
resistente
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 04 nov 2007, 22:47
Veículos: VW Jetta MK5 1.9Tdi
Localização: Maia

Re: Porta de Traz nao abre :S

Mensagem por resistente »

eu também estou com esse problema... embora intermitente no meu jetta... Logo coloco o erro do vag-com que aparece... a ver se alguma alma caridosa me diz o que pode ser...
Responder