Preço de farois de nevorio!?

Responder
A. Cardoso
Pro
Pro
Mensagens: 1800
Registado: 30 dez 2008, 02:37
Localização: Ribatexas
Contacto:

Preço de farois de nevorio!?

Mensagem por A. Cardoso »

Boas pessoal,

Infelizmente o meu mk5 nao vem equipado ocm farois de nevoeiro.. alguem me pode ilucidar de quanto me podem custar os farois? Não precisam ser de origem porque ja sei que deve ser um exagero :roll:

Abraço
Imagem
Meu projecto viewtopic.php?f=21&t=37956

Golf V GTD Powered By rpm
nexa93
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 06 nov 2008, 10:55
Localização: Lisboa, Amadora

Re: Preço de farois de nevorio!?

Mensagem por nexa93 »

Boas,


tamem preciso disso...Da outra vez fez-me imensa falta...venho aqui dar uma olhadela. :D
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Preço de farois de nevorio!?

Mensagem por cristo_844 »

os farois e o interruptor na vw ficam perto de 200 euros :wink:
a cablagem fica em cerca de 30 euros e tem de ser comprada no ebay porque a vw nao tem isso :roll:
as grelhas na vw 25 euros
mas atençao que nem todos os golfs suportam farois de nevoeiro,provavelmente terao de trocar a unidade de comando electronico e essa peça custa 350 euros :lol: :lol:
eu o fim de semana passado troquei a unidade de comando ao meu golf por uma que encontrei na sucata e no proximo fim de semana vou passar os cabos para os farois de nevoeiro que recebi hoje da alemanha
para quem quer confirmar se o carro suporta farois de nevoeiro tem duas opcçoes,ligar o carro ao vag-com ou retirar a tampa de plastico que tem a ficha vag-com localizada por cima dos pedais e vao encontrar uma molhada de fios,a peça tem cerca de 10 fichas e tem uma referencia como esta na foto
se quiserem ponham aqui a referencia que eu confirmo se suporta ou nao farois de nevoeiro :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
A. Cardoso
Pro
Pro
Mensagens: 1800
Registado: 30 dez 2008, 02:37
Localização: Ribatexas
Contacto:

Re: Preço de farois de nevorio!?

Mensagem por A. Cardoso »

Obrigado pela dica cristo... vou verificar isso entretanto e em caso de duvida, posto aqui a referêcnia :wink:

Abraço
Imagem
Meu projecto viewtopic.php?f=21&t=37956

Golf V GTD Powered By rpm
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Preço de farois de nevorio!?

Mensagem por cristo_844 »

Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Preço de farois de nevorio!?

Mensagem por cristo_844 »

para ficar como vem de fabrica tens de mudar a peça que esta na foto :wink:
também da para ligares com um rele :wink: mas não da aviso de lâmpada fundida :wink:
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Responder