cavalagem

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xenorexyGOLF V
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cavalagem

Mensagem por xenorexyGOLF V »

boas golfistas...tenho o golf V FSI 1.4cc e 90cv ate qt posso expandir a cavalagem do meu motor atraves da reprogramação da centralina?
acho q estou a dizer bem! :)
WooT
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Re: cavalagem

Mensagem por WooT »

Não sei ate quanto da pra pôr, mas não há muitas oficinas que façam repros em casos a gasolina.
Abraço
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nunoalen_89
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Re: cavalagem

Mensagem por nunoalen_89 »

segundo o k me dizeram podes por + 30% da cavalagem a partir daí ja nao é fiavel, pode dar probl mais tard!
Vw GOLF V TDI


Compro Caixa de Velocidades 6v. para Golf V Tdi 105cv motor BKC
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xenorexyGOLF V
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Re: cavalagem

Mensagem por xenorexyGOLF V »

eu so queria meter até 130 cv pq o motor é um 1.4cc pode dar problemas
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Mario_Marques
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Re: cavalagem

Mensagem por Mario_Marques »

nunogolfIV Escreveu:segundo o k me dizeram podes por + 30% da cavalagem a partir daí ja nao é fiavel, pode dar probl mais tard!
30% num carro atmosférico a gasolina, era bom era :mrgreen:
Pelo que tenho visto, num gasolina ganhar 5 cavalos em uma larga faixa de rotação com repro é já motivo para muita felicidade, a repro nos gasolina tras mais que cavalos, melhora a disponibilidade, quem quer cavalos num motor desses é meter material e preparar a cabeça como deve ser, o segredos dos gasolineiros atmosféricos está na cabeça do motor e nas rotações que consegue fazer.
Tive recentemente experiencia num projecto de um motor honda para a minha empresa, conseguiu-se chegar aos 175cavalos(8700rpm's) em maha o que foi muito bom, mas a electronica sozinha não permitia lá chegar embora tenha ajudado muito o aumento da rotação pois estes motores quanto mais rodam mais performance conseguem obter devido á tecnologia v-tec e ao design do motor, com muito pouco material e afinação muito minuciosa conseguiram-se ganhos muito bons embora os valores do grafico não assustem.

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By mario_marques at 2008-09-28
O carro tem uma linha de escape completa construida especificamente para ele, os colectores de admissão foram abertos, polidos assim como a borboleta que foi também afiada, a caixa de ar e filtro de ar foram mantidos de origem(de origem tem bastante mais performanbce que os filtros de cone ou outras invenções), foi aplicada uma tomada de admissão dinamica no para-choques do carro para levar o ar ao sistema original, foi aplicado uma centralina que suporta e-proms(a original não dá).


Pessoalmente não há nada que goste mais de ver que um motor a gasolina bem apimentado mas é cada vez mais coisa rara 8)
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engenheiro
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Re: cavalagem

Mensagem por engenheiro »

Yap, não sou nenhum entendido mas pelo que oiço, 30% parece-me muito exagerado. Procura na net alguma coisa e depois diz algo aki ao pexoal. Abraço
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