OPINIÕES SOBRE PNEUS

Responder
mamutepc
Beginner
Beginner
Mensagens: 9
Registado: 09 dez 2008, 11:30

OPINIÕES SOBRE PNEUS

Mensagem por mamutepc »

desejo, desde já, um ano de 2009 de muita saúde a todos os golfistas e às suas máquinas, claro.

gostaria que deixassem a vossa opinião acerca dos pneus que têm equipados nos vossos carros.

Os meus têm 27000 km e são Pirelli P6000 205/55 R16 V91.

Eu diria que são uns bons pneus mas gostaria de instalar uns pneus Continental, que penso são mais duradouros e que têm um melhor comportamento em piso molhado. Esta minha opinião é baseada na minha experiência com o automóvel que eu tinha anterior a este que teve sempre pneus da Continental.

Fico a aguardar as vossas sugestões derivadas da vossa experiência.

Cumprimentos,
Paulo Cardoso
Hunter
Amateur
Amateur
Mensagens: 356
Registado: 19 jan 2008, 20:24
Contacto:

Re: OPINIÕES SOBRE PNEUS

Mensagem por Hunter »

Nessa medida GT Radial CHAMPIRO HPX
205/55 R16 94W RF
Imagem
Composto cheio do silicone
Projecto direccional do passo
Blocos largos do ombro
O reforço de centro contínuo com 2 desempenho máximo ultra elevado principal dos sulcos performance+control resistência do rolamento do desempenho molhado da temperatura das estradas Max.low na baixa conserva a tracção de encurralamento aumentada combustível que dirige rapidamente a resposta
Boa estabilidade direccional

Cump... 8)
el_bolinha
Amateur
Amateur
Mensagens: 342
Registado: 04 fev 2008, 22:03
Veículos: Golf V Bluemotion 2008
Localização: Coimbra/Mangualde

Re: OPINIÕES SOBRE PNEUS

Mensagem por el_bolinha »

Eu no meu golf tenho uns pneus continental nao sei qual e o modelo e sao muito bons(sexta posso te dizer o modelo)
Mas eu recomendaria bridgestone potenza (re085a)
VW um mundo uma realidade

Meu projecto:
viewtopic.php?f=21&t=34579
Zarkov
Rookie
Rookie
Mensagens: 123
Registado: 16 fev 2007, 12:09

Re: OPINIÕES SOBRE PNEUS

Mensagem por Zarkov »

Boas,

Os pneus que o meu carro trouxe, de origem, são os Dunlop SP 2000, os quais recomendo vivamente, o problema é que nem sempre os conseguimos arranjar a preços decentes, face à concorrência...

Mas a minha experiência com outros pneus também não é muita...

Cumprimentos!
Martinho
Rookie
Rookie
Mensagens: 88
Registado: 01 jun 2008, 14:35
Localização: Centro

Re: OPINIÕES SOBRE PNEUS

Mensagem por Martinho »

Olá tudo bem.
Para mim e até a data só uma marca me satisfez Michelin já usei Uniroyal Bridgestone Dunlop etc.
Tive um 206 Hdi os Continetal voaram em 15 mil Km, Uniroyal Bridgestone Dunlop são bons em piso molhado em piso seco parecem manteiga desaparecem num instante, usei Michelin Pilot exalto P2 no 206 excelente pneu tanto em durabilidade como Chuva e Seco agora uso 225 /45/zr 17 do Michelin Pilot Sport no meu Golf menino seja Neve Chuva ou em Seco aquilo agarra se que só visto, só que o preço.....
Responder