Barulho do tablier...Golf V

Responder
Peter
Pro
Pro
Mensagens: 1147
Registado: 03 out 2008, 18:09
Localização: Margem Sul Power

Re: Barulho do tablier...Golf V

Mensagem por Peter »

Já reparei que às vezes acontecia no meu, mas percebi o que era, qd tens tipo a saída de ar da sofagem de cima (aquela do boneco com a seta pra cima) mal fechada ou não tá a fechar bem e o ar como custa a passar faz ruido. Tenta fechar ou abrir umas e outras saídas de ar para ver se ainda faz. também me acontece ás vezes com as frontais no centro do tablier.

Isto se eu percebi bem o que era, quando li, associei aos ruídos que o meu às vezes fazia.

Espero q tenho ajudado ou entao n tem nada a ver LOL
VW Golf V 1.9 TDI - 174CV
viewtopic.php?f=21&t=36033
Imagem
nexa93
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 06 nov 2008, 10:55
Localização: Lisboa, Amadora

Re: Barulho do tablier...Golf V

Mensagem por nexa93 »

Boas,

É como se fosse um tac tac não?! :roll:

Já vi isso por aqui no forum :) Tambem faz no meu
nexa93
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 06 nov 2008, 10:55
Localização: Lisboa, Amadora

Re: Barulho do tablier...Golf V

Mensagem por nexa93 »

Bem me parecia aí tens espero que te ajude em algo :D


viewtopic.php?f=33&t=35697
Martinho
Rookie
Rookie
Mensagens: 88
Registado: 01 jun 2008, 14:35
Localização: Centro

Re: Barulho do tablier...Golf V

Mensagem por Martinho »

Ola tudo bem,
Se for um tac tac dou te um conselho ignora pq nunca o resolves segungo os mecânicos da VW, isso por norma acontece quando tens alguma das posições de ventilação acionadas por exemplo ventilação para os pés ou para qualquer outra posição isso são os motores que abrem e fecham as condutas quando estao selecionados chegam ao seu fim de curso e estão sempre a dar estalos ( em esforço) na se estragam mas são irritantes por isso a melhor forma e não teres nehuma posição acionada ou então ignorar o barulho, mesmo que os troques por novos acontece o mesmo isso não defeito é feitio...
Martinho
Rookie
Rookie
Mensagens: 88
Registado: 01 jun 2008, 14:35
Localização: Centro

Re: Barulho do tablier...Golf V

Mensagem por Martinho »

Boas,
Então isso é outra outra cois tem a ver com a qualidade dos materias são muito rígidos e aquilo estala tudo defacto, o meu e acho que todos os golf's V são iguais, talvez com algum algum material mais macio a servir de batente entre os encaixes e as zonas de aperto resolva ja tive para desmanchar a minha consola do rádio e fazer lhe isso mas ainda não tive tempo para isso.

cump.
Responder