KIT XENON (PROBLEMAS)

Responder
Avatar do Utilizador
engenheiro
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 02 jul 2008, 20:49

KIT XENON (PROBLEMAS)

Mensagem por engenheiro »

Boas Golfistas

Abri este topico apenas com o objectivo de relatar os problemas encontrados com a colocação de kits xenon.
Agradecia que respondexem ao topico, dexem a voxa opinião, se por acaso tiveram solução para o vosso problema que explicaxem o que fizeram e ou se têm solução para qualquer prob aki relatado que explicaxem como se faz pa se resolver.

No meu caso, após a instalação do kit o radio do meu Golf 5 passou a dar um ruido. Ainda não obtive qualquer explicação para isto nem quaquer solução.
PODEM AJUDAR?
ABC
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: KIT XENON (PROBLEMAS)

Mensagem por cristo_844 »

liga o carro ao vag-com e activa o xenon,como tens farois de nevoeiro montados de fabrica quase de certeza que tens essa opcçao na unidade de comando das luzes :wink:
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18481
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: KIT XENON (PROBLEMAS)

Mensagem por Mario_Marques »

Amigo a unica coisa que te posso dizer é que já montei centenas de kits desses e zero problemas e não é necessario sequer activar o xenon com kits de 35w se forem espeficicos(canbus, mas can-bus mesmo, não é andar lá com cabos que não são mais que meras resistencias que podem até em situações extremas danificar gravemente modulos ou provocar incendios pois os fusiveis não vão funcionar devidamente) para o carro.
O que te está a acontecer é excesso de oscilações electronicas, podes fazer o que te disseram, activar o xenon, mas á partida não vai resolver-te absolutamente nada pois as oscilações vão continuar sempre.
Que kit tens e como está instalado?
Última edição por Mario_Marques em 05 jan 2009, 23:44, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
engenheiro
Beginner
Beginner
Mensagens: 25
Registado: 02 jul 2008, 20:49

Re: KIT XENON (PROBLEMAS)

Mensagem por engenheiro »

Tenho um kit da "Santer Chips". Os kits parecem-me todos iguais. algumas especificações são diferentes de kit para kit, mas segundo a pessoa k montou as k o kit tem são apropriadas para o carro.(Quem mo vendeu e quem montou não são a mesma pessoa). O balastro foi colocado por cima do plastico que cobre o pneu, ficou colado entao na chapa. Tudo o resto é igual aos outros, ligação dos cabos e encaixe da lampada com caskilho apropriado. Por quanto (€) é k se coloca um kit decente? O meu ja montado ficou em 115€
Responder